*Samantha Swan*
E agora?? O Jazz travou!! Ainda bem que ele não precisa respirar ou eu estaria dando um treco. Ele não pisca, não se meche.
- Leah!! É possível um vampiro entrar em choque ou sei lá?? - Falei com a mesma que estava no quarto abaixo do meu.
*Mensagem Leah*
Leah- Eu não sei!! Lobos podem ter um treco?? Porque acho que o Josh, está quase tendo um.
*Mensagem Off*
Sim!! Eu e a Leah, fomos na farmácia juntas e lá, descobrimos que nossas suspeitas eram a mesma. Fizemos uns 5 testes lá mesmo, e todos deram positivo. E juntas planejamos essas caixas para as surpresas dos meninos.
Jasper- Isso... É sério??
- Os 5 testes de farmácia disseram que sim. O que foi?? Não gostou??
Jasper- O que?? Não... Eu não gostei. - Disse me fazendo o olhar assustada. - Eu amei!!
- Sabia que não pode assustar uma grávida. - Disse dando um tapa em seu peito que tenho certeza que ele não sentiu nada.
Jasper- Nosso filho!! Um bebezinho que pode nascer a nossa cara??
- Acho que sim. - Disse sorrindo ainda mais.
Jasper- Você é incrível!! Maravilhosa!! - Disse me abraçando e rodopiando.
- Jasper, eu vou vomitar. - Disse sentindo meu estômago revirar e assim que ele me colocou no chão eu corri para o banheiro e vomitei.
Jasper- Me desculpa.
- Tudo bem. Isso aconteceria você me girando ou não. - Disse já dando a descarga e indo escovar meus dentes.
Jasper- Como que eu não senti algo diferente??
- Acho que por eu ser uma bruxa. Então talvez eu seja diferente.
Jasper- Vamos contar para sua família?
- Eu... Eu não sei!! E se eles se colocarem em perigo por causa disso??
Jasper- Tem razão. Amor espera uns 5 minutinhos ok?? Eu já volto.
- O que??
Jasper- É rápido!! Prometo.
Confirmei com a cabeça e o mesmo saiu pela minha janela tão rápido que quase não vi.
*Leah Clearwater*
- Josh...
Josh- Um lobinho?? Nosso lobinho?? Tipo, um filho?? Tipo eu vou ser pai??
- Isso!!
Josh- Meu Deus. - Disse se sentando no chão mesmo.
- Me desculpa eu...
Josh- Porque tá se desculpando?? Eu estou mais do que feliz!! Eu vou ter uma família. Nossa família. - Disse se levantando.
- Então porque você pareceu tão preocupado??
Josh- Desculpa por isso. É que... Eu perdir meus pais muito cedo sabe e... Eu não tive uma figura paterna. Então... Eu tenho medo de ser um pai ruim.
- Não existe essa coisa de certo ou errado. - Disse com a mão em seu rosto. - Vamos passar por isso juntos. E tenho certeza... Que se você for um pai igual é um namorado, você será o melhor pai do mundo.
Josh- Como eu te amo. - Disse me dando um beijo.
Seth- Gente... Vocês precisam ver isso. - Disse subindo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
أدب المراهقينSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!