Shopping!!

21.2K 1.1K 126
                                    

*Samantha P.O.V*

Acabei de chegar no estacionamento da escola. E parece que esses chatos nunca vão se cansar de olhar para minha beleza. Desci da minha moto enganchado meu capacete na minha moto. E logo vi o loiro do meu coração e a fadinha da minha vida.

Alice- Bom dia Sam!! Já tá tudo confirmado para mais tarde. E Rose também vai.

- Fico feliz por isso. - Disse sorrindo para a mesma que deu um sorriso mínimo e se virou para o grandão.

Emmett- É bom te ver de novo baixinha.

- Ja parou pra pensar que é você que é um armário?

Jasper- Mais isso não muda, o fato você ser baixa.

- Até você? - Disse indignada, mas só aí caiu a ficha do que descobri ontem a noite. - Jasper, depois da aula, precisamos conversar.

Jasper- O que ouve?

- Vai saber mais tarde.

Jasper- Tudo bem então!!

- Tenham um bom dia Cullen's. - Disse dando um sorriso mínimo e seguindo para a escola.

Entrei nas minhas aulas, e cara parece que o dia estava se passando mais lentamente que nos outros dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei nas minhas aulas, e cara parece que o dia estava se passando mais lentamente que nos outros dias.

[...]

Finalmente o sinal de saída tocou. Recolhi minhas coisas e sai encontrando Jasper no portão.

Jasper- E então? O que queria conversar comigo?

- Podemos ir a um lugar que ninguém escute?

Jasper- Acho uma boa ideia. - Disse segurando a minha mão e me guiando até uma parte da floresta ainda perto da escola. - Aqui é um bom lugar.

- Olha, você sabe que eu não gosto de enrolação. Então vou ser direta e espero que seja também.

Jasper- Está me assustando. - Disse com um olhar desconfiado e eu o encarei olho no olho.

- Você e sua família. São vampiros?

Jasper- De onde você...? - Não deixei o mesmo terminar.

- Jasper me responda. Você é um frio? - Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.

Jasper- Você descobriu mais rápido que a Bella. Está com medo?

- Sim. Mas não do que está pensando. Estou com medo de que você se afaste. Parece que Edward, não nos...

Jasper- Ele que se dane!! E todos que discordarem de nós dois!! Eu vou te proteger.

- Não sente vontade de sugar meu sangue?

Jasper- Você é a pessoa que eu jamais machucaria. Além do mais, minha família é "vegetariana". Só nós alimentamos de animais. - Eu olhava em seus olhos e era como se eu só visse verdade. Isso é bom.

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora