pov noah
- Aqui é o quarto do Jack. - falo apontando para porta que estava somente encostada, Hall provavelmente estava lá.
- Muito obrigado. - Henry esboça um sorriso e entra.
Eu não conseguia tirar da cabeça a noite anterior e estava louco para descobrir a resposta de Deinert. Dessa vez eu não ia esquecer de nenhum detalhe.
Passei o dia todo relativamente tenso e isso só se intensificava quando Sina me fitava com um olhar que seria capaz de derrubar tropas. Caralho, essa mulher é uma feiticeira.
A aula de música foi extremamente rápida, o professor de dança, Andrew, tinha um compromisso fora do internato e como ele não queria perder a execução de nenhuma etapa do trabalho preferiu diminuir o tempo da aula de hoje.
- Vocês querem passar esse resto de tarde como? - questionei e todos concordamos em jogarmos alguma coisa na sala de lazer.
- A tarde eu não sei mas a noite... - Sina cochichou em meu ouvido e ao menos tentei não demonstrar o quanto aquela ideia me empolgava.
A sala estava lotada de alunos desocupados e preguiçosos. Savannah comprou um lanche na máquina e começou a alimentar Krystian como se ele fosse uma criança.
- Alguém avisa? - Sabina estava espantada com a breguice da cena. - Se um dia eu fizer isso, vocês por favor me internem.
- - -
Eu não teria outra alternativa a não ser contar para Josh o que eu estava prestes a fazer. Precisava da ajuda do meu melhor amigo.
- Você é maluco? Sabe que se pegarem vocês... - ele estava indignado com minha ideia mas ao mesmo tempo expressava um sorriso nos lábios.
- Relaxa, eu já fui ao quarto dela algumas vezes e vice-versa. - ele estava incrédulo de como não havia percebido nada. - Eu só vou precisar ficar um tempinho extra lá hoje, e preciso de você baby.
- O que seria de você sem mim? - ele revirou os olhos. - Eu espero que você marque território, antes que o novato faça isso.
Mostrei o dedo do meio para o loiro que soltava gargalhadas.
- Se você tivesse me avisado antes seria mais fácil, mas não, você teve que esperar até o jantar terminar. - Josh pega alguns corretores para tentar forjar um "Noah".
- Eu gosto de correr riscos.
- Que bom. Sina Deinert é o maior risco da sua vida. - ele estava certo, ela é um risco. Um risco que eu quero correr.
- Meu Deus Noah, você tá apaixonado. Só de falar o nome dela você já tá babando.
- Eu não me apaixono. Esqueceu? - respondi rapidamente me recompondo.
- Acho que quem se esqueceu disso foi você.
Apenas dei de ombros e preferi não responder àquela pressão do Josh.
Organizamos tudo para que parecesse que eu estava dormindo em minha cama. Soltei um suspiro e peguei um preservativo na gaveta do criado-mudo, não posso cometer o mesmo erro de novo.
pov sina
Estava conversando com Yoon até que seu rosto se ilumina com um belo sorriso pelo som da notificação.
- Adeus Sina! - ela sorriu uma última vez e saiu rapidamente pela porta do quarto.
- Ei, volta aqui! - sua cabeça se inclinou para dentro do quarto. - Para onde a senhorita vai?
- Vou pro quarto da Any e da Sabi, daqui algum tempo eu volto. - sua piscadinha no final me fez rir de nervoso. Então o Noah realmente viria essa noite.
Mal passaram 10 minutos e ouço duas batidinhas na porta. Me apresso em abrir, se alguém encontrasse o Urrea ali ele com toda certeza seria castigado.
- Olá madame. - ele entra e puxa minhas mãos dando um beijo delicado nelas.
- Encantada lorde. - faço uma reverência que o faz rir. Seus braços me puxam para mais perto e envolvem minha cintura, sinto sua respiração se misturar com a minha. - Pensei que você estava brincando, puta que pariu.
- Eu não ia brincar com você sobre isso, imagine só, passar a noite toda esperando o gostoso aqui e ele não aparecer! - seu sorriso brincalhão se transformou em um sorriso malicioso. Me aproximei de sua orelha direita e dei uma mordidinha seguida de um sussurro.
- Mas já que você apareceu... - meus lábios desceram pelo pescoço do garoto que tinha suas mãos fixas a minha cintura.
Abruptamente o joguei em minha cama que o fez olhar desejoso para mim. Eu não precisava que mais ninguém tivesse aquele olhar para mim a não ser ele.
Engatinhei sobre o mesmo lentamente o que o fez soltar um gemido lento ao nossas partes íntimas se encostarem sobre a roupa.
