Bônus 4.0- O Casamento

7.7K 418 48
                                    

*Leah Clearwater*

Nessa última semana, os preparativos do meu casamento foram a mil, acho que já imaginam quem estava a frente. A  Samy. Ela colocou todos os garotos da alcatéia e o Jasper para trabalhar. É até engraçado de se ver.

O Jasper e a Bree foram autorizados pelo Billy, de poder circular livremente por Lá push.

Bem, depois de tanta espera, finalmente chegou o dia do meu casamento, eu acordei às 08:00 com a Samy invadindo meu quarto.

Samy- Tá vendo como é bom acordar a noiva cedo de mais?

- Eu te odeio. - Disse jogando meu travesseiro na mesma, fazendo ela gargalhar.

Samy- Sei que é mentira. - Disse puxando meu lençol.

Me sentei na cama, enquanto a mesma abria as cortinas do meu quarto, trazendo um pouco de claridade para o mesmo.

Samy- Vamos descer que a sua mãe preparou um café da manhã incrível.

Demitri- E eu trouxe a vitamina de vocês. - Disse aparecendo do nada, como sempre.

Samy- Demitri, eu juro que vou te bater. E muito se você continuar fazendo isso.

Demitri- Não pode matar seu médico antes de darem a luz. - Disse enquanto nos entregava as vitaminas.

Samy- Infelizmente.

- Só vocês dois mesmo. - Disse tomando a minha vitamina.

Demitri- Quando as duas voltarem de suas viagens, teremos mais consultas, e Sam, vamos voltar com o seu treinamento.

Samy- Tudo bem. Ah, e você já tá fazendo aquilo que eu te pedi??

Demitri- Sim. Agora, eu...

Jasper- Agora você vai voltar para nos ajudar. - Disse aparecendo na minha janela.

Demitri- Eu já disse que sou médico e não decorador. - Disse parecendo uma criança birrenta.

Samy- Azar seu. Eu te falei que você ia ajudar.

Demitri- Vocês duas me exploram.

Eu e a Samy começamos a rir. Depois o Demitri se despediu e saiu junto com o Jasper. É assim como eu fiz o Demitri trabalhar no casamento da Samy, que lá está fazendo ele trabalhar agora.

Depois de fazer minhas higienes, e da Samy literalmente me arrastar para baixo porque estava faminta. Assim que chegamos a mesa estava apenas a minha mãe.

- Ué, cadê o Seth??

Samy- Já coloquei ele para bater o ponto. Ele começou a trabalhar foi cedo.

Sue- A Samy está explorando todos os garotos. - Disse ela servindo o café da manhã e se sentando conosco.

Samy- Sue, que injustiça. - Disse fazendo bico. - Mas, não precisa se preocupar, tá ficando lindo.

- Confio em você.

Samy- É claro que confia.

- E então mãe, seu par será o Charlie?? - Perguntei fazendo a mesma se engasgar com o café, e a Samy olhar surpresa e com um sorriso.

Samy- Aí, meu Deus. Como eu não percebi isso antes?? Tava tão na minha cara. Você e o papai. AHHHH!!

Sue- Não, espera, não é nada disso é só que... - Disse meia tímida.

Samy- Eii, o Charlie e você merecem ser felizes, então apenas de permitam de amar.

Sue- Eu...

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora