Que os jogos comecem

70 8 13
                                    


Cami pov:

    Hoje começa as gravações do novo filme de Riverdale, eu estou tão empolgada que não cabe nem dentro de mim, fazia tanto tempo que eu não sentia isso e é tão bom voltar a sentir essa vontade louca de gravar e de me apaixonar pela personagem, isso é o que mais amo no meu trabalho, eu estou começando a surtar já só em pensar que vou poder finalmente voltar a ver o Kj todos os dias, ele moreno é lindo mais quando está ruivo meu Deus ele fica maravilhoso.

     As gravações começaram a todo vapor , o filme começa com o casamento de Betty e Jughead, e logo depois começa um flashback mostrando as vidas dos casais ao longo de 5 anos, minha querida Veronica se tornou uma grande empresaria, já meu marido gostosão, vulgo Archie, se tornou prefeito de Riverdale, eles tiveram dois filhos uma menina e um menino, os dois vão ser ruivinhos. Eu estou tão ansiosa para gravar com Kj como se fossemos uma família, sempre imagine nos dois nos casando e tendo filhos.

      Cheguei a mais meia hora no set e logo que chego vejo Kj e sua esposa se beijando, sinto meu café da manhã voltar pela minha garganta ao ver aquela cena, eles se abraçam e Corrine sai se achando como sempre, controle minha raiva e o meu quase vomito e vou até Kage, diferente de como eu achei que seria ele me cumprimenta com um abraço, foi rápido mais o choque entre nossos corpos sempre me paralisa, sentir ele tão perto, seu calor, seu cheiro, me deixam louca.

Kj: Tá ansiosa pra começar a gravar?

Cami: Claro, Varchie é meu xodozinho- rio e ele me olha serio.

Kj: Sou mais Barchie - olha incrédula pra ele e dou um tapa em seu peitoral, que alias parece que esta cada vez mais definido - brincadeira calma varchie pra sempre.

Cami: Acho bom Kage- chamo ele pelo apelido que ele amava pra ver se ele me responde me chamando pelo apelido que ele me deu .

Kj: Tenho que ir gravar, te vejo em cena- juro que eu pensei que ele ia me chamar de pequena, dou um tchauzinho pra ele e vou pro meu camarim.

     Estava me arrumando pra entrar em cena até que Roberto entra com duas crianças, quais eu acredito que sejam meus filhos, cumprimento eles e tenho uma pequena conversa com as duas crianças, logo Kj entra no camarim e da um abraço apertado nas crianças tirando eles do chão, ele se senta no junto com eles no chão e começam a conversar, fico admirando a cena como se fossem realmente meu marido e meus filhos conversando, sinto meus olhos encherem de lagrimas, Kj percebe e me puxa pra sentar junto com eles, ficamos conversando sobre tudo por um bom tempo, Roberto sugeriu que eu e Kj passássemos uma tarde com as crianças para poder ser mais fácil na hora de atuar, concordamos e marcamos de ir ate o zoológico com eles.

    Seguimos para o longo dia de gravações que teríamos, minhas cenas foram basicamente todas com Lili, Mads e Vanessa, tirando a ultima cena que seria a primeira aparição de Archie no filme, ele iria buscar Veronica no trabalho dela e lá eles dariam um beijo e iriam juntos buscar os filhos na escola, aposto que os fãs vão ficar loucos com as cenas deles com a família, fomos começar a cena, hoje gravaríamos somente a cena do escritório de Veronica.

Cena:

       Veronica estava sentada em sua cadeira em seu imenso escritório, ate que sua secretaria avisa que havia chegado uma visita pra ela, ela fica confusa pois afinal ela não tinha mais nenhuma reunião na aquele dia, ela se levanta para abrir a porta e é recebida por um beijo, eles se separam e sorriem um para o outro .

Archie: Você está linda Ronnie.

Veronica: Você também esta lindo senhor prefeito.

Archie: Vim te buscar pra podermos ir buscar as crianças na escola.

Veronica: Só vou pegar a minha bolsa.

     Então os dois saem juntos com as mãos dadas ate o carro deles .

Fim da cena:

       Meu coração está a milhão, beijar Kj depois de tantos anos é tão bom, como eu sentia falta desse toque dele, eu sei foi um beijo bem fraco, mais só o fato de poder ter esse toque com ele me deixa muito feliz, estar perto dele me deixa feliz, me faz querer viver, até agora não senti nenhuma vontade de beber, e tudo graças a eu poder estar com ele . Não sei porque mais ele saiu correndo da sala de set, não olhou nos meus olhos e nem falou nada, Roberto deu uma bronca nele dizendo que ele deveria deixar de lado as diferenças e fazer um bom trabalho, e que ele não queria um beijo que nem aquele, não foi um beijo ruim, mais não chega nem perto da química que nos tínhamos durante a serie.

    Vou atrás dele e vejo que ele estava no treino dele já se arrumando para ir embora e é obvio que eu não ia perder a oportunidade de provocar ele, entro no comado e dou oi pra ele, finjo não conseguir abrir o meu vestido e faço um barulho de frustação.

Cami: Kage pode me ajudar aqui- digo e ele se vira pra olhar pra mim- não consigo abrir o zíper.

Kj: Claro.

     Ele vem mais pra perto e passa as mãos pelas minhas costas até chegar no zíper, ele começa a descer o zíper ate o fim que ia até minha bunda, estávamos na frente do espelho, ele deixa de olhar pra "minhas costas" e olha diretamente pros meus olhos, suas pupilas estavam bem dilatas e seu rosto estava começando a ficar vermelho, ele se afasta rapidamente e começa a arrumar as coisas pra ir embora.

       Como é bom saber que eu ainda mexo com ele, é os jogos estão apenas começando, e esse jogo eu vou ganhar, ele vai perceber que eu sou a pessoa certa pra ele .







Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora