*Samantha P.O.V*
Depois da nossa conversa o clima ficou um pouco pesado e todos estavam com cara de enterro, e eu detesto isso.
- Aii, isso é uma festa!! Vamos nos preocupar com outras coisas depois dela.
Embry- Falou e disse!!
Jasper- Eu não acho uma boa ideia.
Revirei os meus olhos, e pensei em um jeito de coloca-lo para se divertir.
- Que seja. - Disse dando de ombros. - Quem vai dançar comigo?
Embry- Posso fazer as honras.
Josh- Também tô nessa.
Jasper- Nem pensar. Vamos!! - Disse segurando minha mão e me puxando para a festa me fazendo gargalhar.
Josh e Embry vinheram atrás, e logo Jake e Quil também vinheram. Alice puxou seu namorado e Emmett puxou Rosalie. Até O Carlisle e Esme se juntaram a nós. Mas o casal sem sal ficou emburrado no mesmo canto.
Eu dancei muito, com o Jasper, o Josh, o Jake, o Embry e o Quil. Depois me sentei um pouco para comer e Jasper se sentou ao meu lado, apenas observando.
Jasper- Senti sua falta nesses dias.
- Eu também senti a sua. - Disse lhe dando um beijo na bochecha.
A festa durou até não sei que horas da noite. Mas eu voltou logo pra casa com Josh. Assim que cheguei em casa vi meu pai sentado no sofá quase dormindo, mas quando me viu se levantou rápido e me abraçou.
- Estou de volta!!
Charlie- Por onde se meteu?? E quem é ele? - Perguntou vendo Josh atrás de mim.
- Tive que resolver a confusão do meu tio por mim mesma. Então não precisa de preocupar. E esse é o Josh. Minha mãe era orientadora dele e... Ele não tem lugar para ficar hoje então pensei que ele pudesse dormir aqui. Afinal ele me ajudou muito.
Charlie- Já que trouxe minha filha de volta salva. É mais do que bem-vindo.
Josh- Muito obrigado senhor Swan. - Disse meio nervoso me fazendo sorrir.
- Tudo bem dormir do sofá Josh?
Josh- Para quem passou 1 semana dormindo no carro, o sofá é uma benção. - Disse me fazendo sorrir.
Charlie- Sam, amanhã conversamos. - Disse bocejando. - E estou de olho.
- Relaxa pai.
Meu pai subiu para o seu quarto e eu preparei o sofá enquanto o Josh tomava um banho. Assim que terminei o mesmo apareceu com uma bermuda moletom e uma regata.
- Não sei como consegue.
Josh- Temperatura de lobo.
Ouvi a porta ser aberta e Bella entrar olhando feio para o Josh e para mim.
Bella- Ele vai dormir aqui?
- Se o dono da casa não reclamou quem é você para fazer isso?
A mesma bufou subindo as escadas.
Josh- O vampiro dela está aqui. - Disse olhando para as escadas.
- Tanto faz. Tenha uma boa noite. Também preciso dormir também.
Mandei beijo para o mesmo e ele se jogo no sofá relaxando. Passei pelo quarto da Bella e subi para o meu. Fui direto para o banheiro tomando um banho, sem molhar meu cabelo. Fiz um coque e logo vesti meu pijama do pikachu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Ficção AdolescenteSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!