*Samantha Swan*
Acordei com meu despertar, eu não sabia porque merda ela tava tocando mas, dance conforme a música. Me levantei trocando de roupa e saindo para correr um pouco.
[...]
Voltei para casa era 06:00. Subi direto para meu quarto, e tomei um banho relaxante, e logo vesti um conjuntinho de ficar em casa.
Desci até a cozinha e preparei um belo café da manhã para mim e para meu pai. Mas como sei que o mesmo vai acordar apenas mais tarde, comi e depois me deitei no sofá assistindo desenhos.
Quando deu 09:00 o Charlie desceu já pronto.
Charlie- Bom dia princesinha. - Disse me dando um beijo na testa.
- Bom dia pai.
Charlie- Vou comer. Estou morto de fome.
O mesmo seguiu para a cozinha e eu continuei assistindo, até que me lembrei do que o Jasper me disse.
- Pai!! Você sabia que é o xerife mais charmoso do mundo?
Charlie- Ok. Vamos... Pede logo. - Disse tentando segurar o riso.
- Pedi o que pai? Eu em.
Charlie- Fala Sam!!
- Posso viajar com os Cullen's?
Charlie- Para onde??
- Não faço ideia. Mais Alice disse que ia vir aqui para... - Nem terminei de falar e ouvi alguém bater na porta.
Segui até a porta correndo abrindo e dando de cara com Alice, Ryan e Jasper.
Alice- Achei que seria um bom momento para aparecer. - Disse me abraçando.
Ryan- Como vai Sam?
- Ótima e com você?
Ryan- Se eu tenho minha fadinha eu tenho tudo.
Jasper- Oii mi amore!! - Disse com seu sotaque ainda mais presente o deixado ainda mais sexy!! Que merda.
- Olá major. - Disse lhe dando um selinho.
Charlie- Cullen's!! - Disse os cumprimentando.
Alice- Charlie, Sam me contou que já pediu para você para deixá-la sair conosco. Não se preocupe, vamos apenas acampar!! Com toda a família.
Charlie- Então... Porque não. Eu tenho uma viagem de pesca mesmo com o Billy.
- Obrigada pai!! Te amo!! - Disse o abraçando.
Alice- Agora... Posso fazer sua mala?
- A vontade!! Tô morta de preguiça de fazer a mesma. - Disse sorrindo.
Todos eles subiram e eu e Alice subimos, e os meninos ficaram conversando com meu pai.
Alice- Onde estão as malas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Novela JuvenilSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!