Jogo meu cabelo todo para um lado e fixo meus olhos aos olhos verdes de Noah. Nossas bocas pareciam ímã e metal, meu corpo inteiro se incendeia com aquele beijo.
- Eu quero te fazer minha Sina Deinert. - algo em seu tom me fez perceber que ele falava sério. Mas em qual sentido?
- Essa noite eu sou sua. - antes que ele prolongasse o assunto, o beijo novamente, dessa vez com mais vontade do que antes.
Urrea inverte nossa posições e se coloca em cima de mim. Minha respiração fica ofegante instantaneamente. Ele joga sua camisa no chão exibindo seu abdômen perfeito, não consigo evitar de morder os lábios ao ver aquela cena.
- Que safadinha. - ele se inclina e cochicha em meu ouvido. - Se vira meu bem.
Me viro de costas rapidamente com aquele pedido. Minha camisola é retirada delicadamente, permitindo que eu sentisse o toque de cada um de seus dedos sobre minha pele. Noah joga minha camisola na mesma direção de sua camisa e em um gesto sútil leva seus lábios até minhas costas, começando pela parte inferior e subindo lentamente até chegar em meu pescoço. Fui surpreendida por sua mão acariciando minhas coxas enquanto distribuía beijos quentes sobre minha pele.
Solto um gemido baixo fazendo-o sorrir. Sua mão direita sobe devagar até chegar na minha região, ele dedilhava suavemente sobre a calcinha sem deixar de beijar meu pescoço, sinto meu clitóris ser encostado de raspão. Urrea com certeza percebeu que tinha achado o ponto G já que retorna seus dedos para o local.
- Filho da puta. - falo em meio a gemidos que foram abafados em seguida pela mão esquerda do garoto. O que realmente me interessava naquele momento era sua outra mão...
Quando estava prestes a gozar, ele me vira de frente interrompendo o processo, e aquilo era proposital para me deixar ainda mais excitada.
- Hora da minha boquinha trabalhar. - seu sorriso vitorioso me fez revirar os olhos.
Sua habilidade em retirar meu sutiã me fez pensar em quantas vezes ele já tinha feito aquilo antes. Meu mamilo esquerdo se enrijece ao ter seu entorno contornado pela língua dele. Minha parte favorita estava prestes a vir quando os dentes do Urrea puxam minha calcinha para baixo.
Ele percebe meu contentamento com aquilo de imediato e trata de me provocar antes de sua execução.
Os beijos delicados começaram pelas minhas coxas, ele subia alternado-as. Sua língua finalmente alcança o seu destino. Meu corpo de contorce de prazer e é segurado por duas mãos firmes, para que eu não escapasse. Seus lábios puxavam minha pele enquanto chupava toda minha região.
Segurei o máximo que pude mas acabei gozando. Seu contentamento era evidente.
- Quer ir por cima? - Noah questiona e eu concordo prendendo meu cabelo em um coque mal feito.
Minhas mãos vão até o elástico da calça dele e lentamente a abaixo até tirá-la por completo. Seu órgão estava ereto pelo que via pelo volume na cueca e isso me fez ficar eufórica. Ainda utilizado apenas minhas mãos retiro sua cueca.
- Hora da minha boquinha trabalhar. - ele sorri ao ouvir que repeti sua frase anteriormente dita.
Minha língua umidece cada extensão de seu órgão e percebi Noah gemer com aquilo.
Levo minha boca até o local inicialmente devagar e aumentando a velocidade do ato a medida que ouvia a satisfação do Urrea.
- Se você não... - ele soltou um gemido que ele mesmo tentou abafar com um travesseiro - ... parar agora...
Sorrio ao ver que seu membro pulsava prestes a atingir o clímax. Pego o preservativo que estava no chão e o coloco. Subo lentamente nele e o provoco antes de finalmente penetrar em mim. Meus olhos se enchem de lágrimas de prazer enquanto Noah arfava e respirava aliviado quando gozou.
Ainda rebolando um pouco no lugar, me inclino e dou-lhe um último beijo.
Ficamos alguns minutos olhando para o teto e tentando controlar nossa respiração. O sorriso de ambos era evidente.
- Acho que infelizmente tenho que ir pro meu quarto. - seus dedos acariciam meu rosto suavemente.vou fingir que nada aconteceu hihihi imensas desculpas pela demora, eu só consegui escrever o capítulo ontem e terminar hoje, minha semana estava lotada😔🙏 mas prometo trazer os capítulos mais rápidos da próxima vez
ps: ainda não sei fazer hot então relevem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
أدب الهواة"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.