"Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar..."Pitty – Na sua estante
Existe sensação mais desconfortável do que sentir que está sobrando em determinada situação social? Eu me pergunto isso, enquanto vejo Kimberley e Matt sentados, gritando um para o outro.
- Você não me dar valor, Mathews! – Ela escandaliza. – Nunca pode ficar cem por cento comigo, tem sempre alguma coisa e...
- Claro. E você quer resolver tudo terminando. Pelo amor de Deus, Kim, toda semana é a mesma coisa. Você diz que não aguenta mais, eu fico triste e no dia seguinte você vem, querendo conversar. – Ele diz, enquanto ela grita de volta. – Eu que não aguento mais essa montanha russa.
- Gente... Calma... – Falo baixinho, já percebendo que todos na lanchonete estão nos olhando.
- Kat, esquece. Vamos embora. – Matt diz, se levantando.
- Isso, vá embora. É o que você sempre faz mesmo. - Ainda sentada, vejo Kimberley cruzar os braços e olhar para o lado, como se não ligasse.
Cansei.
Cansei.
- Chega! – É minha vez de gritar e os dois me olham surpresos. – Senta nessa cadeira, Matt. – Ele senta imediatamente. – Estou cansada de vocês me meterem no meio disso. Matt, eu não sou sua babá. Por Deus, olha a palhaçada que vocês estão fazendo e ainda me obrigam a ficar aqui sentada, apaziguando as coisas. – Pego minha bolsa em cima da mesa e peço licença a Matt com o olhar para passar. – Se resolvam. Se virem, não quero saber. Tenho matérias para estudar e não vou ficar aqui assistindo vocês dois serem duas crianças. Com licença. – Digo e caminho para longe dos dois.
Eu não tenho que aguentar isso. Poderia ser o papa naquela mesa discutindo a relação que eu não seria obrigada a ficar servindo de testemunha. Tudo que eu falei é verdade, estou cansada deles, não sou babá dele para ter que acompanhá-lo toda vez que isso acontece. Eu tenho mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8° ANDAR (SENDO REESCRITA)
Ficção AdolescenteMudanças são difíceis, mas necessárias. A vida é assim, a gente pode planejar cada passo que vai dar e em como um fenômeno natural que ninguém espera tudo muda e você não pode fazer nada para evitar. Foi assim com Rebecca e Samanta. Tudo era lá e...