pov sina
- Que casa linda Joshua! - Sofya exclama quando descemos do carro na frente da casa do Beauchamp.
- Por favor, me diz que ninguém quer dormir tão cedo hoje. - Sabina diz animada.
- Eu estava planejando dormir de conchinha com a Sina... - Noah fala cabisbaixo.
- Mas nós não íamos dormir de qualquer jeito...- respondo o provocando. Nós rimos e todos nós olham chocados com nossa capacidade de toda hora fazermos isso.
- Ok, acabem logo com essa tensão sexual. - Heyoon diz após as provocações mútuas.
Todos levamos as malas e mochilas para dentro da casa do Josh e ele nos indicou os quartos onde dormiríamos.
Já estava anoitecendo então nos revezamos para tomar banho nos dois banheiros da casa, um no andar de cima e outro no andar de baixo.
Depois que todo mundo terminou, nos encontramos na sala de estar para decidir o que iríamos comer e qual vai ser nossa forma de passar o tempo.
- Todos votam em pizza? - Bailey sugere.
- Pode ser, com coca por favor. - Any fala se jogando no sofá.
- Vou ligar para uma pizzaria próxima, só um minuto. Calabresa? - Bailey questiona e entramos em um impasse para decidir o sabor, acabamos pedindo três pizzas: uma de frango com catupiry, uma de calabresa e uma quatro queijos.
- Noah, vem aqui. - chamo ele sorrindo e escondendo um esmalte preto nas minhas mãos.
- O que você vai aprontar Deinert? - Noah pergunta rindo com um pouco de medo.
- Estica as suas mãos aqui e fecha seus olhinhos! - peço para que ele coloque as mãos sobre uma bancada.
- Por favor não corte meus dedos, eles trabalham muito bem! - ele fala fingindo chorar.
- Vou fingir não ter entendido essa piada de duplo sentido e continuar meu trabalho. - respondo revirando os olhos.
- O que vamos jogar depois de comer? - Joalin pergunta.
- Vamos jogar uno, mas com algo a mais... - Josh grita saindo de um cômodo próximo com uma garrafa de whisky na mão - É do meu pai, mas fodase, hoje é nossa.
- É assim que se fala Beauchamp! - grito em resposta.
- Não segue o que a Sina fala não Josh, ela é surtada! - Hina diz e eu entorto o nariz para ela que se esconde atrás de Diarra.
- Tá pronto Urrea, aprecie a obra de arte. - falo fechando o esmalte.
- Adorei, tô parecendo um emo. - ele estica as mãos mostrando para todos.
- Enquanto a pizza não chega vamos jogar just dance! - Josh fala ligando a TV.
Eu, Josh, Heyoon e Shivani nos posicionamos para representar cada um, um personagem da música.
pov noah
Meus olhos não desgrudavam de Sina um minuto, cada movimento dela, mesmo que um pouco bagunçado na correria do jogo, me deixava fascinado.
Não era diferente a forma na qual o Bailey olhava para Shivani, e como disfarçadamente Any observava Josh.
- SAIIII AQUI É O MEU LUGAR JOSHUA - Sina grita rindo eufórica percebendo que Josh invadia seu espaço.
- Eu vou ganhar essa rodada Deinert desiste logo, acho bom Heyoon e Shivani já desistirem também. - ele responde rindo e repetindo os movimentos do jogo.
Quando a música acabou todos caíram exaustos no sofá.
- Juro que vou ter que tomar outro banho. - Heyoon fala prendendo seu cabelo.
- Vamos, ainda dá tempo antes da pizza chegar. - Josh diz se levantando do sofá.
Sina e Heyoon resolveram tomar banho no banheiro do segundo andar e Josh e Shivani no primeiro mesmo.
Eles terminaram a tempo da chegada das pizzas que ainda estavam quentinhas.
- Como alguém não gosta dessa pizza de frango com catupiry? - Diarra pergunta mordendo um pedaço de sua fatia.
- É impossível não gostar. - respondo bebendo um gole de coca.
- Ok, agora que todos estão terminando, vou explicar a brincadeira. - Josh levanta animado - Vamos jogando o uno tradicional, porém caso você tenha que comprar +2, +4 ou ser bloqueado você tem que beber um gole do whisky.
- Então vamos começar! - Sabina diz pegando o uno e distribuindo as cartas.
- Senta aqui do meu ladinho Deinert, você vai beber essa garrafa toda. - falo confiante e Sina se senta tentando ver meu jogo.
- - -
Todo mundo, tirando Any e Hina que estavam com muita sorte, já tinha bebido doses o suficiente para ficarmos alterados já que aquele whisky era muito forte.
- UNO! - Bailey diz com a língua já embolando.
- Bailey você tem três cartas ainda. - Josh o alerta.
- Eu sempre soube! - Bailey disse recontando suas cartas.
- Quantas rodadas já foram? - Any pergunta. - Tenho que contar minhas vitórias.
- Isso foi sorte, porque eu sou a melhor nesse jogo! - Sina diz bebendo mais um gole do whisky.
- Eu tô com calor. - Joalin diz se levantando e tirando sua blusa, ficando só de sutiã, ela tava muito bêbada. - Olha, uma piscina! Vamos pular gente!
Todo mundo seguiu a ideia dela, até mesmo Any e Hina.
Bailey se encostou em uma das extremidades da piscina, apoiando seus braços nas bordas. Ele chamou Shivani com os dedos e a garota nadou até chegar perto dele e os dois deram um beijão que ninguém esperava.
Josh aproveitou a deixa e puxou Any que estava brincando de espirrar água com ele e a beijou. A garota passou suas pernas pela cintura de Josh o fazendo desequilibrar e os dois caírem com tudo na água.
Todo mundo estava gritando e comemorando os beijos e eu também aproveitei para tentar algo com a Sina.
- VEM CÁ DEINERT - eu gritei sorrindo ao vê-la jogar água na Shivani.
- VAI SE FODER URREA - ela respondeu sorrindo e jogando água em mim.
- Vamos aproveitar esse belo momento. - eu proponho enquanto ela passava os braços pelos meus ombros.
- Vem comigo. - ela disse animada saindo da piscina no momento em que todo mundo estava distraído.
Ela me levou até o quarto no qual ela ia dormir e pediu para que eu sentasse numa poltrona que tinha lá.
- O que você vai fazer comigo? - pergunto vendo ela trancar a porta.
- Vou fazer um show para você, um show particular. - ela diz com a língua embolada pela bebida colocando uma música que meu cérebro não permitiu reconhecer na hora.
Sina começou a dançar no ritmo da música em torno da poltrona e toda vez que eu tentava levantar ela não permitia. Ela se sentou de frente para mim no meu colo fazendo com que eu ficasse louco.
- Você é má. - digo fechando os olhos enquanto ela deslizava os lábios pelo meu pescoço.
- Você fala demais. - ela falou parando.
- Então me cala - eu respondo sorrindo.
- Hmm, ainda não. - ela se levanta e destranca a porta.
- VOCÊ ME DEIXA NESSES ESTADO E SAI? - eu pergunto bufando.
- Sim, agora vamos. - ela responde arrumando o cabelo que estava bagunçado.
- Isso não se faz Sina Deinert. - falo me aproximando minha boca ao pescoço dela.
- Para você ver como eu não sou igual às outras garotas. - ela fala mexendo no meu cabelo.
- Mas eu já sei disso. - respondo beijando o seu pescoço.
- Ainda temos tempo Urrea. - ela diz descendo as escadas e me deixando parado na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
Fanfic"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.