Oi

317 96 254
                                    

   Boa noite meus anjos! faz tempo não é? kkkk então, tenho alguns comunicados a fazer. 

   Primeiramente, quem vos fala é Ártemis.

   Então, as poucas pessoas que acompanhavam essa história (indevidamente pausada) sabem que aqui somos três. Eu, Atena e Afrodite. Nós três respectivamente temos vidas bastante corridas e ligeiramente complicadas. Não quero entrar em detalhes da nossas vidas pessoais porque, bom, não vem ao caso, mas depois de tanto tempo passamos por mudanças em nossas personalidades e nossas escolhas, o que nos levou a deixar essa história gostosinha de lado. 

    "Mas Ártemis pra quê tanto bla bla bla?" gosto de introduzir as coisas kkkkkk. Essa breve explicação é pra contextualizar algumas mudanças no nosso trio de ouro aqui. 

  1º:  Vamos apagar o livro. 

      Não criemos pânico anjos. A história será reescrita e será postada novamente, mas isso pode demorar um pouco. Como eu disse, ouve mudanças no nosso trio de ouro. " Quais mudanças, Ártemis?" Bom, antigamente quem escrevia as histórias era a Atena, mas a partir de agora sou eu. Ela vai ficar por conta da revisão. Por conta disso, eu preciso me reconectar com nossas três meninas, para que então elas me deixem guiar a história delas. 

2º Tem história nova chegando 

       Então... Uma menina chamada Luana pediu para avisar que logo, logo ela chega para arrancar lágrimas de uns e outros por ai. Eu particularmente acho que ela vai arrancar muitos sorrisos também. 

   PS: E essa não tem como parar porque... JÁ ESTÁ ESCRITA ATÉ A METADE e não direi mais nada por enquanto bjs

   3º  Não desistam de nós

    Amamos vocês que acompanham essas meninas e espero que quando voltar com elas totalmente renovadas e melhoradas vocês estejam aqui para acompanhar...aa e que acolham Luana como o nené que ela é (em breve mais informações). 

Bjs de luz para vocês, anjos. 

Até breve.

8° ANDAR (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora