Festa!!

8.8K 514 62
                                    

*Samantha Swan Whitlock*

O local da festa era ali perto. Onde é coberto e estava tudo arrumado e eu olhei para tudo deslumbrada.

Assim que chegamos, muitos vinheram nos cumprimentar, e nós estávamos felizes e falando com todos com um belo sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos, muitos vinheram nos cumprimentar, e nós estávamos felizes e falando com todos com um belo sorriso no rosto. Mas meu sorriso morreu quando eu a vi.

- O que ela está fazendo aqui? - Perguntei num sussurro ao Jazz.

Jasper- Eu não sei. Eu não a convidei.

Renee- Felicidades ao casal. - Disse se aproximando com o seu marido.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei curta e grossa.

Renee- Soube que iria se casar, e resolvi dá uma passada. Talvez ver Bella descontando o que você fez.

- Sua filhinha não veio.

Renee- É, ela deve está viajando muito com seu marido. - Disse toda orgulhosa.

- Uma pena que ela não te levou junto, até não estava aqui espalhando veneno a todos.

Renee- Olha aqui sua...

Lucy- Pronuncie mais uma palavra e você vai saber porque eu sou a rainha dos BP's.

- Sem brigas no meu casamento. Arranco a sua cabeça antes que de um passo.

A mesma me olhou assustada e saiu pisando duro. Olhei para o Jazz que tentava segurar o riso.

- É cada uma que me aparece.

Jasper- Então se prepara meu amor.

Olhei para frente e primeiro quem veio nos cumprimentar foi os Denali's.

Carmem- Uau Sam, você está maravilhosa.

Eleazar- Parabéns ao casal. Fico muito feliz.

Kate- Vocês estão com uma química tão lindo que, é impossível não notar.

Tanya- Fico muito feliz por vocês. Vocês combinam mais do que pensam.

- Fico feliz que estejam aqui!

Tanya- Irina.

Olhei para a mesma adiante e notei que ela olhava para todos e principalmente para os lobos.

Irina- Mais lobos. - Disse com um certo nojo.

Jasper- São nossos amigos.

Irina- Por culpa deles, Lawrence está morto.

- Meu casamento não é lugar para ter essa conversa. Deveria deixar esses rancores de lado e procurar ser mais amável.

Irina- Sua...

Kate- Irina. - Disse lhe dando um pequeno choque.

Tanya- Nos desculpem.

- Não se preocupem. Espero que continuem se divertindo.

Minha História!! ~Jasper Hale~Onde histórias criam vida. Descubra agora