*Samantha Swan Whitlock*
A dor que consumia o meu corpo era insuportável. Minhas unhas apareceram garras. Eu não sabia o que estava acontecendo e isso me assustava.
Niklaus- Sam!! Olha para mim. Você está se transformando, em uma loba. Precisa deixar sair, ou pode te machucar.
- LOBA?? - Perguntei ainda com dor.
Niklaus- É uma loga história. Precisa se transformar agora!!
Olhei para o Jazz que me passou segurança. Os outros se afastaram de mim, e eu parei de lutar contra o que queria sair então deixei a transformação se completar.
Não era tão ruim quanto eu imaginei. Minhas presas ficaram maiores, meu olho em vez de preto e prata, ficou preto e preto e âmbar.
Umas marcas como se fossem veias ficaram com pelos, mas não muito marcante. E garras se formaram. E foi como um impulso, um uivo escapou da minha garganta.
Niklaus- Meu orgulho.
Eleonor- O nosso. - Disse sorrindo divertida.
Os Cullen's me olhavam assustados, enquanto a minha família, sorria e tinham uma expressão orgulhosa. O Jazz se aproximou e eu sorri ainda com as presas.
Jasper- Meu amor. Você é uma caixinha de surpresas. - Disse sorrindo orgulhoso.
- Sou mesmo. Até para mim.
Bella- Ela é uma aberração isso sim. - Gritou tentando avançar, e a Bree entrou no meio.
Bree- Tá com ciúmes lesminha?? Ops, Bella.
Sorri com a irônia da Bree.
- É Nik. Acho que somos um péssimo exemplo. - Disse vendo do mesmo sorrir ainda mais.
Niklaus- Talvez.
A minha transformação acabou por ir sumindo lentamente fazendo com que eu perdesse minhas forças, e o Jazz me segurasse.
Demitri- A primeira transformação é sempre a pior. Vamos voltar, ela precisa descansar.
Bekah- E a Lilith e o Liam estão com fome. - Disse se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Fiksi RemajaSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!