*Samantha Swan*
Jasper- Aqui está!! Bolo de prestígio e o de morango. - Disse me entregando uma sacola com os mesmo!!
- Te amo!! Te amo!!
Ravena- Agora podemos continuar??
- Ranzinza. - Disse fazendo bico e me sentando direito, fazendo a Bree e o Jazz gargalhar.
Ravena- Vamos logo!!
Jasper- Amor lá eu não vou poder te proteger ou entrar.
- Não se preocupe. Leah, Josh, Seth, Embry e Quil estão lá. Nada vai me acontecer.
Jasper- Mesmo assim...
- Não se preocupa amor. Vai ser papo rápido.
Jasper- Tudo bem. Mas mesmo assim... Tome cuidado. - Disse me dando um selinho. - Vamos Bree.
Bree- Até depois. - Disse me dando um beijo na bochecha e os dois saíram do carro.
Assumir o banco do motorista e Ravena apareceu do meu lado. Jazz finalmente me deixou dirigir seu carro, então tenho que aproveitar.
Na velocidade que eu estava chegamos a Lá push, rapidinho e logo estacionei na frente da casa da Leah.
Ravena- Eu sou uma bruxa, mas hoje eu pensei que isso foi um atentado a minha amada vida.
- Dramática!! - Disse revirando meus olhos. - Vamos logo!!
Saímos do carro e eu bati na porta, e quem abriu foi o Seth, e já pulou em mim me abraçando.
Seth- A que devo a honra de vossa visita??
- Como ele tá educado hoje. Enfim... Eu vim ver a Leah. Tenho uma pessoa para apresentá-la.
Seth- Chegou em boa hora!! Temos novidades!!
Josh- Samy!! - Disse aparecendo na porta.
Seth- Quem é ela?? - Disse olhando a Ravena ao meu lado.
- Uma velha amiga!! Agora me deixem passar porque tô sem paciência. - Disse já invadindo a casa.
Sue- Samy!! - Disse com um sorriso meigo de sempre em seus lábios.
- Oii Sue, como está?
Sue- Muito bem. Acabei de receber grandes novidades.
- Então... Você contou para a sua mãe?? - Disse vendo Leah se aproximando. - Como eu te invejo.
Leah- Não fica assim minha sentimental.
Sue- Você já sabia??
- Eu fui a primeira a saber. Porque estava lá quando ela fez os testes.
Leah- Você só não sabe de uma coisinha.
- E o que seria??
Leah- Tô noiva!! - Disse me mostrando seu anel.
- Ahhh!! O Josh, virou hominho!!
Josh- Samy!!! Você com certeza é a pior.
- Um amorzinho desse.
Leah- Samy quem é essa??
- Ahh, quase esqueci. Essa é Ravena. Ela é uma bruxa, igual a mim, só que ela é boa.
Sue- Bruxa??
Ravena- Eu aproveitei que estava aqui, e resolvi fazer uma visitinha as grávidas daqui.
Leah- Como??
Ravena- Não dá para uma loba ir ao médico normal não é mesmo? Então... Eu tô aqui, ao menos para ter certeza que seu bebê está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Novela JuvenilSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!