pov noah
Sina sabia o quanto eu fiquei incomodado com aquela situação e se aproveitou disso para brincar com minha mente. Ela é realmente uma ótima jogadora.
Desde que chegou ela tem desviado o olhar várias vezes de suas amigas para me olhar com uma intensidade tão grande que conseguia sentir a energia circulando pelo meu corpo. Sina Deinert se tornou um vício.
Não demorou muito para a diretora anunciar que estava na hora de dormir, mas hoje eu precisava fazer uma visita.
Subimos até o quarto andar e nos direcionamos cada um para seu quarto.
- Meu Deus Noah, eu até agora não acredito que ela "escolheu" você. - Josh diz indo ao banheiro para colocar o pijama.
- Ela não me "escolheu", ela apenas não quis o Jack, simples. - respondo também tirando a roupa para colocar meu pijama.
- Continue tentando colocar na sua cabeça que ela não pensou em você quando Jack Hall deslizava os lábios pelo corpo dela. - Josh fala imitando uma voz feminina e eu joguei um travesseiro no mesmo que cai na gargalhada. - Só não entendi o porquê você ficou tão incomodado sendo que você mesmo disse que com ela foi só sexo, nada mais.
Eu respiro fundo me deitando.
- Talvez não tenha sido só isso. - eu falo fazendo Josh subir na minha cama e começar a pular. - Mas também não significa que seja muita coisa.
- Você não consegue enganar seu melhor amigo Noah. - ele responde indo até a sua cama e ajeitando os cobertores.
- - -
Esperei até que meu amigo dormisse para que eu pudesse ir até o quarto da Sina. Levantei discretamente fazendo o mínimo de barulho possível e fui o mais rápido que consegui até o quarto 97. Bati da maneira mais sútil possível e ouvi alguém andar até a porta. Era Sina. Ela estava usando uma camisola delicada e leve e seu corpo ficou perfeitamente delineado por ela.
- Entre senhor Urrea. - ela disse sussurrando para que Heyoon não fosse acordada. Ela sorriu ao me ver andando nas pontas dos pés.
- É sério que você não se rendeu ao charme do Hall?! Puta que pariu, eu me renderia na mesma hora. - falo rindo baixo e ela acompanha.
- Pelo visto você é outra cadelinha dele. - ela responde se aproximando do meu ouvido. Sinto a respiração da mesma me deixando completamente eletrizado.
- Sim, você me descobriu, sou mesmo. - Sina e eu rimos baixo. Começo a distribuir beijos lentamente pelo pescoço da mesma sentindo-a estremecer com o ato. - Você sabe o efeito que causa em mim Deinert e usa disso para me deixar maluco.
- Não é o primeiro que diz isso. - ela sorri e dessa vez é ela quem distribui alguns beijos em meu pescoço.
Heyoon se mexe na cama fazendo com que ambos ficassem imóveis. Depois do susto passar soltamos risadas fracas de alívio.
Sina pede para que eu saísse antes que a garota realmente acordasse, eu me despeço e volto rapidamente até meu quarto.
- - -
pov sina
Logo pela manhã recebo novamente outra foto de minha mãe, juntamente com uma mensagem. "Bom dia querida, espero que tudo esteja bem. Esse final de semana passaremos aqui e infelizmente trouxemos todas as chaves para cá, se quiser pode ficar na casa de alguma amiga. Estou com saudades."
De certa forma fiquei feliz de não ter que me encontrar com meu pai no final de semana, apesar das coisas estarem melhores com minha mãe, ele é diferente.
Heyoon acorda sozinha se espreguiçando, enquanto tomávamos café ela aproveita e me conta sobre os comentários sobre Hall que ela e minha amigas fizeram para provocar Noah durante o jantar. Eu amo minhas amigas, meu Deus.
Não demorou muito para que as outras nos chamassem na porta de nosso quarto para que fôssemos para a primeira aula.
- Sina eu nem sei como posso te agradecer, passei a noite inteira flertando com o Jack. - Joalin revira os olhos e se abana. - Que homem!
Vejo Noah saindo do quarto com Josh e Bailey, olho para o mesmo que retribui meu olhar com um sorriso malicioso. Sorrio ao lembrar da noite anterior. Da mesma forma que ele disse que "causo um efeito sobre ele", ele também causa um efeito sobre mim. Nunca admitiria em voz alta, mas também não posso negar para mim mesma.
Savannah nos para no caminho, eu jurava que seria para alguma provocação ou algo do tipo, mas ela apenas avisou que faríamos a última parte do trabalho de história hoje.
- Essa garota vai surtar quando ver a intimidade que você e o ex namoradinho dela estão. - Diarra fala assim que a garota se afasta.
- É divertido ver ela surtar. - levanto a sobrancelha exibindo um sorriso por pensar no que Savannah tentaria fazer caso descobrisse sobre mim e Noah.
Os garotos se aproximam sorridentes.
- Bom dia garotas. - eles nos cumprimentam em uníssono. Josh passa os braços pela cintura de Any por trás fazendo-a esboçar um sorriso radiante.
- Vocês tem planos para o final de semana? - o loiro questiona.
- Nem tenho onde dormir nesse final de semana, meus pais estão na Alemanha e se preveniram de não me deixarem sozinha em casa. - respondo fazendo com que todas as minhas amigas se manifestassem para que eu passasse o fim de semana na casa delas. - Vocês são tudo pra mim! Mas qual o motivo da pergunta Beauchamp?
- A Ashley vai dar uma festa na piscina no sábado. Nós vamos né? - ele questiona.
Todos se empolgaram. Acho que transformar nossa escola em um internato fez com que nossos sábados se tornassem mais animados, geralmente não tínhamos tantas festas seguidas.
- A gente tá no terceiro ano e moramos na escola, não vai ter um final de semana que não vamos querer beber e aproveitar. - Sabina fala e todas concordamos.
O sinal indicou o início das aulas e cada um foi para sua respectiva classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
Fiksi Penggemar"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.