Camila pov:
Cheguei em LA hoje, era por volta de umas 17:00 , assim que pego minhas malas no desembarque vejo Kj com um gigantesco buquê de rosas me esperando todo lindo e sorridente como sempre, mais burra do jeito que eu sou ,des de sair correndo pros braços dele, não eu resolvo chegar brigando com ele, eu não sei o que acontece comigo.
Cami: Que merda em Keneti,eu tenho que vir aqui pra merda de LA durante um dos verões mais quentes só por que a sua ex resolveu dar as caras depois de 2 anos.
Kj: Oi pra você também amor .
Ele diz isso é simplesmente joga o buquê no chão e vai embora, só então percebo a cagada que eu fiz. Pego o buquê e vou atrás dele.
Cami: Amor espera ,desculpa eu só tô estressada.
Kj: Você tá estressada Camila? Você jura? Eu tô me sentindo um merda pelo beijo que a Britt me deu, sendo que eu nem tive culpa, ela me agarrou Camila, e mesmo assim eu faço de tudo pra me desculpar. Então não use isso como desculpa pra me tratar assim ok?
Cami: Kage ,amor me desculpa.
Kj: Só vamos pro hotel tá bom.
Cami: Posso dar um beijo no meu namorado?
Por um segundo eu jurei que Kage ia me mandar a merda e ir embora, mais como sempre ele me mostrou o quão diferente ele é. Ele deu a volta e me deu um selinho. Eu esperava mais eu preciso de mais ,só que eu fiz merda então eu mereço isso.Kj: Podemos ir agora?
Cami: Vamos amor.
Fomos direto pro hotel ,pois Kage teria que gravar umas cenas sozinho hoje, mal chegamos e ele vai embora. Então resolvo aproveitar que ele foi embora ,e vou resolver as coisas com a Britt vadia Robson.
Minha maravilhosa agente do FBI Madelaine Petch, me fez o favor de descobrir em que hotel a vadia estava, tem grande chances de eu me arrepender do que estou prestes a fazer, Kj provavelmente nunca mais vai me perdoar ,mais eu estou tão puta da vida com ela que nem me importo.
Chego no hotel que ela está hospedada, e praticamente obrigo o recepcionista a me falar em qual quarto ela está. Subo até o andar e finalmente chego na porta ,é agora ou nunca. Bato na porta e escuto ela gritar que estava vindo. Ela abre a porta e no mesmo segundo vejo ela ficar branca,mais do que ela é.Cami: Oi Britt, fiquei sabendo que você gosta de beijar homens comprometidos e então resolvi vir ter uma conversinha com você. Posso entrar?
Britt: Eu já ia te ligar mesmo. Entre.
Cami : Então, por que você beijou o meu homem ? Acho bom você ter uma resposta, pois estou a pouco de pular no seu pescoço.
Britt: Desculpa tá Camila, eu nem imaginava que o Kj tava namorando, ele nunca namorou você sabe disso . E a gente ficava um tempo trás, eu só achei que podíamos continuar de onde paramos. Mais nunca na vida eu teria beijado ele se eu soubesse que vocês estão juntos.
Cami: Você não sabia ? Não viu o Instagram dele ? Só tem fotos nossas lá.
Britt: Olha Camila eu não sou louca apaixonada pelo Kj tá, nos só ficávamos e sinceramente eu nem vejo as redes sociais dele .
Cami: Tá bom então. Só mais uma coisa.
Dou um tapa no rosto dela e saio do quarto, eu não acredito no que acabei de fazer, eu sou contra qualquer tipo de violência e daí faço isso , me arrependo no mesmo segundo mais agora não tem mais volta. Qualquer hora peço desculpas pra ela.
Chego poucos minutos depois no hotel do Kage, subo para nosso quarto e resolvo tomar um banho na imensa banheira que tem no banheiro, tiro minhas roupas e encho a banheira, então jogo um sais de rosas entro nela. Acabo relaxando tanto que não ouso Kage chegar, só percebo que ele voltou quando o vejo encostado no batente da porta me observando.Cami: Vai ficar só olhando ou vai entrar?
