capítulo 29 - proposal

1.6K 131 20
                                    

pov sina
Eu ainda não havia percebido o tamanho da proporção que o meu beijo com o Urrea havia tomado até o horário do jantar.
Savannah palestrava para um grupinho que estava entorno de sua mesa, porém em um tom alto o suficiente para que eu conseguisse ouvir, sobre o que ela havia pensado quando nos viu.
- Eu fiz foi caridade para a coitada, teve que pegar meu resto. - ela ria vitoriosa e todos que a escutavam acompanhavam rindo e olhando em direção a nossa mesa.
Me levanto para ir até a mesma mas Hina me segura, me sento novamente e solto um suspiro tentando me manter calma.
Noah estava cabisbaixo, como se ele fosse culpado pelas palavras de Savannah.
- Sina... me perdoe. Eu não imaginei que ela viraria para esse lado eu só... - todos da mesa estavam em completo silêncio aguardando minha resposta.
- Você não tem nada que se desculpar Noah, meu Deus. Essa garota que é surtada. - a voz irritante de Clarke continuava soando pelos meus ouvidos e eu não poderia ouvir tudo e não falar nada.
Apenas viro minha cabeça em sua direção e respondo em uma altura considerável.
- Engraçado Savannah, você diz que está tão bem com seu namorado mas não tira o nome do seu ex da boca. Nem o meu aliás, porque te incomodo tanto? - algumas risadinhas são ouvidas em todo refeitório, partindo até mesmo das amigas de Savannah.
- Abaixa seu ego um pouquinho amada. E sim, eu estou EXCELENTE com meu namorado mas isso não te diz a respeito. Estou apenas comentando sobre uma cena que todos presenciaram no sábado. - ela joga o cabelo sorrindo.
- Meu ego? Não sou eu que penso que só porque namorei com um garoto automaticamente quem ficar com ele ficará com "meus restos". Pode comentar sobre a porra que quiser, desde que não arme todo um circo por causa de um beijo. Talvez quem está querendo um beijinho meu seja você. - envio um beijo no ar para Savannah. Todos do refeitório se empolgam acreditando que aquilo resultaria em uma briga mais sanguinária.
Porém, Savannah e suas amigas se calaram e simplesmente ignoraram tudo.
- Você não cansa de pisar nela? - Diarra pergunta fazendo um "toca aqui" comigo.
- Força do hábito. - sorrio e percebo o alívio de Noah por Clarke não me abalar com os comentários bestas.
Algumas ideias para o trabalho foram levantadas enquanto comíamos. Não eram concretas, mas eram interessantes o suficiente para serem levadas para frente.
O barulho do salto baixo da diretora fez-se ouvir por toda escola. Ela informa que já era hora de irmos para a cama. Eu descansei bastante hoje e não estava com nenhum pouco de sono.
As horas pareciam infinitas, fazia apenas uma hora que nos ajeitamos para dormir mas eu sentia que era uma eternidade.
pov noah
Eu de certa forma me senti covarde por não defender Sina, mesmo sabendo que ela não precisa de defesa. Eu sempre percebi que ela é uma das poucas garotas que não se intimidam por Savannah.
Josh dormia feito um anjinho mas eu não conseguia pregar os olhos. Passou um milhão de vezes na minha cabeça ir no quarto da Deinert, mas não sei se ela gostaria de me ver agora.
Abro o notebook que estava em minha mochila e começo a pensar em algo para o trabalho. Aproveitaria de minha insônia para um bem maior.
Às 2 da manhã ouço um leve bater na porta. Meu corpo incendeia só de imaginar que poderia ser Sina, eu estava errado, era Savannah.
- Oi meu bem. - ela invade meu quarto e cochicha em meu ouvido. Logo atrás dela entra, para minha surpresa, Krystian.
- Oi gato. - Krystian me dá um selinho e eu fico chocado com o ato. Esperei que eles começassem a me explicar o que faziam no meu quarto.
- Sabe Ursinho, desde os sete minutos no céu em que eu experimentei Krystian e meu namorado ao mesmo tempo, eu não consigo parar de pensar em como funcionaríamos eu, ele e você. - ela se explica já tirando sua blusa e ficando apenas com seu sutiã delicado bege.
Krystian não fica para trás e desce sua bermuda.
- Eu agora faço parte da relação deles, talvez você também gostasse de ser Noah. - o chinês me empurra para minha cama.
- Saiam do meu quarto agora! Eu não quero fazer nada com vocês. - falo em um tom baixo para evitar que Josh acordasse.
Krystian desce os shorts de Savannah com a boca fazendo a garota gemer baixo para tentar me provocar. Merda, eu não sou de ferro, mas não podia e nem queria fazer parte do que quer que aquilo fosse.
- Saiam. - falei nervoso e ambos expressaram seu descontentamento.
- Foi sua última chance, acabou. - Savannah se veste rapidamente acompanhada por Krystian.
- Fico aliviado, se possível para de infernizar minha vida. Boa noite. - fecho a porta antes que meus hormônios resolvessem agir por mim.
- - -
Antes que o sinal soasse conseguimos nos encontrar com as garotas. Josh beija Any apaixonadamente, Bailey apenas abraça Shivani que sorria tímida.
Sina estava radiante, eu queria morar em seu sorriso. As suas mechas azuis estavam desbotando e parcialmente voltando a cor natural de seu cabelo.
- Fiquei te esperando em meu quarto ontem. - ela entrelaçou o dedo indicador na minha gravata do uniforme sorrindo maliciosa.
- Talvez eu faça uma visita hoje. - cochicho em seu ouvido e ela ri. Eu realmente tentaria encontrá-la essa noite.
Nossos amigos já estavam acostumados com nossos flertes, virou quase que uma tradição. Savannah passa de mãos dadas com Krystian e me fitam desdenhosos.
- Então é verídico que Krystian é o novo membro do trisal de Chernobyl. Quem diria. - Hina comenta em um tom que permitia perceber o incomodo em sua voz.
- Ontem eles me fizeram a proposta de participar. - respondo. Queria que Sina tivesse a certeza de que eu não voltaria para Savannah apesar de tantas tentativas.
Deinert, assim como todos os outros, gargalharam com o que eu havia dito.
- Eu estou falando sério! - falo.
- E por isso é tão engraçado. - Sabina ri e coloca uma de suas mãos em meu ombro.

o classroom matou meu planejamento de um capítulo por dia, então tentarei postar um dia sim e um dia não😔 luto eterno e até o próximo KKKKK
adianto para vocês que tem hot vindo

𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora