Mais um dia!!

9.5K 535 63
                                    

*Samantha Swan*

- Agora eu posso comer??

Jasper- O que quer comer?

- É hora do almoço.

Jasper- Então, vamos fazer o almoço??

Leah- Nananina não!! Nós meninas, vamos apenas descansar. E vocês dois vão fazer.

Josh- Que??

Bree- Essa cena eu pago para ver.

- Eu também!!

Josh- Tá achando que não conseguimos??

Leah- Talvez.

Jasper- Então olha só.

Os dois saíram em direção a cozinha e eu, e as meninas nos jogamos no sofá para assistir. Mas estávamos mais conversando que assistindo.

Bree- Então, já sabem pelo menos onde vai ser o casamento de vocês.

- Sabemos!! Mas, por enquanto será uma surpresa.

Bree- Que maldade!!

Leah- Não mesmo. Mas, e então, como vai ser?

- Ajuda é o que não vai faltar. Logo mais a Kitty e a Alisson estaram aqui para me ajudar e a você também. Minha tia e a Sasha vão vir quando for mais perto do dia. E a Alice e a Rosalie agora querem ajudar no casamento.

Jasper- O que?? - Disse saindo da cozinha rápido.

- Eu dei um voto de confiança nelas.

Jasper- Por que??

- Elas me pediram!! Mas, isso não quer dizer que quero te influenciar.

Jasper- Tem certeza que é isso que você quer?

- Talvez.

Jasper- Talvez?

- Eramos amigas antes. Eu só não quero que fique um clima estranho no nosso casamento e você sabe disso.

Jasper- Tudo bem. Mas, lembre a elas, que isso não vai mudar a minha decisão.

- Eu já disse.

Leah- Que cheiro bom.

Jasper- E vocês duvidaram. - Disse com um sorriso vitorioso. - Esperem mais um pouco e logo estará pronto.

- Sou a garota mais sortuda de todos os tempos. Meu namorado é um vampiro que sabe cozinhar muito bem.

Leah- E o meu é um lobo, que tem boas habilidades na cozinha.

Jasper voltou a cozinha, enquanto eu e as meninas conversávamos e olhavamos vários modelos de tudo na internet.

Jasper- Meninas, o almoço está pronto.

- Obrigada amor. - Disse me levantando rápido pois eu estava faminta.

Segui para a sala de jantar com todos eles atrás. O Jazz e a Bree iriam apenas nos fazer companhia. Sentei a mesa onde tinha arroz, strogonoff de frango e batata palha com uma saladinha de alface e tomate.

Eu, Leah e Josh nos servimos e nos sentamos a mesa junto a Jasper e a Bree. E comemos enquanto conversávamos.

Jasper- Porque não vamos amanhã descidir logo a maior parte da festa?

- Acho uma ótima ideia. Amanhã temos que ir buscar os convites mesmo e aproveitamos.

Leah- Verdade, vocês tem menos de um mês para preparar tudo.

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora