É hoje!!

21.9K 1.2K 336
                                    

*Samantha P.O.V*

- Entrem. - Disse dando passagem para eles. Que entram e se sentaram no sofá.

Alice- Sam, eu vim aqui também porque, gostaria de saber se você não quer ir ao shopping comigo.

- Você veio até aqui me chamar para ir ao shopping? - Perguntei sorrindo.

Alice- Claro!! Não é todo dia que se encontra uma amiga. E então?

- Quem vai?

Alice- Ah, a Bella...

- Não obrigada!! Não gosto de compras. - Disse a cortando na hora.

Alice- Como eu ia dizendo a Bella não vai. Seremos só você, eu e a Rose.

- Minha irmãzinha não vai ficar irritada? - Perguntei divertida. - Mas é claro que eu vou.

Alice- Que bom!! Agora só falta convencer a Rose.

Ryan- Essa sim vai ser difícil.

- A loira? Ela pareceu não gostar de mim.

Jasper- É o jeito dela. Normalmente ela mantém todos afastados.

- Então boa sorte Alice.

Alice- Obrigada!! - Disse sorrindo.

Ficamos um tempo conversando e nos conhecendo. Ryan era um pouco estranho, mas também parecia amar muito a Alice. A minha pizza chegou e nenhum deles quis comer, não sei porque.

Alice- Temos que ir agora. - Disse se levantando. - Nos vemos amanhã?

- Mal posso esperar!!

Ryan- Vai agora Jasper?

Jasper- Já alcanço vocês. Tenho que resolver uma coisa.

Alice- Ok, volte logo!!

Alice e Ryan sairam e eu ainda na porra acenei para os mesmo e eles seguiram para sua casa.

- Sua família é bem misteriosa sabia? - Disse ainda de costas para Jasper.

Jasper- Com certeza.

- E então quer conversar? - Disse finalmente virando para o mesmo.

Jasper- Porque não respondeu minha mensagem?

- Oh Deus, eu nem vi. Passei o dia com os meninos em Lá push e...

Jasper- La push? - Disse me cortando.

- Isso com o Jake, Seth, Embry, Quil e Leah!! Eles são bem legais.

Jasper- Jake? Jacob Black?

- Você o conhece?

Jasper- Ouvi falar. Mas, já que você não viu vou fazer do jeito que gostaria. Quer sair comigo?

- Tipo um encontro?

Jasper- Exatamente um encontro.

- Claroo!! Vou adorar. - Disse sorrindo para o mesmo.

Jasper- Amanhã a noite então?

- Então... - Disse coçando minha nuca. - Eu combinei de participar da fogueira amanhã! Mais depois de amanhã eu estou inteiramente livre.

O mesmo deu o sorriso de lado e confirmou com a cabeça.

Jasper- Então... - Disse se aproximando. - Nos vemos amanhã na escola?

- Com toda certeza!

Ele finalmente quebrou o espaço entre nós. Selando nossos lábios num beijo quente e gostoso. Andamos um pouco ele se desequilibrou caindo no mesmo comigo por cima. Nós fazendo rir, e continuar o beijo mas logo ele se separa de mim.

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora