confrontos

182 23 0
                                    


Camila pov:

    Antes que Kj podesse sair do set de gravação tento segurar sua mão para que ele fiscasse, mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa Kage exita e vai para longe de mim com o olhar confuso.

Kj: O que voce ta fazendo Camila?- seus olhos nao eram mais os mesmos, ele nao tinha mais aquele olhar ,so havia escuridão.

Cami: Você não pode simplismente jogar tudo aquilo em mim e ir embora, e você não vai sair daqui ate ouvir tudo oque eu tenho a dizer ,entendeu Kage.

Kj: Nunca mais me chame desse jeito Camila- ele me olhava com raiva nos olhos.

Cami: Kage ....

Kj: Não Camila, eu não quero te ouvir, não quero saber de você, não quero nem ouvir falar de você de novo, eu ja to cansado de ser machucado por você ,to cansado de nao conseguir dormir, pensando em voce....- antes que ele pudesse continuar o calo com um dedo.

Cami: Nao voce KJ !!!!- gritou - Você acha que e  unico que se maguou ? Eu tambem não consigo dormir a noite, tambem so penso em beber, tambem não tenho vontade de leventar da cama de manha .- desabafo tudo isso e me sento em uma das cadeiras.

Kj: Camila -ele se agacha na minha frente e me encara , estava mais confuso do que nunca,mais uma ponta de esperança surgiu em seus olhos- Por que nunca me disse isso ?

Cami: Eu nao conseguia Kage. Voce não entenderia , e outra nunca imaginei que você sentisse o mesmo- estava sendo sincera, finalmente estava falando tudo o que eu sentia ,tudo o que havia escontido nesses ultimos 12 meses.

Kj: Eu não entenderia Cami? Eu sou apaixonado por você des da nossa primeira troca de olhares , Camila eu te amo e não a nada que voce diga ou que voce faca que vai fazer mudar isso , mais eu preciso que voce me diga que me quer,precisso que me diga que sou eu o amor da sua vida e nao o Melton.

Cami: Eu sinto o mesmo Kage , meu coracao sempre te chamou,sempre foi você,e pra sempre vai ser voce . Eu te amo Kagezinho.

Kj: Você nao faz ideia de a quanto tempo eu quero ouvir isso pequena.

       Kage segurava meu rosto com toda a delicadeza desse mundo, enta enfim ele cola nosos labios , era um beijo verdadeiro, ele pediu espaço com a lingua e eu sedi, foi um beijo longo e gostoso. So paramos quando a falta de ar chega .

Kj: Entao quer ir la pra casa e comer alguma coisa ou ...-ele me olhava com aquele olhar malicioso.

Cami: Concerteza.- dou um sorrisinho de canto para ele .

      Dou um beijo rapido nele, e entrelaço nossas maos ,assim que saimos do set  vejo Melton vindo em minha direcao, com raiva . Ele vem ate nos e da um soco com tudo em KJ o fazendo cair com tudo no chão, Melton estava quase matando o meu Kage ,que estava todo ensanguentado.

Cami: Melton!!!!!! LARGA ELEEE AGORA SEU MALUCO!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que demorei pra postar gnt mais estava com alguns problemas e nao tive tempo
Mais no proximo capitulo vamos rever uma pessoa muito importante para todos nos.  BEIJOS....

Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora