pov sina
Heyoon me chama enquanto abre as cortinas fazendo com que a luz atingisse meus olhos.
- O café da manhã chegou! - ela exclama mastigando algo.
- Qual o prato do dia? Veneno? - pergunto colocando o cobertor para tampar meus olhos, sendo puxado pela Yoon logo em seguida.
- São panquecas, trate de levantar logo e comer, precisamos colocar o uniforme para descer para a sala. - ela diz pegando seu uniforme e indo até o banheiro de nosso quarto.
- Tá bom mãe. - respondo levantando e comendo a panqueca, trocando de roupa ali no quarto mesmo enquanto mastigava.
- Meninas, estão prontas? - era a voz de Sofya nos chamando.
- Já sim! - Heyoon grita no banheiro enquanto eu abria a porta.
Todas já estavam arrumadas e eu terminei rapidamente para acompanhá-las.
- Qual vai ser a primeira aula de vocês? - Diarra pergunta se abaixando para amarrar o cadarço que havia se desfeito.
- Física. - eu, Any, Joalin e Hina respondemos.
- Para nós é Inglês. - Sabina fala revirando os olhos, ela detestava as aulas de inglês.
- Bom dia senhoritas. - Lamar diz ao nos ver descendo as escadas, já que o elevador estava muito cheio.
- Bom dia Hype. - Sofya grita em resposta.
Logo atrás de Lamar vemos Krystian e Chase que comentam algo baixo.
- Vão na festa do Beauchamp sábado? - Chase grita perguntando.
- Lógico. - eu respondo dando uma piscadinha para ele.
As garotas riem o deixando sem entender nada.
Savannah e suas amigas passam esbarrando na gente, deixando Joalin bastante irritada.
- Vocês não tem olhos não? - ela pergunta cruzando os braços.
Savannah revira os olhos e continua andando como se não tivesse escutado a pergunta.
- Além de não enxergar ela também não ouve coitada. - eu falo rindo.
- Tira meu nome da sua boquinha imunda Deinert. - ela diz sem ao menos se virar para nós.
- Não citei seu nome querida - respondo e ela ao menos me dá uma contra-resposta.
- Bom dia gente! Faremos o trabalho hoje Shiv? - Bailey pergunta descendo as escadas correndo.
- Claro, vamos sim. - Bailey sorriu e foi em direção a sua sala.
- "Faremos o trabalho hoje Shiv?" - Hina imita a voz de Bailey fazendo que todas ríssemos.
- - -
As aulas passaram rápido e quase não percebemos o horário do almoço. Pegamos os pratos e nos sentamos.
- Até que não é tão ruim morar aqui, a comida é boa. - Any fala enquanto garfava com gosto o purê de batatas.
- E mais uma vez Any Gabrielly foi comprada pela barriga. - eu respondo.
Noah passa com seus amigos perto de nossa mesa e eu pego um pacotinho de sal da bandeja dele.
- A senhorita poderia devolver? - ele para sorrindo.
- Devolver o quê? - digo abrindo o pacotinho colocando no purê.
- Sentem-se com a gente hoje! - a Sabina sugere fazendo Any engasgar.
Noah se sentou ao meu lado pegando um pacotinho de sal da minha bandeja.
- Chumbo trocado não dói não é mesmo? - ele diz fazendo todos rirem.
- Vão se inscrever em alguma aula extracurricular? - Diarra questiona.
- Eu vou me inscrever para dança, por motivos óbvios. - eu respondo colocando uma parte do cabelo que caía em meu rosto para trás da orelha.
- O motivo: você dança muito bem. - Noah me olha me fazendo ficar envergonhada e tendo que disfarçar com uma tosse.
- Vou fazer dança também. - Shivani, Heyoon, Sofya, Joalin, Hina e Josh afirmam em uníssono.
- O meu negócio é cantar, então provavelmente devo me inscrever nessa aula. - Diarra responde sendo acompanhada por Sabina, Noah, Any e Bailey.
- Temos muitos artistas numa mesa só, por que choram outras mesas? - Heyoon fala nos fazendo rir.
- Vocês viram que Heyoon transformou nosso quarto num cabaré? - eu digo fazendo com que ela rapidamente desse uma resposta.
- Aquilo está lindo, abaixe seus padrões Deinert!
- Vou fazer uma visita no cabaré, digo, no quarto de vocês. - Noah fala olhando para mim.
- Será advertido senhor Urrea! - Josh comenta forçando a voz para que se pareça com a da diretora.
- A festa tá de pé Beauchamp? - Any questiona.
- Mas é claro, se vocês quiserem podem passar o final de semana por lá. Amanhã à noite vamos ser liberados.
- Não vamos recusar, somos um bando de adolescentes revoltados com os pais. - Sabina fala mexendo o canudo do seu copo.
Todos confirmam e Josh se entusiasma.
pov noah
Bailey decidiu passar o horário do descanso no nosso quarto para que tivéssemos um tempo para conversar.
- Noah, eu não tô entendendo esses flertes seu e da Sina, desde quando vocês estão nesses joguinhos? - Bailey pergunta.
- Acho que desde o trabalho que eles tão assim. A mesa inteira conseguia sentir vocês dois se comendo com os olhos. - Josh diz enquanto guardava o tênis ficando de meia.
- São só flertes gente, até parece que eu já não fiz isso antes. - falo me jogando na cama.
- Não nessa intensidade senhor Urrea, você não vai nos enganar. - Josh responde e eu reviro os olhos.
pov bailey
Eu estava nervoso por fazer o trabalho com a Shiv, na maior parte das vezes eu era super confiante mas com ela é diferente.
- Oi May! - ela diz entrando na biblioteca da escola.
- Oi Paliwal - respondo sorrindo.
Ela sorriu de volta e meu coração até derreteu com a fofura dela.
Separamos alguns livros e pesquisamos algumas informações sobre a matéria no computador.
- Você vai pra casa do Josh né?! - pergunto ainda olhando para o livro no qual eu segurava.
- Vou sim, estou ansiosa pela festa. - ela respondeu prendendo o cabelo em um coque alto.
- Tava te olhando na festa outro dia e... você dança bem. - eu digo envergonhado, que merda estava acontecendo comigo?
- Então você anda me reparando? - ela pergunta rindo.
- Não quis dizer isso é só que... - eu respondo sem jeito.
- Para de ser bobo! Era brincadeira. - ela riu.
- Eu acho que eu tô um pouco nervoso com sua presença aqui. - falo fazendo-a se curvar para frente.
- Não é como se fosse um encontro, ou é? - ela pergunta sorrindo me olhando.
- Eu sou muito decidido com o que eu quero, que te dando uma dica, começa com S - eu já estava mais confiante percebendo que ela talvez tivesse interesse em mim.
- Silêncio! - a bibliotecária pede nos fazendo rir.
- Isso também começa com S - respondo fazendo com que Shivani segurasse o riso para não levar outra advertência da funcionária.
pov shivani
Eu e as garotas havíamos combinado de irmos para a sala de lazer após terminar o trabalho e aproveitei para contar sobre o que tinha acontecido.
- Nossa senhora, se a Sina bobear a Shivani pega o Bailey antes dela pegar o Noah - Sabina fala fazendo com que Sina dissesse "quem disse que eu quero pegar ele?".
- Shiv, nem acredito você sendo mais confiante que o May - Heyoon fala surpresa.
- Tava na hora já, eles ficam nesses olhares faz tempo. - Joalin diz - E essa festa vai ser perfeita, amém.
- Agarra ele logo Shivani, sacie o coração shipper de suas amigas. - Sofya fala fazendo um sinal de pedido.
- Vocês são surtadas - respondo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 | noart
Fanfic"𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗉𝗍𝗂𝗈𝗇" noah urrea é o cara mais popular da escola. sina deinert é a típica garota rebelde e esquisita. seria improvável, mas os dois tem mais em comum do que esperavam.