*Bônus*
*Leah Clearwater*Nesses últimos tempos as coisas estão ficando cada vez mais fáceis para mim. Com o Josh na matilha, eu encaro o Sam e os outros com um sorriso no rosto. Não quero uma aproximação com Emily ainda... Mas... Estou muito feliz.
Depois que a Samy me ajudou a me arrumar, eu nunca me senti tão linda. E depois que o Josh chegou todo arrumado.
Josh- Vamos antes que a Samy nos coloque para fora de novo. - Disse brincalhão.
- Vamos.
Entramos no seu carro e seguimos para sabe-se lá onde.
- Para onde vamos??
Josh- Primeiro vamos ao cinema. E depois é uma surpresa.
Depois de algumas músicas chegamos ao cinema. Saímos do carro e compramos ingresso para o filme e entramos.
- Porque escolheu esse filme?
Josh- Sabe na minha cidade. Quer dizer... Ex cidade. Não íamos ao cinema para assistir ao filme então... Eu não sei escolher filmes. Podia ter me ajudado.
- Tava divertido te ver todo enrolado. - Disse sorrindo.
Josh- Que maldade.
- Mas o que as pessoas da sua cidade faziam no cinema?
Josh- Ahhh você não vai querer saber.
- Meu Deus!!
Josh- Pessoas de gangue não são normais. - Disse com um sorriso de lado.
- Então...
O mesmo se aproximou e me beijando. E que beijo!! Suas mãos passeavam pelo meu corpo e isso estava muito bom. Mas... Aí pessoas se sentaram do nosso lado e tivemos que nos separar.
Josh- Prefiro lá. Que ninguém interrompe os esquemas dos outros.
Ri com seu jeito irritado e lhe dei um selinho. E depois nossa atenção foi voltada para o filme.
[...]
Josh- Agora eu vou te venda. - Disse me mostrando a venda quando já estávamos no carro.
- Que maravilha. - Disse revirando meus olhos e ele riu. - Vamos logo com isso.
O mesmo me vendou e ligou o carro seguindo para algum lugar, ele ligou o som e ouvimos várias músicas e logo saímos e ele me ajudou.
- Porque estamos de volta a lá push? - Perguntei sentindo o cheiro da praia.
Josh- Porque tenho uma surpresinha para você.
O mesmo tirou minha venda, revelando um piquenique fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Novela JuvenilSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!