*Samantha Swan Whitlock*
*4 meses de gestação*
Mais um mês se passou, e agora os Mikaelson, estão hospedados aqui em casa por tempo indeterminado. Eles vão esperar até o meu filho nascer. Todos eles estão cuidando muito bem de mim. Mais a cada dia estou ainda mais cansada.
Minha barriga está bem grande. (Multimídia). E durante as minhas consultas o Demitri, pediu para eu inclua soro, pelo menos 3 vezes na semana. Mas tirando isso continuo como sempre.
Hoje eu me levantei, e milagrosamente era dia de sol em Forks, as cortinas estavam abertas e o sol preenchia o quarto. Me levantei indo direto para o banheiro tomar um banho quente, e depois vesti um short moletom e uma blusa de manga longa cinza que peguei "emprestado" do Jasper. Arrumei meus cabelos, e calcei minhas pantufas descendo as escadas, logo depois encontrando o Elijah, e o Demitri sentados no sofá.
- Bom dia. - Disse indo até os mesmos.
Elijah- Bom dia Sam. - Me cumprimentou, com um sorriso. - Está com fome??
- Preciso mesmo responder. Eu acho que eu tô parecendo uma bola não por causa da gravidez e sim por tudo que estou comendo.
Demitri- A gravidez tá ajudando. - Disse com um sorrisinho.
- Demitri, faz um favor. Se explode. - Disse saindo da sala e segundo até a cozinha.
Jasper- Bom dia amor. - O Jazz, me abraçou e me deu um selinho. - Tem certeza que seu humor não está sendo alterado??
Bree- A Sam é assim até sem está grávida. - Disse entrando na cozinha.
- Bree que calúnia. Eu sempre fui um amorzinho. Né amor??
Jasper- Ohh!! - Disse sarcástico.
- Ninguém me ama nessa casa. - Disse fazendo bico.
Niklaus- Sam, seu café da manhã. - Disse terminando de servir.
- Retiro o que eu disse. O Niklaus me ama.
Bekah- E eu também, que fiz.
- Ahhh, amo vocês. - Disse abraçando a Bekah.
Niklaus- Nem é interesseira.
- Jamais. - Disse já me sentando.
Todos sorriram e me acompanharam. Eu comi umas três vezes antes de me levantar, e seguir para a sala, me sentando no sofá colocando as pernas no mesmo.
Jasper- Demitri, quando vai nos contar o sexo do bebê??
Demitri- Para dizer a verdade?? Eu não sei ao certo. É bem confuso para mim, quando uso a mágia. Seria melhor se eu pudesse usar o ultrassom.
- Então temos que esperar?
Demitri- Sim, até porque, mesmo se eu soubesse ia deixar vocês no gostinho.
- Te odeio. - Disse mostrando a língua para o mesmo.
Demitri- Mentira. - Fez o mesmo que eu.
Niklaus- Parecem duas crianças.
Todos começamos a rir como sempre, e ficamos um bom tempo conversando sobre várias coisas.
[...]
Depois do almoço, nos sentamos na todos nas cadeiras na área da varanda, recebendo um pouco de sol, e passando conhecimento. Já na tardezinha, A Leah e o Josh se juntaram a nós.
Bree- Ué, onde estão os meninos??
Leah- Pela amizade ao Jake, estão fazendo a segurança da Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Roman pour AdolescentsSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!