"...If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry, no I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me..."Stand by me - Joseph Vincent
- Nós deveríamos voltar para a aula. – Digo ao interromper o beijo.
- Claro. – Davi diz antes de voltar a me beijar.
Acho que nunca vou me acostumar com seus beijos. Cada vez que seus lábios tocam os meus, parece que um novo sentimento cresce em mim. Sentir suas mãos passear pelo meu corpo sempre me causava arrepios. Arrepios bons. Estávamos no pequeno beco do lado da cantina, sempre nos encontrávamos ali. Era algo tão bom esse nosso pequeno esconderijo. Sinto sua mão pousar sobre meu pescoço e me afasto levemente.
- Precisamos ir meu bem. – O lembro e ele abre os olhos lentamente me abrindo um sorriso. Acaricio seus cabelos escuros, estão grandes, tenho que lembrar de dizer-lhe que gosto assim.
- Tudo bem. – Ele afasta seu tronco, mas suas mãos continuam presas a minha cintura.
Lhe dou um curto beijo no canto de sua boca o fazendo sorrir, mas antes de sairmos aparece alguém vindo em nossa direção. Viro me, mas não consigo enxergar quem é até que a pessoa se aproxima o suficiente para que enxergue seu rosto. É Pam.
- Becky é minha vez.
Abro meus olhos como se uma corrente de choque percorresse todo o meu corpo. Mas que inferno foi esse? Olho para o lado, passa das duas da tarde. Minha cabeça continua a doer e agora tenho que lidar com esses calafrios que estou sentindo. Me sento com calma na cama pedindo aos céus para que a tontura não volte.
Não consegui ir para a aula hoje, minha cabeça doía tanto que mal consegui abrir os olhos. Sam sabendo que uma crise de enxaqueca estava prestes a se desenrolar, explicou para kat e antes de sair elas compraram remédios e deixaram perto da minha cama para que eu não precisasse levantar. As cortinas permaneceram fechadas para que a luz não piorasse minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8° ANDAR (SENDO REESCRITA)
Fiksi RemajaMudanças são difíceis, mas necessárias. A vida é assim, a gente pode planejar cada passo que vai dar e em como um fenômeno natural que ninguém espera tudo muda e você não pode fazer nada para evitar. Foi assim com Rebecca e Samanta. Tudo era lá e...