"...Tell me something, I need to know
Then take my breath, and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure, take it with the pain..."
- Love me harder – Ariana Grande
Não é um dia feliz.
Na verdade, era para ser, mas não é. Talvez seja a melancolia de não acordar com os beijos do meu pai nesse dia especial, talvez seja apenas aquela grande quantidade de preguiça, mas hoje não sinto vontade de levantar. Eu estou acordada, mas meus olhos continuam fechados. Não quero acordar hoje, quero ficar aqui deitada esperando que o dia acabe para que amanhã eu acorde novamente e finja que esta tudo bem. Que eu não sinto falta dele cada maldito segundo do dia.
Eu sei que perceberam algo fora do normal ontem, quando recusei uma festa ou algo nesse estilo. Fiquei extremamente agradecida por ninguém ter comentado e terem apenas concordado em ficarmos por aqui, apenas nós, os meninos, Casey e a vaca laranja mecânica. Eu não queria convida-la, de verdade eu não queria, mas não seria Justo com Matt já que...Bom, de alguma forma ele parece mesmo estar apaixonado por ela.
O plano hoje é passar o dia deitada, esperar que ninguém me incomode e depois, um pouco mais tarde, comprar bebidas e jogar jogos de velhos com quem esteja disposto a jogar. Eu fazia isso com meu pai sempre nessa data, enquanto Rebecca tentava me enganar preparando minha festa surpresa.
O quarto todo está escuro, mas quando abro os olhos preguiçosamente vejo uma fresta da porta se abrir e um vulto passa e pula em cima de mim. Uma grande. Não grande não, ENORME bola de pelos branca pula em mim e uma língua grande e molhada começa a lamber meu rosto.
- Zeus, o que está fazendo aqui? – Digo rindo tentando desviar das investidas do cachorro. – Garoto, eu também te amo, mas você precisa maneirar nesse seu amor.
Sorrio enquanto acaricio seus pelos e me obrigo a sentar sob a cama para lhe dar mais atenção. Meus olhos não se acostumam com a luz repentina que invade o quarto quando a porta é escancarada e a luz é ligada, machucando minhas retinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8° ANDAR (SENDO REESCRITA)
Fiksi RemajaMudanças são difíceis, mas necessárias. A vida é assim, a gente pode planejar cada passo que vai dar e em como um fenômeno natural que ninguém espera tudo muda e você não pode fazer nada para evitar. Foi assim com Rebecca e Samanta. Tudo era lá e...