capítulo 5 - games

2.7K 201 9
                                    

pov sina
Me levanto um pouco mais cedo que o de costume, quanto mais tempo fora dessa casa de merda, melhor.
Procuro pelo meu uniforme, que no primeiro dia é opcional, mas a partir do segundo é obrigatório. Apesar de não seguir muitas regras, essa é uma das que eu sigo à risca.

Percebo que os meus olhos estavam vermelhos, tanto por causa da ressaca quanto por chorar o resto da minha noite, então procuro alguns óculos escuros nas minhas gavetas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que os meus olhos estavam vermelhos, tanto por causa da ressaca quanto por chorar o resto da minha noite, então procuro alguns óculos escuros nas minhas gavetas.
Decidi fazer duas trancinhas pequenas no meu cabelo, aonde se encontravam as mechas azuis, e deixar o resto do cabelo solto.
Passo pela cozinha e não vejo ninguém, só pego uma tigela e preparo rapidamente um cereal.
Eu queria esquecer meus problemas familiares então começo a tentar focar meus pensamentos em outra coisa, minha mente só tinha uma sugestão: Noah Jacob Urrea. Provocá-lo foi o ponto alto da festa de ontem, sentir os olhos dele sobre mim e perceber as provocações dele também. E eu realmente quero continuar com isso, quando eu entro para jogar, eu nunca perco.
Os amiguinhos babacas dele também vão entrar nos meus joguinhos, mas nunca vão ganhar aquela merda de aposto.
- - -
Cheguei na escola quando ainda haviam poucas pessoas, procurei por minhas amigas e a única que já havia chegado era Joalin.
- Bom dia flor do dia - ela exclama me abraçando - gostei dos óculos.
- Eu estou numa ressaca do caralho, alguém por favor me tira daqui. - eu falei jogando minha mochila ao lado dela no banco.
- Nem me fala, só quero dormir de novo! - ela se deitou apoiando a cabeça na minha mochila.
Ao longe vejo Noah, Josh e Bailey entrando rindo na escola.
- Amiga, que oportunidade você perdeu ontem. Eu faria o Urrea sem nem pensar duas vezes.
- Ele que me aguarde Jo.
- Você é terrível Sina Deinert.
pov noah
Acordo com os gritos eufóricos do Josh na porta, ele estava mais feliz que o normal.
- Dá pra me deixar dormir mais um pouco? - eu falo coçando os olhos
- Cinco minutos para você descer Urrea. - Bailey grita.
Troco rapidamente meu pijama pelo uniforme e desço com um waffle na boca.
- Qual o motivo de tanta felicidade às 6:20 da manhã?
- A felicidade se chama: MEUS PAIS VÃO VIAJAR NO FINAL DE SEMANA. - Josh fala entusiasmado.
- E vamos de quebrar a sua casa - eu falo rindo
- Não é todo dia que seus pais viajam e te deixam sozinho com as chaves, preciso aproveitar.
- Noah, convida algumas pessoas da escola, você conversa com bastante gente. - o Bailey pediu
- Pode deixar comigo - respondo dando uma piscadinha.
Quando menos percebemos já estávamos na porta da escola. Os meus olhos logo caem sobre uma certa garota de óculos escuros.
- Só consigo me lembrar da merda que fiz ontem de contar sobre a aposta sem querer.
- Cê não fez por mal, e os caras não precisam saber. - Josh responde
- Mas você não vai desistir fácil dela né Noah? A gente te conhece melhor do que ninguém. - o Bailey fala olhando pra Sina.
- Não, eu não vou desistir. - falo com um sorriso no rosto.
pov sina
Minha primeira aula era história e era junto com Shivani, Hina e Sofya pelo menos. Era difícil ter que ficar na mesma sala que Savannah e me controlar para não cortar o cabelo dela com minha tesoura sem ponta.
Noah também fazia essa aula comigo, assim como Bailey e Krystian. Conseguia perceber alguns cochichos entre os três.
