*Jasper Hale*
Assim que saímos da casa do Rajah, e os portões foram fechados, e eles soltaram o Rajah. Todos estavam comemorando e sorrindo.
Lucy- Quem diria!! Quando Rajah acordou eu te dei como morto.
JK- Olha Sam!! Não podia ter arrumado namorado melhor.
Sam- Verdade!! Mais agora... SAIAM DA MINHA FRENTE!!
Olhei para frente e todos abriram espaço para ela e ficou apenas um em seu caminho. Ivan!!
Sam- SEU... EU VOU TE MATAR!!
Ivan- Eu apenas...
Em um movimento rápido a mesma o calou com um soco em seu rosto e com a minha audição pude ouvir algo quebrando e ele caiu e cuspiu um dente.
Sam- Au!! - Disse sacudindo a mão. - Colocar em risco meu namorado pode te custar a tatuagem e a língua!!
Ivan- Sam... Meu dente.
Sam- Eu devia quebrar mais do que o seu dente. Devia quebrar as suas pernas e te jogar como lanchinho para o Rajah!!
Sasha- Podemos fazer isso. - Disse com um sorriso no rosto.
Sam- Seria fácil de mais. Tia...
Lucy- Depois eu e o seu tio teremos uma conversinha com ele. - Disse estralando seus dedos com o punho serrado.
JK- Uma conversa longaa... E seria. - Disse com um sorriso assustador.
Lucy- Mais agora é hora de comemorar. A volta da minha sobrinha e o mais novo membro dos Black Pistons.
- Tá tudo bem com a sua mão amor? - Perguntei me aproximando da mesma.
Sam- Melhor impossível!! Como eu disse para mecher com meu namorado primeiro tem que passar por mim.
- É o que eu diga!! - Disse a beijando.
JK- Agora vamos voltar para o bar e nos divertir!! Hoje é festa!!
Sam- Vamos!! Essa é a melhor parte.
Voltamos para o bar de novo nas nossas motos e entramos no mesmo. Músicas foram ligadas, bebidas servidas, comida preparada!!
A Sam, já chegou se sentando no balcão pedindo comida. E eu apenas ria com essas cena.
Todos se serviram com com cervejas e colocaram duas na nossa frente!!
Lucy- Um brinde a o nosso mais novo membro.
Todos- Aeeeeee.
Levantamos nossos copos e eu coloco na boca só como disfarce. E a Sam, olhava para a cerveja e fazendo cara de nojo.
Sam- Acho que não tô afim de beber hoje. ~Disse entregando ao garçom.~ Traz um hambúrguer e batatas fritas para mim.
O cara confirmou e logo entregou o pedido na cozinha.
- Tá tudo bem?
Sam- Claro!! Melhor impossível!!
Lucy- SAM!! - Gritou chamando a atenção da mesma. - Quer fazer as honras??
Sam- Eu nasci para esse momento!! - Disse de levantando. - Vem amor.
A mesma segurou em minha mão e me guiou até o centro do bar. A abaixaram o volume da música e ela subiu na mesa de sinuca ao lado de sua tia.
Sam- Vem amor!!
Subi na mesa ao seu lado e sua tia lhe entregou uma jaqueta.
Sam- Te falei que ia ser uma melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Teen FictionSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!