*Jasper Hale*
Saí da casa da Sam, e usei minha velocidade para chegar frente a frente com aquele pedaço de lixo.
- O que você está fazendo aqui?
Edward- Eu precisava falar com você.
- Não tenho nada para falar com você. Você sabe que o que eu quero é matar você.
Edward- Não tente. Ou vai se dá mal.
- Tá me desafiando?
Edward- Não!! Eu só quero conversar.
- Mas não quero falar com você. E muito menos quero você perto dela. - Disse apontando para casa da Sam.
Edward- Sabe... Não imaginei que a Sam, fosse tão vadia, a ponte de te dá antes do casamento.
Usei minha velocidade segurando seu pescoço, pronto para quebra-lo, quando sinto alguém me separando do mesmo.
- Se querem o protegido de vocês ainda existindo é melhor que ele não cruze o meu caminho de novo.
Edward- Eu só falei a verdade.
- Sabe qual é a verdade?? É que você é um frustrado por a sua companheira ter colocado chifre em você com o lobo. E acha que pode me frustrar.
Alice- Vocês dois parem!! - Disse entrando na frente de Edward que vinha para cima.
- Não preciso da sua proteção Alice!! Não fico dependendo dos outros para cuidar dos meus problemas.
Edward- Quem você pensa que é, para falar assim da Bella??
- E não é a verdade? - Disse com um sorriso vitorioso. - Saiam daqui. Se ele voltar, não vou ser mais segurado.
Eles me olharam assustados e eu apenas os ignorei e voltei para o quarto da Sam. Encontrando a mesma lutando para ficar acordada.
- Porque ainda acordada??
Sam- Quem estava aqui? - Perguntou se levantando e me analisando.
- Ninguém importante.
Sam- Era aquele animal não era??
- Sim!! - Disse meio assim.
Sam- Eles protegeram ele de novo?
- Sim.
Sam- Amor... O que acha de conhecer o resto da minha família?
- O que??
Sam- Acabei de receber uma mensagem, meus tios estão com problemas em Los Angeles.
- Não sou da gangue.
Sam- Mais é o namorado da princesinha deles.
- Princesinha??
Sam- Odeio essa posição. Mas... Fazer o que né?
- Seu pai vai aceitar isso?
Sam- Bom... É claro que não. Mas, não posso ficar fora de uma briga.
- É por isso que te amo. - Disse a beijando e a mesma sorria.
Sam- Eu ia arrumar minhas coisas mais tô morta de sono.
- Então vamos dormir um pouco.
Nos deitamos e a mesma ficou sobre o meu peito, e dormiu em segundos enquanto eu fazia cafuné em sua cabeça.
[...]
Ja faz um tempo que a Sam acordou. Fez seu café da manhã e está comendo.
Sam- Acho que viu preparar minha mochila, devia fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Ficção AdolescenteSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!