Eu tentei!!

26.8K 1.6K 639
                                    

*Jasper P.O.V*

Eu e minha família estamos voltando para nossa casa, depois de deixarmos Bella em sua casa. Depois desse perrengue todo e eu tendo que controlar as emoções de todos foi dureza.

Mas agora eu tenho que senti o amor de todos, principalmente da Alice e seu Lá cantante. Isso mesmo, tive que me separar dela, quando ela o encontrou. Seu nome é Ryan e ele já era um vampiro quando nos encontramos. Mas ainda está se acostumando com a dieta por isso não vai pra escola.

Ahh escola!! Não tô nem um pouco afim de ir para aquela merda. Adolescentes na puberdade são uns tarados idiotas.

Alice- Jasper!! Não adianta, eu não vou deixar você em casa. Levanta!

- Tá já tô indo. - Disse me levantando derrotado.

Alice- Ótimo.

- Vão indo na frente.

Alice- Só saiu daqui quando você descer pronto e estiver dento do carro então a da logo.

Revirei os olhos indo para o banheiro. Tomei um banho, e sai com a toalha enrolada na cintura. Pegue uma calça preta, uma blusa preta e um casaco para manter as aparências, peguei minha bolsa e saí entediado.

Esme- Bom dia Jasper.

- Bom dia. - Disse sem ânimo algum.

Edward- Qual é cara se anima.

Revirei os olhos para esse sínico e saí indo direto para o meu carro.

Edward- Não sou sínico. - Disse ainda no mesmo lugar.

Rosalie- Sim, você é.

Todos entraram em seus carros e fomos rumo ao infer... Ops a escola!

*Samantha P.O.V*

Acordei umas 05:00 da manhã, prendi meu cabelo em um coque, vesti minha roupa de treino, coloquei um casaquinho e sai paga correr, ouvindo música. Corria pelas ruas de Forks bem despreocupada. Mas em uma parte me senti sendo observada. Apenas ignorei, e voltei para casa. Assim que cheguei o relógio marcou 06:00. Então subi tirando aquela roupa, e indo direto para meu banheiro. Tomei um banho quente e me arrumei para o meu inferno.

 Tomei um banho quente e me arrumei para o meu inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não preciso de tantos casacos assim. Eu só bem calorenta e é uma das razões por eu amar o frio. Desci deixando minha bolsa no sofá e seguindo para cozinha preparando um belo de um café da manhã. Fiz café, panquecas e torradas.

Quando terminei ouvi meu pai descer as escadas e parar na porta sentindo o cheiro maravilhoso da minha comida.

Charlie- Bom dia. - Disse me dando um beijo na testa. - Humm o cheiro tá ótimo.

- Café? - Perguntei com a jarra já na mão.

Charlie- Por favor. - Falou estendendo sua xícara, e eu despejei o café na mesma.

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora