Kj pov:
Ouvir Camila dizer tudo aquilo para mim era confuso,mais era tão bom vela completamente entregue para mim, ela estava ali na minha frente dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir, Camila é a mulher que mais me machucou ,que mais me fez sentir irrelevante,mais ao mesmo tempo é a mulher que mais me feliz e que mais me fez me sentir único. Esse era o efeito que ela tinha na minha vida, ao mesmo tempo que ela me destruiria ela me salva-vá . Ela me fez sentir que eu posso ser amado e que eu posso dar amor . Mas ela também me fez sentir coisas horríveis . Só que de alguma forma todas essas coisas ruins somem da minha mente ,quando meus olhos se encontram com os delas , nossa conexão era uma coisa única e nossa . Sei que posso estar me enganando sozinho de novo, mais eu descido me arriscar por ela .
Kj: Sim.- digo sem pensar duas vezes,seus olhos estavam brilhando como nunca haviam brilhado antes.
Cami: Sim?- ela estava com olhos agora cheios de lagrímas .
Kj:Sim Camila ,mil vezes sim,sempre minha resposta vai ser sim para voce.- agora eu estava começando a chorar.
Cami: Eu te amo tanto meu amor,tanto que não cabe dentro do meu coração.
Kj : Voce é o amor da minha vida babe.
Cami: E voce o da minha vida.
Cami me olhava tão apaixonadamente que me fazia suspirar sem motivo algum, seguro seu rosto e me inclino para lhe dar um beijo, começa calmo e delicado, mais começa a se tornar um beijo urgente ,era um beijo de saudade,tinha desejo e muito amor. Infelizmente o ar começa a faltar para nos dois. Continuamos com os olhos fechados e as testas juntas,enfim abrimos os olhos e Camila me presenteia com um belo sorriso,o que faz sorrir que nem um bobo.
Cami : Que sorriso bobo é esse ?- Cami diz sorrindo para mim.
Kj: Voce,mesmo depois de tudo o que houve,eu estou aqui com voce,e eu sou louco por voce Cami.
Ela apenas assenti com a cabeça e inicia novamente um beijo calmo, mais somos interrompidos por um Cole completamente bebádo .
Cole : Ai meu Deus me desculpa gente não sabia que tinha gente aqui.- ele diz coçando a cabeça ,o que faz eu e Cami rirmos .
Kj: Tudo bem bro.
Cami : Bom meninos eu tenho que ir -ela diz me dando um beijo rapído,e se inclina perto da minha orelha e susurra- ''espero te ver no meu apartamento essa noite''.
Kj: Amor pelo estado do Cole eu não vou para casa tão cedo hoje.
Cami: Voce sabe que vou ter que te punir por isso né? -ela diz me olhando com aquele olhar malisioso -Mais tudo bem amanhã voce me recompemça -ela me da uma leva mordida no globulo da orelha, o que me faz dar um levar gemido.
Kj: Eu te amo sabia disso.
Cami: Sabia ,todo mundo me ama amor.-ela diz e em seguida vai embora.
Kj: Convencida .-digo e a vejo rindo.
Cole me observa co uma cara estranha e confuso ,não sabia se era por causa da bebida ou por o que já imaginava .
Kj: Tá pode começar.-digo já esperando levar um sermão por ter ''voltado'' com Camila.
Cole: Voce parece feliz cara .E fico feliz por voce mesmo não aprovando fico feliz por voce.
Kj: Obrigado bro.
Cole: Só me prometa que não vai se machucar de novo, não vou aguentar mais um Kj depressivo.Mais então estão namorando?
Kj: Relaxa bro ,e não estamos namorando não,apenas demos uma treguá para nossos sentimentos ,e fomos finalmente sinceros um com o outro.
Cole : Entendi,voces são dois fodidos voce sabe disso né?
Kj: Eu sei mais assim mesmo eu amo ela ,fazer o que né.-Cole apenas sorri e desmaia .
Era tão bom finalmente estar em paz ,sei que teria que ter uma conversar com Camila e sei que também teria que enfrentar muitas pessoas pela minha escolha de estar com ela e sei que também teria que me alto enfrentar ,mais ela valia apena eu sei disso,esse seria o nosso recomeço.Eu sempre volto para ela é inevitavel. Eu sempre vou voltar para ela ,e ela sempre volta para mim,fomos feitos um para outro e estamos fodidos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...