futuro

79 8 17
                                    


Cami pov:


           Acordo um pouco mais tarde hoje e vejo que minha cama esta vazia, levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais ,termino o que estava fazendo e vou até a sala de jantar onde encontro meu "namorado", não sei se posso chamar ele assim afinal nós só transamos e mais nada, não existe sentimento da minha parte pelo menos não, na verdade acho que faz muito tempo dês da última vez em que eu realmente me apaixonei por alguém, aproximadamente 5 anos na verdade.

         Amadureci muito depois de tudo o que aconteceu e não posso mentir e dizer que não me magoei quando soube que ele se casou, me magoei e muito, chorei por dias vendo as fotos do casamento e o pior velo tão feliz com alguém que não era eu, claro eu sei que a culpa foi toda minha pelo termino, mais ele é o amor da minha vida o que eu poderia fazer, me fazer de feliz e desejar felicidade pelo casamento, não seria capaz de fazer isso.

       Bom sobre mim nos últimos 5 anos tive muitos trabalhos como atriz e hoje em dia sou chamada de a nova Angelina Jolie, eu não me considero assim, nos últimos anos meu vício por álcool piorou muito, meu dia não está completo sem um bom copo de uísque, estou recentemente gravando um filme de comédia não posso dizer que estou empolgada, há muito tempo não sinto aquela vontade louca de gravar qualquer coisa.

        Estava ocupada fazendo meu café, até que escuto meu celular tocar era Roberto o antigo produtor de Riverdale, não entendo de começo o porque da ligação, afinal fazia muitos anos dês da última vez que conversamos ou nós reunimos, não mantive tanto contato com o pessoal depois que a serie acabou, todo mundo ficou puto com o que eu fiz, com razão é claro, atendo a ligação e marcamos uma reunião, não estou entendo nada com isso, a reunião foi marcada para hoje a tarde.

     Eu estou sentindo um frio na barriga sobre reunião, e se Roberto marcou para que todos se reunissem e se Kj estiver lá o que eu vou fazer, como eu vou agir, ai meu Deus eu vou surtar, preciso de uma bebida, a reunião seria as 17:00  em um café que fica bem perto de onde eu moro, termino de me arrumar e vou para a reunião. Chegando lá de longe vejo o Roberto, Mads e Cole conversando, chego perto deles e dou um abraço apertado em cada um, conversamos por alguns minutos até que então a porta se abre e ele aparece, ele estava tão lindo usando um terno azul marinho, seu cabelo estava preto, ele tá tão diferente tanto nas roupas como no jeito de andar, logo atrás dele aparece uma mulher loira e alta, quem eu imagino ser Corrine sua esposa, eles entram com de mãos dadas porém a expressão de ambos eram serias. 

        Eles chegam até a mesa que estávamos e cumprimentam a todos, Kage para na minha frente e me abraça, ele não diz nada apenas me solta e sorri e volta a sentar, logo em seguida chega a esposa dele e ela me abraça e me olha dos pés até a cabeça, vadia mesmo, na mesa Kj estava sentado na minha frente e Corrine ao seu lado passando a mão em cima da coxa dele, de vez em quando eu pegava ele me olhando e depois desviando o olhar, e a cada vez que isso acontecia eu pedia mais um copo de bebida. Finalmente depois de um tempo de muita conversa Roberto começa a falar.

Roberto: Bom pessoal, vocês devem estar se perguntando o que eu quero de vocês aqui, então eu estive conversando com o pessoal da CW e nós gostaríamos de fazer um filme sobre depois de Riverdale, mostraríamos a vida de casados de varchie, bughead e choni, além de mostrar também vocês sendo pais e a relação que seus filhos tem um com os outros e nós queremos o elenco original. Eu sei que vocês tem que falar com os agentes de vocês e ver as suas agendas mais eu queria pedir que pensem nisso com muito carinho e que tentem me dar a resposta o quanto antes. Mais o que me dizem ?

Mads: Eu topo , não preciso nem falar com meu agente a resposta é sim.

Lili: Pra mim também é sim.

Cami: Riverdale é a nossa origem, é o começo de tudo e de todos nós, então pra mim é sim também, só tenho que ver minha agenda mesmo.

Roberto: Obrigada mesmo meninas, é muito importante o apoio de vocês, e você Kj vai se juntar a nós?

Corrine: Nós vamos conversar ....

Kj: Sim. Eu vou sim participar do filme.

       Logo depois que ele fala Corinne olha feio para ele e sai da mesa puta da vida , ele vai atrás dela e pede licença para todos e pede para Roberto passar os detalhes depois para ele, enfim ele se despede e sai correndo do café. Meu estomago embrulha só em pensar que vou velo todo dia, eu sei que ele é casado e tals mais ele é o amor da minha vida e eu sou o dele, e eu vou fazer de tudo para que ele se lembre disso .











~E

Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora