capítulo 20 - date

1.7K 136 31
                                    

pov sina
Jack me grita assim que o jogo termina. Noah revira os olhos e eu faço questão de provocá-lo acenando para Jack. Me despeço dos meus amigos e vou até o mesmo. Ele estava soado e disse que tomaria uma rápida ducha com o resto do time antes de sairmos.
- Então você está namorando com o Hall? - uma garota ruiva, que era namorada do goleiro, pergunta.
- Não, somos apenas amigos. - respondo dando um sorriso de canto.
- Ninguém consegue ser "só amiga" dele, você vai ver como se torna difícil. - ela diz quase que sussurrando como se aquilo fosse um segredo, logicamente pelo namorado dela ser o melhor amigo de Jack.
Aproveitei que eles haviam ido se arrumar e subi correndo até meu quarto para tomar um banho rápido, peguei uma blusa ciganinha preta e uma calça jeans de cintura alta.
Desci até a entrada do vestiário masculino e Jack e os outros jogadores estavam na porta.
- Agora sim posso te dar um abraço decente. - Jack sorri se abaixando um pouco para me dar um abraço. - Você está linda Sina!
- Obrigada. - sorrio ao ouvir o elogio. - Vamos pra onde?
- Os caras querem ir até uma lanchonete, vou tentar conseguir uma mesa só pra nós. - ele sorri malicioso direcionando o olhar até minha boca. Eu estava constrangida. Ele pode ser gato para caralho mas ainda sim não me fazia esquecer de Noah. Me senti culpada por usar Hall para gerar ciúmes no Urrea.
A diretora prestigiou os garotos pela vitória e abriu o portão principal alertando sobre o horário que deveríamos voltar. Temos 2 horas.
A lanchonete estava vazia então foi fácil para Jack conseguir uma mesa para que ficássemos sozinhos.
- O que você vai querer comer? - perguntei olhando para o cardápio que estava sobre a mesa.
- Você. - ele ri e eu acompanho. - Hmm, acho que o x-salada. Tenho que manter a forma. E você?
- Gostaria de te acompanhar mas prefiro mil vezes esse daqui. - aponto para um hambúrguer bem bonito e completo que estava estampado no cardápio.
- Meu Deus... - ele exclama.
O garçom anotou os pedidos e os levou até a cozinha.
- Então, o que achou do jogo? - Hall pergunta arrastando-se para mais perto.
- Vocês foram bem, mas quase nos mataram do coração. - respondo fazendo ele rir.
- - -
No início tudo estava correndo as mil maravilhas, mas de um tempo para cá eu quase peguei no sono. Jack só falava dele mesmo e no quanto ele era bom em tudo que fazia. Eu estava focada em comer meu hambúrguer e em fingir concordar com tudo que ele falava.
Acho que em certa altura ele percebeu o quanto eu estava entediada e resolveu mudar de assunto, me perguntando sobre mim e distribuindo alguns flertes no meio disso.
- Terminei! Estava uma delícia, muito obrigada. - exclamo afastando o prato que estava na minha frente.
- Você que é uma delícia. - ele cochicha no meu ouvido, fazendo com que me arrepiasse com a distância a que ele estava.
Jack passa a mão em minha nuca e me surpreende com um beijo, de início não posso negar que cedi e retribuí, mas logo me afastei.
- Jack...
- O que foi? - ele pergunta preocupado.
- Olha, você beija muito bem além de ser muito gostoso, eu sentaria em você e nem guindaste me tirava de cima, mas... - eu começo e ele interrompe rindo.
- Belo jeito de começar a explicar. - também solto uma risada. - Mas você gosta de outro não é?
- O quê? Não, lógico que não. - ele sorri como se dissesse ironicamente que acreditava no que eu falei. - Eu tenho várias amigas solteiras, posso te apresentar e...
- Relaxa Deinert, você me ganhou no "eu sentaria em você" - nós soltamos gargalhadas com o que eu havia dito. - Mas bem que pelo menos poderíamos fazer só um oralzinho. Nada mais. Posso te garantir que sou o melhor da escola.
Melhor do que a boquinha do Urrea, eu duvido. Pensei comigo mesma.
Em outros tempos eu ficaria com o Jack sem pensar duas vezes, mas agora me senti culpada por estar usando-o sem ele nem perceber.
- Não fica me tentando garoto... Me desculpa por não contribuir com o que você vai contar depois para seus amigos.
Ele sorri.
- Lógico que tem o que contar, Sina Deinert disse que beijo bem e que sou gostoso, quer mais? - ele estava realmente satisfeito com os elogios, e não forçou para que rolasse algo. Tenho me surpreendido com muita frequência com os caras da escola. - Mas quero que me apresente alguma amiga.
- Pode deixar. Joalin não tirava os olhos do seu alongamento. - semicerro os olhos "sedutoramente" e o mesmo demonstra interesse pela minha amiga.
Eu estava satisfeita com o papel de cupido que tenho exercido atualmente.
pov noah
Desde que Sina saiu eu fiquei tenso, não queria me incomodar com isso, não mesmo, mas era praticamente impossível pensando que me colocando no lugar dela, eu me largaria pelo Hall.
As amigas dela também não ajudavam comentando sobre o que poderia estar acontecendo entre os dois durante o jantar.
Vamos lá Noah, olha quanta garota gata tem nessa escola.
Estávamos terminando de comer quando de longe vemos os jogadores e as acompanhantes chegando. Sina vem animada para nossa mesa.
- Boa noite. - ela se senta entre Heyoon e Diarra.
- Como foi amiga? - Sabina pergunta maliciosa.
- O Hall é bem legal, que ele é lindo para caralho todas já sabemos. - eu percebo que Deinert falava olhando para mim, ela sabia que eu estava tenso. - Acho que arrumei um namoradinho...para Joalin.
Por um segundo meu coração parou e voltou a bater logo em seguida, meu Deus o que essa garota está fazendo comigo?
- O quê? - Joalin pergunta tossindo com a comida na boca.
- Logo você vai receber uma notificação do Jack Hall dizendo "oi gatinha hehe" - ela imita a voz do mesmo fazendo com que todos soltem risadas.
- Obrigada por tudo Sina, fada que vai me fazer dar uns beijinhos naquele gostoso. - Joalin olha para a mesa onde Jack estava e o mesmo retribui o olhar.
Josh me cutuca por debaixo da mesa me mostrando algo que ele tinha escrito no celular para que somente eu conseguisse ver "o motivo dela não ter ficado com ele tem nome e sobrenome". Apenas revirei os olhos para meu amigo que sorria rendido.

oii💘 quero agradecer imensamente ao retorno que vocês têm me dado com essa fanfic, já somos #1 em noart🤩

assim que posto um capítulo aqui, também o posto na plataforma spirit, caso queiram acompanhar por lá💕

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora