pov sina
O porão estava organizado e descendo as escadas conseguíamos ver a garrafa no chão a nossa espera.
- Podem se sentar ali. - Ashley anuncia indo na frente. - Acredito que todos conheçam o jogo.
Percebo que Savannah e o namorado se juntaram à partida e me sinto desconfortável de pensar nela e o Urrea trancados no quartinho escuro. Muitas coisas podem acontecer em sete minutos.
Diarra e Lamar, assim como Any, Josh, e Sabina, optaram por só ver a brincadeira, então se sentaram em um canto que não interferisse na roda.
Noah se senta de frente para mim, de forma estratégica para que tivéssemos a oportunidade de irmos juntos.
A garrafa girou a primeira vez indicando Heyoon como primeira a ir ao quarto. Ela se dirigiu até o local e esperou até a garrafa parar em seu acompanhante, Bryce.
O garoto pareceu animado com a ideia levantando-se e indo até a porta do quartinho. Ashley ativou o cronômetro que tinha sua marcação de sete minutos.
Uma das regras é que estávamos proibidos de grudar nossos ouvidos na porta para que pudéssemos saber o que estava acontecendo lá dentro, isso ajudava para a privacidade dos dois, mas Heyoon e Bryce eram um tanto quanto "eufóricos" e não foi difícil ouvir o que se passava lá dentro.
A garota sai como se nada tivesse acontecido mas Bryce não conseguia disfarçar o sorrisinho no rosto enquanto olhava para Yoon.
A garrafa girava mais uma vez, e antes do que eu esperava, parou em mim. Enquanto me levantava sentia os olhos de todos atentos ao segundo giro da garrafa que indicaria com quem eu iria ao quarto. Noah estava com os dedos cruzados, o que não serviu de nada sendo que meus "sete minutos no céu" seriam com Chase. Tento não demonstrar meu descontentamento.
Ashley tranca a porta e avisa que os sete minutos haviam iniciado.
Antes que a garota terminasse de falar, Chase se aproximou passando a mão pela minha cintura e distribuindo beijos em meu pescoço.
- Eu não tô muito afim Chase. - respondo seca tentando afastá-lo ao perceber suas intenções.
- Qual é Sina? Juro que você não vai se arrepender. - ele desce seus dedos até a barra da parte inferior do biquíni tentando tirá-lo. Como um instinto lhe dou uma joelhada entre as pernas fazendo o levar as mãos até lá e fechar os olhos de dor.
- Juro que se você encostar em mim de novo eu faço suas bolas caírem. - ajeito meu cabelo falando com a maior tranquilidade do mundo.
- Você não é uma mulher, você é um lutador de boxe. - ele ri fraco e eu apenas fico de braços cruzados olhando observando aquela cena patética. - Isso tá me deixando mais excitado ainda.
- Vai se foder garoto! - suas bochechas coram de vergonha, acho que só agora caiu a ficha que eu não estava fazendo joguinhos, como de costume, eu estava falando diretamente que eu não queria transar com ele.
- Foi mal, eu interpretei errado o que você disse. - ele parecia realmente arrependido, mas talvez isso fosse o que ele queria, pagar uma de arrependido e talvez me fazer mudar de ideia.
- Tudo bem, agora podemos por favor aproveitar os sete minutos conversando? - ele parecia decepcionado.
- Não vai rolar uns beijos pelo menos? - Chase questiona se aproximando novamente.
- Se você der mais um passo você vai receber beijos da polícia.
Ele ri e eu demonstro que não estava brincando , mas acabo não segurando minha risada.
- Acabou o tempo. - Ashley bate a porta informando, fico aliviada de não ter que passar mais tempo ali. Apesar da minha postura não demonstrar, eu estava constrangida de como ele pensou que seria fácil. Talvez ele só fosse soberbo o bastante para pensar que ninguém o rejeitaria.
- - -
Por minha sorte Noah foi ao quarto com Shivani e obviamente eles não fizeram nada. Mas o mais surpreendente do jogo foi Krystian que foi ao quartinho com o namorado de Savannah. Ao contrário do que eu pensei, a garota adorou a ideia e quis se juntar com os dois.
Assim que todos tiveram oportunidade de participar da brincadeira, retornamos a área da piscina e parecia que as pessoas haviam se multiplicado. Max sorri ao ver Sofya e chama a garota até ele.
- Como foi com Chase? - Noah questiona sério e eu sorrio com a preocupação dele.
- Digamos que eu acho que ele não vai conseguir gerar filhos tão cedo. - ri e Noah acompanhou imaginando o que eu havia feito.
pov noah
As chances de Sina e eu irmos juntos era 1 em 19, logicamente não era uma probabilidade alta. Quando a boca da garrafa indicou Chase fiquei preocupado, não tinha certeza se a aposta havia terminado e sei que os garotos são capazes de tudo para ganhar.
- Falando em não gerar filhos... - me aproximei e falei no ouvido da mesma. - ...trouxe preservativos.
Sina riu e me deu um tapa leve.
- E voltamos à estaca de Noah Urrea, máquina de sexo. - ela ri e cessa o ato me olhando fixamente. - Mas tem uma coisa que eu queria fazer sem precisar de ter medo do que vão pensar...
- O quê? - Sina se aproxima devagar e me beija. Eu retribuo passando minhas mãos pela cintura da loira. Mesmo tendo muitos pares de olhos sobre nós parecíamos estar sozinhos. Nada nem ninguém importava, só de ter Sina Maria Deinert em meus braços eu já era o homem mais feliz do mundo.
Sabina pulou no ombro de Sina comemorando o beijo e Sina riu com a animação de todas as amigas em volta, assim como Josh e Bailey que sorriam maravilhados com a cena.
Mas nisso tudo, um par de olhos só demonstrava ódio, Savannah. A garota parecia estar prestes a explodir, mas eu entendo, o ex namorado e a garota que ela mais odeia no mundo. O que Savannah achava ou deixava de achar não era da minha conta mais.
- Então foi por isso que ela quase me deixou aleijado? - Chase se aproxima perguntando enquanto Sina e as amigas dançavam no raso da piscina.
Gargalhei ao pensar no que Sina teria feito a ele.
- Ela é... eu não sei explicar. Ela é mais do que aparenta ser Chase. - eu estava com os olhos vidrados em Deinert que se movia perfeitamente ao som da música.
- Noah, você está apaixonado? - ele pergunta sorrindo.
- Lógico que não. - interrompo-o antes que ele desse continuidade ao assunto.
- Eu não sou perito nessas coisas mas, se uma garota quase castra um cara, um xuxuzinho como eu... - rio com o adjetivo que ele mesmo se coloca. - Só não arruina isso, tá legal?!
- Não viaja Chase. - reviro os olhos e pego a bebida da mão do mesmo virando tudo para dentro.
- - -
Eram quase meia noite e Ashley entra em desespero após uma ligação.
- EU PRECISO QUE VOCÊS SAIAM DAQUI AGORA. - ela grita no microfone e todos soltam suspiros de decepção. - MEUS PAIS ESTÃO VOLTANDO PORRA, ELES NÃO FAZEM IDEIA DISSO TUDO. SAIAM, RÁPIDO.
Pego minhas coisas e meus amigos pareciam chateadas pelo término antecipado da festa.
- E eu jurando que iria virar a noite. - Sina exclama esticando os braços para cima.
- Você ainda tem a opção de passar a noite no meu quarto. - respondo sorrindo e a garota morde os lábios.
- O bom é que vamos dormir bem para arrumar as malas amanhã. E de volta ao inferno. - Bailey diz. - Noite saudável de sono é tudo que eu nunca pensei em ter.demorou mas saiu😔🙏 boa noite para quem não entendeu nada da live do noah com uma Barbie KKKKKKKK
ps: a fiictx tá escrevendo uma fic perfeita onde os membros de NU são representados pelos sete pecados capitais. leiam, a proposta da história é maravilhosa🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
Fanfic"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.