Kj: Isso é um convite ou uma ordem? - ele diz e para ao lado da banheira.
Cami: Uma ordem amor. Tô com saudades de você.
Kj: Eu também tô com saudades de você amor, ainda mais desse seu corpo. Mais tenho que responder umas mensagem primeiro, vou aproveitar e trazer o champanhe que o hotel me deu.- ele se agacha e me dá um beijo ,então ele vai em direção ao quarto.
Enquanto eu estava esperando Kage voltar ,escuto uma pancada na parede, parecia mais um soco. Visto um roupão rápido e vou para quarto, quando chego vejo um monte de roupas no chão e um buraco na parede.
Cami: O que você fez Kj?
Kj: O que eu fica Camila? O que você fez?
Cami: Eu não fiz nada você que tá socando a parede que nem um louco.
Kj: Não fez nada jura? Então por que o meu agente acabo que de me contar que você foi até o quarto da Britt e deu um tapa nela ? Ou não foi você? E sim sua sósia Camila.
Cami: Eu posso explicar amor. Eu......
Kj: Eu não quero ouvir Camila, você bateu nela por causa de um beijo, bateu em uma colega de elenco minha.
Cami: Eu tava puta por ela ter te beijado tá,me desculpa eu não sei o que aconteceu amor quando eu vi eu já tinha batido. - eu falo e tento me aproximar dele mais ele se afasta ainda mais de mim.
Kj: Não né toca, foi pra isso que você veio pra cá, eu achei que você tava brincando quando disse que ia vir resolver as coisas, achei que você tinha vindo pra cá por mim ,pra me ver.
Cami: Eu vim resolver as coisas mais eu vim principalmente pra te ver amor .
Kj: Para de mentir pra mim Camila. Eu tô cansado disso ,ter ciúmes tudo bem no começo do namoro eu achava até fofo, mais vamos fazer um ano daqui a três semanas Camila, o nosso relacionamento tá se tornado tóxico.
Cami: Eu sei que eu ando explosiva amor ,mais eu vou melhorar ,eu só não suporto a ideia de te perder.
Kj: Quando você vai aprender que eu sou seu Camila, mais voc4 você tá me perdendo aos poucos desse jeito ,não foi por essa Camila Mendes que eu me apaixonei.
Cami: Eu sou a mesma amor ,só ando estressada, mais eu vou melhorar eu juro ,só não desiste de mim, e principalmente não desiste de nós. Por favor.
Kj: Eu preciso de um tempo Cami.
Cami: Não fala isso amor ,não precisamos de um tempo.
Kj : Precisamos sim Camila. Eu vou pegar as minhas coisas e vou pra casa do Robaco,e depois que eu for ,pensa no que você fez, e pensa se você realmente me ama ,por que se você me amasse mesmo nunca você iria agir desse jeito.
Cami: Isso é você terminando comigo?
Kj: Não. Isso é eu te dando um tempo pra pensar se você quer estar em um relacionamento sério. Eu sei que eu quero . E eu quero com você. Mais se for desse jeito nunca vamos dar certo .
Cami: Eu quero isso com você também amor ,eu sou complicada você sabia disso.
Kj: Eu amo você do jeito que você é. Mais eu quero que você se ame também, você é tá empoderada sobre essas coisas ,por favor só repensa no nosso namoro. Eu vou indo eu te amo .- ele diz a última frase e deposita um beijo na minha cabeça, e então ele sai.
O pior é que Kage está certo eu tenho que rever os meus atos e os meus sentimentos sobre mim mesma. So espero não ser tarde demais para mostrar pro Kage que eu amo ele é quero estar com ele, o que eu fiz foi errado ,e agora tenho que reparar esse erro, antes que eu perca o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
Любовные романыKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...