capítulo 12 - "girlfriend"

2.1K 151 11
                                    

pov sina
Levanto com muita dor de cabeça e pego um comprimido na minha mochila para amenizar.
- Bom dia Sina. - Joalin fala se esticando na cama.
- Bom dia Jo, me diz que ontem à noite foi um sonho. - digo lembrando do que fiz com o Urrea na noite anterior.
- Não foi sonho não, nossos shipps aconteceram finalmente! Menos você e o Noah que continuam na mesma enrolação. - ela exclama se levantando e indo em direção ao banheiro para escovar os dentes.
- E vai continuar na enrolação, porque eu não quero nada com ele. - pego minha escova de dentes e vou atrás dela, eu insistia em negar para mim mesma o quanto eu queria o Noah. A fama dele de "pegador" não favorecia muito, não dava para saber se eu era mais uma para ele colocar na lista.
- Bom dia meninas, o café está na mesa. - Diarra entra avisando fazendo com que Shivani, Heyoon e Sabina que dormiram no mesmo quarto que eu e Joalin levantassem.
- Shivani do céu, você quase nos matou ontem. - digo colocando a mão direita no peito.
- Eu nem lembro direito, só sei que eu tô muito envergonhada agora, com que cara eu vou olhar pra ele? - ela responde enquanto procurava uma roupa em sua mala.
- Com a mesma carinha de sempre. - Heyoon disse sorrindo.
Trocamos de roupa e descemos as escadas até a cozinha onde Josh e Any tentavam fazer panquecas.
- Eu acho que perdi a fome - Noah fala entrando na cozinha e vendo quem preparava a panqueca. Logo em seguida os olhos dele se encontraram com os meus e eu queria enfiar minha cabeça em um buraco e nunca mais tirar.
- Eu nem sei como organizar uma festa e mais tarde vai vir um monte de gente querendo beber e se divertir pra cá. - Josh exclama tirando uma panqueca da frigideira.
- Você está falando com uma profissional! - Joalin diz pegando seu celular - Só vou fazer umas ligações e você terá uma ótima festa.
- Joalin sempre faz as melhores festas, confia. - Any fala pegando um prato e sorrindo pra Josh.
Joalin sorri confiante e vai até um canto da cozinha para fazer as ligações.
- Quando sai o casamento? - pergunto olhando para os dois.
Josh ri e responde "quando ela quiser". Os dois eram realmente muito fofos, assim como Shivani que sorria envergonhada conversando com Bailey.
- Agora só falta a gente. - Noah cochicha no meu ouvido passando por trás de mim.
Eu sorrio batendo duas vezes na cadeira ao meu lado pedindo para que ele se sentasse ali. -  Eu preciso conversar com você Deinert.
- Se for sobre ontem, eu não respondo pelos meus atos. - respondo rindo.
pov noah
Eu estava confuso sobre o que Sina queria, ela queria me incluir nos joguinhos dela como estava fazendo com meus amigos? Ou ela, sei lá, só queria ser minha amiga?
Meu celular vibra e eu pego para ver de quem era a mensagem.
"Te quero de volta Noah, sinto saudades 💕" era de Savannah, Sina leu antes que eu pudesse guardar no bolso.
- Me falem que vocês não convidaram a Savannah, ela me enviou uma mensagem. - falo para que Sina percebesse que eu não tinha nenhum interesse em Savannah.
- Sua namoradinha só sentiu sua falta. - Sina diz fazendo com que algumas pessoas soltassem risos.
- A gente não convidou ela Noah, sabemos muito bem que você não quer ver ela tão cedo.
- Sinceramente, ela é insignificante, não sinto mais nada por ela, nem raiva.
- Fico impressionada de como um cara legal como você teve alguma coisa com aquela cobra. Se eu tivesse oportunidade eu arranhava a cara dela toda. - Sabina fala provocando risadas na mesa e muitas reclamações acerca de Savannah, pelo visto ela era extremamente maldosa com elas.
- Noah, parabéns guerreiro. - Bailey diz apertando minha mão.
- Ela era realmente insuportável, nem sei como eu aguentei.
Sabina lê uma mensagem e anuncia feliz que Pepe, seu namorado, viria para a festa.
- Com todo respeito Sabina, mas nem guindaste. - Sina fala se abanando. Eu não posso negar que fiquei um pouco incomodado com isso.
- Sai fora Sina, ele tem dona. - Sabina responde rindo. - E você tem uma cadeira muito boa para sentar.
As garotas começam a rir descontroladamente e eu, Josh e Bailey ficamos sem entender nada. Elas pareciam se comunicar por outra língua.
Terminamos de comer e organizamos as coisas.
- - -
pov sina
Todo mundo começou a se arrumar muito cedo para a festa, as meninas estavam empenhadas em ficarem perfeitas. Escolhi um vestido justo lilás de alcinha, coloquei alguns colares e fiz babyliss no meu cabelo.
- Sina Deinert me chama de sofá e perde o controle comigo. - Sofya fala batendo levemente na minha bunda.
- Meu Deus Sofya, você não é asma mas acabou de me deixar sem ar. - falo rodando a garota que sorri.
- É hoje que o Noah tem um infarto, luto Noah Urrea. - Heyoon diz fazendo com que eu revirasse os olhos.
- A namoradinha dele deve aparecer por aqui, ela é perita em aparecer onde ela não foi convidada. - eu respondo.
- Coitada dela, perdeu aquela belíssima cadeira pra você. - Diarra fala colocando uma argola e fazendo com que nós ríssemos.
- Mas Sina, e aquele cara universitário que você estava saindo? Ele sumiu do nada? - Any me pergunta e eu decido contar a verdade, que eu havia inventado essa história. Imaginei que elas ficariam nervosas mas entenderam minha insegurança acerca disso.
- Amiga, a gente não liga se você é virgem ou não, aliás a maioria de nós somos. Aleluia, abençoadas e puras. - Heyoon responde fazendo sinal de oração com as mãos gerando risadas.
Josh, Bailey e Noah apareceram na porta nos chamando e avisando que algumas pessoas já estavam chegando.

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora