"...Savage love, did somebody, did somebody break your heart?
Lookin' like an angel, but you're savage love
When you kiss me, I know you don't give two fucks
But I still want that..."- Savage love (Laxed - Siren Beat - Jason Deluro x BTS Remix)
Talvez faça semanas que eu não tinha nenhum tipo de contato.
Talvez eu esteja evitando ele.
Talvez ele esteja me evitando.
E só talvez eu esteja sentindo falta.
- Inferno de vida. – Reclamo ao me levantar do sofá. As três que estavam comigo se entreolham.
Era domingo à noite e estávamos eu, Becca, Kat e Casey sentadas nesse maldito sofá assistindo De repente 30 como se fosse o filme mais incrível do mundo. É ridículo, essa é a verdade. Esses filmes de romance ridículos dando uma versão completamente errada do que é se apaixonar, amor e todas essas merdas.
- Esse filme é ridículo. – Reclamo indo até a cozinha pegar mais refrigerante.
- Você acordou com a corda toda hoje em. – Becca comenta e volta a se concentrar no filme.
- Se chama Tenção pré-menstrual. – Insisto.
É uma bela de uma mentira, mas como eu estava perto daquele período do mês, não vou perder a oportunidade de culpar meus hormônios. Meu mau humor estava relacionado à abstinência de bebida e olhos azuis. Desde a nossa recente "audiência" nessa casa, eu fui proibida de chegar perto de qualquer liquido que tenha teor alcoólico. Eu aceitei, mas nunca estive tão arrependida.
Meus olhos percorrem a sala observando Casey e Kat sentadas no chão, a primeira entre as pernas de Kat recebendo hora ou outra um beijo como forma de carinho, as duas muito concentradas em como Jenna Rink é iludida achando que a vida adulta é tão boa quando dizem. Deixa-me te dizer amiga, é pura ilusão. É um saco, frustrante e entediante. Becca aproveitou que me levantei para se estirar no sofá o ocupando inteiro. Vez ou outra ela pega o celular e sorri ao responder alguma mensagem ridícula que tenho certeza ser de Dylan, eu realmente quero saber até onde eles vão chegar com essa porcaria de amizade. É obvio que já passou disso, só os dois que não percebem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8° ANDAR (SENDO REESCRITA)
Genç KurguMudanças são difíceis, mas necessárias. A vida é assim, a gente pode planejar cada passo que vai dar e em como um fenômeno natural que ninguém espera tudo muda e você não pode fazer nada para evitar. Foi assim com Rebecca e Samanta. Tudo era lá e...