- Como vocês sabem, não podemos perder um minuto se quer, então vou sortear os grupos para o primeiro trabalho. - o professor de história diz após passar os temas no quadro.
- Sortear? Isso não vai dar certo. - Giulia, amiga de Savannah fala revirando os olhos.
- Eu que digo o que é certo Giulia e os grupos serão sorteados.
Todos da sala riem da resposta que o Sr. Cooper deu para ela.
- Primeiro grupo: Sina, Shivani... - eu e Shivani nos olhamos animadas - Giulia, Savannah, Noah e Bailey.
Savannah levantou a mão.
- O que foi Srta. Clarke?
- Eu não me sinto confortável neste grupo, poderia trocar?
- Não, mais alguma pergunta? - ela olhou para Giulia e falou alguma coisa baixo.
Noah estava um tanto quanto incomodado em ficar no mesmo grupo que ela, mas deu de ombros.
- Grupos formados e temas distribuídos, aconselho que se separem em subgrupos de duas pessoas dentro de cada grupo de seis, para que dividam a pesquisa melhor.
Quando o professor afirmou isso nosso grupo se reuniu no fundo da sala para se dividir.
- Eu e a Giulia ficamos com a primeira parte - Savannah falou enquanto observava suas unhas.
Eu gostaria de fazer com Shiv mas sei que seria uma oportunidade incrível para ela fazer com o Bailey, então faço um sinal com a cabeça para ela fazer com ele.
- Eu e Bailey podemos ficar com a segunda parte - Shivani disse um pouco envergonhada, mas fez com que Bailey abrisse um belo sorriso e trocasse olhares com Noah.
- Então sobrou nós dois Deinert - ele falou apoiando um dos braços na parede e se aproximando de mim. Savannah ficou incomodada e voltou para sua carteira.
- Pelo visto sim Urrea - encostei meu dedo indicador na ponta do nariz dele.
- Aonde podemos nos reunir?
- Que tal na biblioteca do centro?
- 14h? - ele perguntou sorrindo, acredito que ele jurava que eu ia me recusar a fazer o trabalho com ele.
- 14h! - afirmei e voltei para minha carteira.
O sinal que indicava o final da aula de história tocou e isso também indicava que estava na hora de começar meus joguinhos. Peguei um pirulito que estava em minha mochila e coloquei na minha boca, me direcionando até a mesa de Krystian Wang.
Me sentei em cima da mesa enquanto ele organizava os materiais na mochila, ele na mesma hora parou o que estava fazendo.
- Uma pena não estarmos no mesmo grupo - falo chupando o pirulito de forma provocativa.
- Eu digo o mesmo - ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
Me levanto da mesa devagar e saio da sala com minha mochila.
pov noah
Eu percebi o que Sina estava fazendo na mesma hora, ela estava provocando os garotos, aquela garota é mesmo profissional em provocar.
Não posso negar que adorei ficar no mesmo grupo que ela.
Saí da sala assim que o sinal bateu e vi que Sina foi correndo para o banheiro, fiquei preocupado se ela estava passando mal e fui atrás dela.
Ouço um choro baixinho e entro no banheiro, ela estava sentada no chão aos prantos.
- Sina... eu posso te ajudar de alguma forma?
Ela coloca os óculos escuros novamente como se nada tivesse acontecendo.
- Aqui não é lugar pra homem Urrea - ela fala disfarçando.
- Não precisa agir dessa forma Sina, se foi algo que te falei que te deixou assim eu...
- Não foi nada ok? - ela disse se levantando e saindo do banheiro.
pov sina
Eu me lembrei rapidamente do que aconteceu com meu pai ontem e eu estava desabando por dentro e precisava colocar para fora, eu não suportava a ideia de que eu teria que voltar para casa. Está se tornando cada vez mais difícil fingir que está tudo bem.
Noah entrou preocupado no banheiro e eu apenas tentei disfarçar saindo o mais rápido dali, eu tinha que manter a pose de "pedra de gelo sem sentimentos e problemas".

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora