pov noah
Acordo e confiro no meu celular que já era quinta-feira. Não via a hora de sermos liberados amanhã e respirar ar puro longe daqui.
Josh cantarolava algo enquanto tomava banho. Ele já havia terminado o café da manhã e deixou minha parte sobre uma mesinha de canto. Resmungo um pouco de ter que levantar tão cedo.
- Bom dia flor do dia. - Josh diz ainda cantarolando ao escutar que eu havia acordado.
- Bom dia baby. - respondo para o mesmo que desliga o chuveiro. - Eu mal vejo a hora de apresentar o trabalho, estudei até dormir.
- Agora é a hora que temos que ganhar todos os pontos possíveis, aí no final podemos relaxar um pouco.
Concordo com o garoto, precisamos focar no início do ano para que fiquemos tranquilos com a nota depois. Não queremos que aconteça igual ao ano passado, que por pouco quase repetimos.
Bailey bate na porta no horário de sempre, mas dessa vez ele estava acompanhado por Lamar, Krystian e Chase que queriam descer conosco. Os garotos se gabavam das suas últimas conquistas e deixam bem explícito que a aposta continuava.
- Agora que vocês são próximos do grupinho da Deinert, bem que poderiam fazer a ponte. Quero ganhar essa aposta. - Chase fala sorrindo maldoso para Krystian. Lamar informa que não participaria mais, já que ele estava realmente bem com Diarra.
Josh, Bailey e eu nos entreolhamos com o comentário de Chase. Eu havia me afastado tanto dos três que mal sabiam que eu e Sina somos mais que "bons amigos".
- Se eu fosse vocês cancelavam essa aposta, é babaca apostar uma garota. - Bailey replica antes mesmo que eu pudesse tecer esse comentário.
- Eu concordo. Vocês não precisam disso. - completo.
Krystian e Chase parecem entender o recado e afirmam que a aposta estava terminada. Eu não acreditei 100% naquilo, mas pelo menos eles não pareceram mentir.
Estávamos um pouco atrasados e ao menos tivemos tempo de conversar melhor antes das aulas.
pov sina
Assim que o primeiro horário terminou, senti minha respiração ficar mais pesada, era o horário de história. Ninguém percebeu ainda, mas eu fico extremamente aflita de apresentar algo na frente de uma classe.
O professor rapidamente pede que nos organizemos já que o tempo era minimamente contado e distribuído para todos os grupos.
Savannah inicia sua parte falando perfeitamente sobre cada detalhe, aquilo me deixou mais apreensiva.
- Fica calma Deinert, vamos ir bem. - Urrea sorri para mim. Ele estava do meu lado e conseguiu perceber o quanto eu estava preocupada.
Apesar de tanta preocupação, tudo ocorreu bem e acredito que fizemos a melhor apresentação da classe.
- - -
O intervalo estava agitado, todos estavam ansiosos pela festa de sábado e Ashley fazia sua parte de tentar deixar a sua festa ainda mais interessante quando anunciou que convidaria um DJ para controlar o som.
Os alunos dessa escola podem ser em sua maioria uns metidos de merda, mas não há uma pessoa que não saiba dar uma festa.
- Sina, você vai lá para casa amanhã? - Sabina questiona e eu acabo decidindo ir para a casa da mexicana.
- Na próxima vez vai ser lá em casa! - Shivani fala autoritária e eu concordo.
- Tem certeza que não vai passar o fim de semana na minha casa Sininho? - Noah questiona arredando-se para o meu lado.
- Seus pais ficariam horrorizados ao ouvir os barulhos do seu quarto de madrugada. - o mesmo olha maliciosamente e eu não seguro a risada.
- Oi gente! - era Jack, ele sorri para mim. Fiquei impressionada em como ele conseguia ficar mais bonito a cada dia. - Jo quer fazer algo amanhã de noite?
Joalin consente sorrindo. Me senti bem por ter ajudado minha amiga com o Hall, ele é um garoto legal.
- Não sei quantas vezes vou ter que te agradecer por isso. - Joalin pega minhas mãos e eu rio pelo quanto a mesma estava eufórica com o convite.
Hina se senta na mesa corada. Tinha quase certeza que era por algum comentário de Krystian, que tem flertado com a japonesa com frequência.
- Krystian? - pergunto e ela confirma com a cabeça.
- Depois de ter te pedido uma exibição nudista na festa ontem eu nem quero imaginar os pensamentos desse garoto sobre você. - Sofya fala gerando risadas principalmente de Hina que ainda estava com um pouco de vergonha. A reação dela varia bastante, tem vez que ela ao menos liga para o comentário dele.
A diretora entra no refeitório e pede por silêncio afirmando que estávamos ensurdecedores por tanta conversa e que ela tinha um recado.
- As aulas de dança e canto serão feitas juntas no campo hoje por causa de um acordo entre os professores. Sendo assim, terminando o período de descanso, os alunos das respectivas aulas terão que ir para lá.
- A colab vai rolar pelo visto, tô ansioso. - Josh exclama.
- Você como o ótimo dançarino que é vai arrasar. - comento acerca do garoto que sorri orgulhoso.
- Eu só tô pensando se vou conseguir dançar direito com o senhor Jones me olhando, acho que desmaio nos braços deles. - Heyoon diz rindo.
- Vocês estão mais fissuradas nele do que a Savannah pelo Noah. - a garota olhava fixamente para a mesa desde o início do intervalo.
- Why you so obsessed with me... - Noah canta um pedaço da música sendo acompanhado por nós.
- - -
Lá estavam todos se alongando ou preparando a voz no campo da escola. Nossos professores conversavam no canto.
- Silêncio! Vamos passar as orientações para vocês. - Andrew pede e todos se calam. - Primeiramente quero dizer que não faremos esse trabalho com pressa já que queremos algo bem feito. Podemos estender por mais de um mês se necessário.
Todo mundo se empolga pela deixa inicial.
- Vocês, como excelentes artistas que são, apesar da pouca idade. - o professor de canto solta uma risadinha enquanto fala, e até aquilo o deixava sexy. Estou começando a entender a obsessão por ele. - Vão ter o tempo necessário como Andrew informou, para que produzam uma música e coreografia. A música terá que ser totalmente feita do zero e a coreografia da mesma forma.
- Não queremos que fiquem em um grupo onde não tenham afinidade, podem se dividir da preferência de vocês. Precisamos de 3 grandes grupos.
Logicamente que meus amigos e eu formamos um dos grupos. Seria uma experiência maravilhosa trabalhar em colaboração com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
Fanfic"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.