capítulo 18 - i am creep

1.8K 152 7
                                    

pov noah
Assim que terminamos de jantar, cada um foi para seu respectivo quarto. Eu havia combinado de me encontrar com Sina, assim que nossos colegas de quarto dormissem, perto da cantina onde havia um portão que seria fácil de pular.
Quando desci ela já estava lá, encostada no portão me esperando. Ela esboçou um sorriso, perfeito como sempre, e eu retribuo.
- Pronta para desrespeitar as regras? - pergunto para a mesma que ajeita algo no bolso da calça.
- Eu nasci pronta. - ela pulou o pequeno portão e eu pulei logo em seguida.
O terraço do prédio no qual Sina denominava como seu "lugar de pensar" não ficava longe, precisamos andar apenas um pouco para chegarmos.
- Ok, temos algumas horas para voltar. - ela diz se sentando.
- Eu queria te pedir desculpas pela atitude da Savannah, talvez eu posso ter irritado ela hoje cedo e ela descontou em você. - me sento ao lado de Sina que olha para o céu.
- As ações da sua namoradinha não tem nada a ver com você, relaxa.
- Ela não é minha namorada Deinert, mas você bem que poderia ser. - falo rindo e ela revira os olhos. - Como estão as coisas com seus pais?
- Eu acho que bem, pelo menos minha mãe parece bem. Meu pai foi com ela para a Alemanha e talvez eles tenham uma chance de se acertarem, apesar de tudo.
- Eu fico feliz, espero que tudo dê certo. - digo passando uma mecha do cabelo da garota para trás. Ela se aproxima e encosta nossos lábios lentamente, aquele beijo não foi eufórico e cheio de tensão sexual como o primeiro, ele de alguma forma carregava sentimentos que eu não conseguia explicar.
Ela afasta como se sentisse culpada pelo que havia feito, mas a puxo de volta retribuindo o beijo. O lábio de Sina tinha gosto de cereja, provavelmente pelo gloss labial que usava.
- Você trouxe seu celular com aquela playlist? - ela pergunta sorrindo.
- Podemos passar o tempo de outra forma. - sorrio malicioso mordendo meu dedo indicador de leve brincando com a garota.
- Se você tá achando que eu vou transar com você aqui, você tá ficando doido. - ela bate de leve no meu braço.
- Não seria uma má ideia. - levando as sobrancelhas sensualmente fazendo-a gargalhar. - Calma Sininho, eu estava brincando. Eu não sou uma máquina de sexo.
- Mas age como uma! - ela diz me fazendo concordar.
- Eu posso cantar para você, quem precisa de celular? - falo e Sina apenas concorda com a cabeça sorrindo. - Me diz uma música que você gosta.
- Hmm - ela exclama pensativa - Eu gosto muito de Creep, do Radiohead.
- Gosto musical estupendo minha cara, assim como o seu bom gosto para caras. Eu sou um pitelzinho.
- Mais uma dessa e eu me levanto e vou embora!
- Ok - sorrio e a mesma aguarda ansiosa para que eu começasse a cantar. Eu também adorava aquela música, tanto a melodia quanto a letra.
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
- - -
pov sina
Pela primeira vez, me levanto antes que Heyoon acordasse, apesar de ter dormido pouco, eu já estava completamente descansada. Enquanto o café da manhã não chegava, eu passava maquiagem para esconder alguns hematomas fracos do meu rosto.
Algo me preocupava, eu talvez esteja caindo no charme do maior pegador da escola, merda. Sina Deinert eu achei que você ao menos tinha um coração.
A voz de Noah é realmente linda e me traz uma energia extremamente positiva, assim como a presença dele.
Assim que o café chega, acordo minha amiga que rapidamente se levanta e arruma.
- Bom dia fadas! - Hina diz entrando em nosso quarto acompanhada por todas nossas amigas.
- Bom dia! - Heyoon e eu respondemos em uníssono.
- Sina, sinto muito em te falar, mas em breve vamos ter que nos reunir para fazer o trabalho de história. - Shivani fala expressando exaustão. - Juro que eu vou enfiar o livro de história na cara da Savannah e da Giulia.
- Eu te ajudo Shiv. - Diarra diz arrumando o seu penteado.
- E vamos de choro. - Sabina faz uma expressão de tristeza acompanhada por "V" com os dedos.
Assim que descemos para as aulas, Josh veio em encontro de Any dando um abraço na mesma.
- Bailey que dia você vai pedir a Shiv em namoro? - pergunto fazendo Shivani arregalar os olhos para mim que apenas dou de ombros. - Ela aceita!
- Meu Deus, a Sina do nada manda uma dessa. - Heyoon exclama.
- Então Sina Deinert agora é cupido? - Noah pergunta e eu afirmo com a cabeça. - E quando você vai resolver sua vida amorosa comigo?
- Vocês tão me dando gatilho! Pois é Arctic Monkeys, ninguém pergunta "r u mine?" pra mim. - Joalin fala fingindo chorar e todos rimos da expressão da garota.
O professor de canto, Dave Jones, passa fazendo com que todas as garotas e alguns garotos soltassem suspiros.
- Por favor quero mudar de aula agora! - Sofya exclama se abanando.
- Que homem, nem guindaste. - falo observando o professor que era realmente muito atraente. Ele aparentava ter na faixa de 25 a 30 anos então não era tão velho.
- Eu sou muito mais eu. - Noah fala e eu olho debochando do comentário do mesmo que acaba cedendo e aceitando derrota para o sr. Jones.
- Vamos ver o jogo de hoje? - Bailey questiona sobre o jogo de futebol que aconteceria por volta das 18h.
- Lógico! - Sabina fica animada já que a mexicana adora futebol. Noah pelo contrário detesta, mas como a maioria queria ele concordou.

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora