Kage pov:
Volto para casa mais confuso ainda depois do meu breve encontro não desejado com Camila. Assim que chego em casa vou direto para o banheiro tomar um banho, no meio do meu caminho encontro minha mãe extremamente feliz e a pergunto oque havia acontecido para tanta felicidade.
Kj: Oi mãe - digo e dou um beijo em sua bochecha - porque está tão feliz?
Tessa: Aaa meu filho nossas preses foram atendidas, finalmente conseguimos verder a casa dos fundos - ela dizia com um lindo sorriso no rosto, já fazia mais de eu ano que meus pais tentavam vender aquela casa.
Kj: E quem é o comprador? - digo curioso afinal não queria um psicopata vivendo no fundo da casa dos meus pais e das minha irmãs, tá e talvez esteja curioso mesmo.
Tessa: Foi uma tal de Clara Berry. Falando nisso você poderia mostrar a casa para ela ne meu amorzinho ?
Kj: Claro mãe. Agora eu vou indo que eu preciso tomar um banho urgente. - digo abraçando ela por trás.
Tessa: Obrigada meu amor .
Subo sorrindo sentia tanta falta de ficar assim com meus pais , chego no meu quarto e mexo um pouco no meu celular, vejo que tem duas mensagens de Camila e não sei por que mesmo depois de tudo eu ainda ficava nervoso quando recebia mensagens dela , sou trouxa sei disso .
Cami: Hey Kage
Foi tão bom te ver hoje.Kj: Você é louca Camila em achar que vai me reconquistar tão fácil assim.
Cami: Você vale o esforço amor.
Me via sorrindo que nem bobo para o celular, mais que merda como ela conseguia ter esse efeito em mim, não Kj para Camila não vale apena. Decido não responder ela agora e vou direto para o banho tenho que esfriar as minhas ideias. Saio do banho e vou direto para minha cama e apenas pensava em uma coisa mais especificamente em um rosto o de Camila. Essa mulher era como uma droga que eu sei que faz mal só que não conseguio me afastar. Acabo adormecendo entre um pensamento e outro . Amanhã teria que acordar mais cedo pois tinha que mostra a casa para a tal de Clara.
-----------‐--------------------------------------------------------
No outro dia :Havia acordado bem cedo e fui tomar meu café da manhã com a minha família, era tão bom ficar assim com eles , eu sentia que estava no lugar certo .
Logo após o café fui me trocar pois teria que mostrar a casa para Clara, estava sendo um dia atípico Camila não havia me mandado nenhuma mensagem até agora , mais tudo bem vou ter um pouco de paz.
Vou em direção a casa dos fundos e avisto ela Clara Berry, como ela era linda , ela estava tendo uma conversa animada com minha mãe , seu olhos era cor de mel igual aos meus , ela era extremamente magra , e sua boca era muito convidativa, assim que nossos olhos se cruzam sinto um choque passar pelo meu corpo . Então me pronunciei.Kj: Oi sou Keneti. - digo apertando sua mão.
Clara: Oi Kj, sou Clara, sua mãe me disse muitas coisas sobre você.
Kj: Seja o que for deve ser mentira.- digo segurando o riso , minha me da um tapa no braço e sai nos deixando a sos.
Clara: Então, o que tem para fazer de interessante por aqui.- ela estava flertando comigo.
Kj: Depende de oque você considera interessante.- digo fitando sua boca.
Clara: Você poderia me mostrar .- ela diz com sua boca a centímetros da minha.
Kj: Com certeza. - digo e sem mais nem mesmo ela me puxa para um beijo agressivo e intenso. Nosso beijo se intensificava aos poucos mais com urgência, passava minhas mãos por todo o seu corpo , sua mão estava na minha nuca acariciando exatamente como Camila fazia . Tento apagar Camila da minha cabeça pelo menos nesse momento. - Espera - digo ofegante - Clara aqui não minha mãe pode entrar a qualquer momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomansaKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...