capítulo 24 - sabina's house

1.6K 124 23
                                    

pov sina
Depois de uma longa semana, finalmente chegou sexta-feira. As aulas nunca passaram tão rápido quanto hoje, parte disso se deve à nossa ansiedade.
Organizava minha mala com poucas peças de roupa, já que não demoraríamos muito para retornar. Eu não tinha nada para vestir na pool party, já que meus biquínis estavam todos na minha casa, então eu a as garotas decidimos que vamos comprar novos biquínis bem cedo amanhã.
Heyoon me ajudava a escolher o que levar para esse fim de semana e eu também ajudava a mesma. Nossos gostos são bastante parecidos e isso facilitava que chegássemos em um acordo.
- Acho que podemos descer agora. - Heyoon fecha o zíper de sua mochila e solta um suspiro de alívio por estar tudo organizado.
Descemos até a porta da escola, em poucos minutos os motoristas viriam nos buscar. Procuramos com os olhos e encontramos alguns de nossos amigos sentados juntos.
- Falei que você ia dormir lá em casa e minha mãe quer preparar um banquete, eu mereço. - Sabina me abraça sorrindo.
- Sua mãe é um anjo sem asas. - exclamo com o comentário da garota.
Minha visão é tampada por mãos que eu reconheci na mesma hora, era Noah.
- Oi Noah. - respondo sorridente e ele tira suas mãos desapontados com a facilidade na qual acertei.
- Você é muito sem graça. - Urrea cruza os braços emburrado mas logo abre um sorriso. Que sorriso...
- Senhor Urrea. - o motorista o chama e ele bufa por não ter muito tempo para ficar conosco. Ele se despede rapidamente e entra no carro.
O resto das minhas amigas chegam carregando suas coisas, Sofya um pouco desajeitada deixa que sua bolsa de mão caia e solta um pequeno gemido de preocupação com os itens que estavam dentro.
Não demora muito para que o motorista chame a mim e a Sabina. Ele ajuda-nos a carregar as mochilas que não estavam muito pesadas.
Antes mesmo que chegássemos na casa da mexicana, recebemos uma mensagem no grupo, era Any, ela se queixava de não conseguir ter parado em uma loja de instrumentos musicais que viu pelo caminho. O trabalho me veio à mente, acho que faríamos algo maravilhoso, não só pelos pontos, mas pelo amor a música que compartilhamos.
Sabina grita pelo nome da mãe na porta que vem radiante atender, as duas se abraçam e logo a senhora Hidalgo se dirige a mim me enlaçando em um abraço apertado.
- Quanto tempo Sina! - ela diz se afastando e abrindo o caminho para que entrássemos. - Preparei uns lanches para vocês.
- Muito tempo mesmo! Não precisava se incomodar. - dou um sorriso de canto para a mesma que aperta minhas bochechas como se eu fosse uma criança.
- Ok mãe, sua filha sou eu. - Sabina diz enciumada fazendo sua mãe gargalhar.
Uma moça simpática pede permissão para que levasse nossas coisas para o quarto e nós cedemos.
A mesa estava farta de lanches, mal via a hora de me deliciar, mas Sabina quis tomar banho primeiro e eu a acompanhei. Enquanto ela usava o banheiro de seu quarto, eu usei o banheiro do quarto da mãe dela que se dispôs para que eu o usasse.
Procuro meu pijama na minha mochila e coloco-o pendurado atrás da porta. Como de costume pego meu celular e coloco minha playlist para tocar enquanto me banhasse. Enquanto enxaguava o cabelo retirando o excesso de shampoo de lavanda que havia sobrado e cantarolava a música que soava, escuto o barulho de notificação vinda do meu celular.
Seco minhas mãos na toalha pendurada sobre o box e confiro de quem era. "Nem consegui me despedir direito" era Noah, aquilo fez com que um sorriso preenchesse meu rosto.
"Não aguenta ficar nem algumas horas sem a minha presença?" retruco e conseguia imaginar a reação dele ao ler. "Sim, você me descobriu. Está ocupada?" "Estou tomando banho." "Hmm poderia me mandar uma foto para confirmar?" Solto uma risada, meu Deus esse garoto não sossega. "Não posso, descansa Urrea. Te vejo amanhã." coloco meu celular de volta e termino de tomar meu banho sem mais distrações.
- Eu precisava tomar esse banho em casa. - Sabina exclama quando me vê descendo as escadas em direção a mesma que estava esticada no sofá. - Vamos assistir algo?
Confirmo com a cabeça me jogando ao lado dela e esticando minha mão para pegar alguns lanches que estavam na mesinha de centro.
- - -
O filme estava no seu momento de maior tensão quando somos interrompidas por alguém batendo à porta. Sabina se levanta antes mesmo que sua funcionária conseguisse atender a porta. Ela fica abismada quando vê Savannah toda sorridente acompanhada pelo pai. Pelo visto o senhor Clarke tinha assuntos de negócios com a mãe de Sabina e talvez a tentativa de aproximar Savannah se tornasse uma vantagem para ele.
- Olá Sabina. - Savannah cumprimenta abraçando a mesma como se fossem amigas há bastante tempo. Não demora muito para que Savannah me visse no sofá e me cumprimentasse sorridente com um aceno.
Sabina e eu nos entreolhamos confusas até a senhor Hidalgo aparecer e convidar o senhor Clarke para acompanhá-la até seu escritório.
- Olha, só finjam que estamos nos divertindo aqui quando meu pai perguntar. - ela fala e logo tira o celular do bolso, teclando sem parar, como se não estivéssemos mais ali.
Sabina dá play no filme e continuamos assistindo também ignorando a presença da garota.

ontem não consegui postar o capítulo mas aqui está, prometo que o próximo vai estar cheio de tiros🤩

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora