*Leah Clearwater*
As coisas em Lá push parecem tão melhores. Sam, não incomoda mais nem a mim e nem ao Josh. Acho que o que o Josh falou daquela vez fez um grande efeito.
Patrulhamos tranquilamente todos os dias. E também ficamos de olho nos pirralhos. Temos pouco tempo só nós. Mais o que temos aproveitamos bastante.
Hoje tem festa na casa do Sam. Uma coisa para que a matilha se divirta um pouco.
Não falamos nada para nenhum deles sobre a gravidez de Bella, apenas por que sabemos o que vai acontecer quando ficarem sabendo.
Seth- Leah!! Quanto tempo mais vai ficar aí deitada? Anda.
- Já estou indo seu chato. - Disse jogando um travesseiro no mesmo.
Seth- Só sei que vai ter muita comida e diversão e quem sou eu para perder isso? - Disse jogando o travesseiro de volta e saindo.
Ri com o jeito infantil do meu irmão, e depois fechei a porta. Fui até o meu guarda roupa procurando uma roupa boa. Separei a mesma, peguei minha toalha, entrei no banheiro tomando um banho morno e bem relaxante.
Depois que me enrolei na toalha foi até meu quarto me sentando na penteadeira e secando meu cabelo. Arrumei ele, fiz uma make que a Sam me ensinou a fazer e vesti minha roupa.
Passei perfume. Mas por mais que o cheiro do meu perfume fosse marcante no ambiente, um cheiro se sobressaiu. É ele!!
Desci as escadas, já vendo os meninos sentados no sofá conversando de coisas que eu geralmente ignoro.
Josh- Uau!! - Disse assim que me viu. - Você está perfeita.
Seth- Nem parece minha irmã!!
- Engraçadinho. - Disse mostrando a língua para o mesmo e ele devolveu. - Mais vocês estão, um arraso também.
Seth-
Josh-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História!! ~Jasper Hale~
Genç KurguSou Samantha Swan, sou filha de Charlie Swan e Eleonor Cooper. Isso mesmo, a tão famosa Bella Swan tem uma irmã. Mas não essa não é a história da sonsa da minha irmã. Essa é a Minha História!!