sonho

194 23 2
                                    

Cami pov:

    Acordo morrendo de dor de cabeça, mais pela primeira vez em messes estava acordando feliz,ontem à noite tinha sido incrível com Kj, havia dito tudo aquilo que estava quando para mim, e dizer para o homem que se ama oque realmente sente é  libertador. Percebo que estou sozinha na cama, onde será que o meu ruivo havia ido , ouço o barulho da porta do banheiro se abrir e fico surpresa e confusa.

Charles: Bom dia baby Dragon - ele diz e vem sorrindo em minha direção- dormiu bem amor ?

    Apenas assento com a cabeça e dou um sorriso falso para Melton .

Cami: Vou no banheiro tá bom - digo e levanto rapidinho da cama.

Charles: E o meu beijo de bom dia amor ? - ele diz com uma voz dengosa- sabe que não posso ficar um dia se quer sem o seu beijo de bom dia.

    Dou um beijo rápido nele e vou em direção ao banheiro. Molho meu rosto e aí que percebo que foi apenas um sonho, eu não tinha dito oque eu sentia para Kj, e nos não nos beijamos. Fico um tempo assimilando que foi só mais um dos meus sonhos com Kage. Tomo um banho rápido e vou direto para o estúdio tinha que velo tinha que dizer tudo oque eu sinto por ele .
    Assim que chego no estúdio vou para  o treiler de maquiagem, quando entro vejo ele , como ele podia ser tão lindo como ele conseguia fazer com que eu me apaixonasse por ele a cada segundo mais.

Cami: Bom dia Dayse- dou um beijo na bochecha na maquiadora- Bom dia Kage.

Kj: Bom dia Camila.

    Ele não olhava nos meus olhos,estava desviando de assunto  toda a hora, ele até pediu para a Dayse se apressar com a maquiagem coisa que ele nunca fez antes.
    Ele sai do treiler mais eu vou atrás dele, tinha que dizer tudo oque eu sentia não aguentava mais ver a pessoa que amo machucado. Continuo seguindo ele até que entra  no nosso treiler.  Vou na porta e o vejo deitado no sofá com a mão na cabeça, ele estava suspirando parecia até que estava chorando, de fundo tocava a música 10,000 hours que era a minha música favorita do momento .

Cami: Kage...

Kj: Camila! Oi?- ele levanta rapidamente do sofá e enchuga os olhos , ele estava mesmo chorando.

Cami: O que houve? - me sento do lado dele e encosto nossos joelhos sem querer, como um toque poderia me deixar arrepiada.

Kj: Nada Camila, tudo bem como sempre.- ele tenta se levantar mais eu o puxo pela mãoo o impedindo de sair .

Cami: Kage , sou eu a Cami,você sabe que pode me contar tudo , eu ainda sou a sua Cami lembra.

Kj: Não é a mais a minha Cami. - ele diz é uma lágrima solitária cai de seus olhos - Agora você é a Cami de outro.

Cami: Kj...- seguro seu rosto o fazendo ficar focado nos meus olhos- eu sempre vou ser sua , sempre fui e para sempre serei- nesse ponto estávamos a centímetros de distância.

Kj: Jura?

Cami: Juro juradinho! - seus olhos cor de mel me fitavam.

Kj: E eu sou seu pequena.

--------------------------------------------------------------

Kj pov:

    Acho que estou sonhando acordo ou Camila Mendes disse que é minha. E aqui ela estava na minha frente me fitando com aqueles olhos negros que tanto me deixa louco .

Kj: Eu posso te beijar?

Cami: Tenho que terminar com o Charles primeiro, então serei toda sua para sempre .

Kj: Corre então não consigo mais aguentar. - digo quase a expulsando do treiler.

Cami: Eu vou voltar em .

Kj: Promete?

Cami: Prometo !

    Assim que Cami sai uma felicidade enorme entra no meu peito esse é o melhor dia da minha vida.
   Se passa 40 minutos e nada de Camila voltar então resolvo ir atrás dela para ver oque estava acontecendo para minha pequena demorar tanto.
    Assim que chego perto do treiler de Charles escuto vários gritos de Camila e dele. Corro até lá e quando chego vejo a pior coisa do mundo a minha pequena sendo segurada e quase agredida pelo bosta do Charles.

Charles: VOCÊ É MINHA ENTENDEU !!! SO MINHA- ele grita e dão um tapa no rosto de Camila que estava coberto por lágrimas .

Kj: SOLTA ELA MELTON!!!- dou com tudo um soco no rosto dele o fazendo cair e soltar Cami.

     Começo a socar o rosto dele com toda a força que tenho.  Paro quando vejo o estado de seu rosto . Vou até Cami e ajudo ela a se levantar.

Kj: Calma amor tá tudo bem eu tô aqui  - digo é dou um abraço apertado nela , odiava ver a minha menina chorando .

Cami: Me tira daqui Kage por favor. - ela diz é no mesmo segundo a pego no colo e a levo para o meu treiler........

Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora