Capítulo 9

1.9K 148 38
                                    

(Hinata)

Viajar, viajar e viajar, tem algo melhor que isso? Pode até ter, mas para mim hoje, isso é a melhor coisa do mundo. Eu e o Sasuke já estamos a 2 meses viajando, passamos pela pais do trovão, onde tivemos um pequeno desentendimento com o Raikage, o seu sucessor e até mesmo comigo, mas nada que não houvesse solução. ( Ps Sasuke: a culpa foi toda deles).

Flashs 

- Ansioso? Pergunto sorrindo.

 Depois da vergonha que passamos no festival da lua, o clima entre eu e Sasuke até que não está tão ruim, principalmente porque nos beijamos, porém graças a deus ele não tocou no assunto, muito menos eu, dias passaram e fomos para o pais do demónio, o que por sinal não gostei muito, mesmo que as pessoas tenham sido até legais, ficamos 5 dias lá, onde 4 desses 5 eu passei sozinha, já que Sasuke teve que sair em uma jornada ou algo do tipo, conheci uma menina chamada Shion, o que por sinal é uma mine eu loira, ela até que é gente boa, e o que é mais surpreendente ainda, conhece meu ex traste/noivo, não viramos amiga ou algo parecido, porém a companhia dela foi ótima nesse meio tempo. 

- Não, estou indo para um pais que não são meus fãs com um Raikage que não me suporta, então é óbvio que não. Sasuke diz serio.

- ah vai, deixa de chatice, vai ser legal. Digo o abraçando.

- Se você diz. Ele fala cruzando os braços. 

- Porém pelo que parece você sim ta bem ansiosa para chegar lá. Sasuke fala me analisando.

- Sim, eu tenho uma conhecida lá, então estou feliz por reencontra-la. Falo lembrando da Karui.

- Humm. Ele me diz indiferente como na maioria das vezes, porém nem liguei.

2 horas depois.

- Raikage. Falo me curvando.

- Senhorita Hyuga, quanto tempo, fico feliz em revê-la, está estonteante como sempre. Ele diz sorrindo. 

- Obrigado, o senhor também esta ótimo, Darui. Digo sorrindo.

- Ola Hinata, quanto tempo? Ele diz sorrindo e beijando minha mão.

- Muito, e o Bee e a Karui, cadê? Pergunto.

 - Bom o Bee deve está por ai, já a karui em Konoha. Ele diz sorrindo.

- Uchiha. O Raikage diz do nada olhando para mim e para o Sasuke.

- Humm. Sasuke responde o olhando.

- Mal educado como sempre, humff. Ele diz serio.

- Pelo que eu saiba o anfitrião é você não eu, então o único mal educado aqui é você. Sasuke responde serio.

- O que disse? O kage pergunta muito furioso.

- Ele não disse nada demais Raikage, é que estamos cansados só isso, poderíamos ir até o nosso hotel. Eu pergunto.

- Claro. Darui diz pegando a minha mão e me levando fazendo eu deixar o resto para trás.

(Sasuke)

Eu sabia que ir para o pais do trovão era um erro, porém não pensei que seria tanto, eu já estou até acostumado com os olhares de raiva para mim do Raikage, porém o deboche dele, o desdém e tudo mais, fazia com que eu não conseguisse nem engoli-lo, o que para mim não era nenhum problema, queria mais que ele fosse para o inferno, porém o fato dele o tempo todo me ignorar mesmo sabendo o quanto é importante meu avido e minha pesquisa, ele só queria fazer de tudo para jogar a Hinata para cima daquele "loiro estranho" que vivia na sua cola. Minha vontade é de dar um murro na cara dele toda vez que ele fica a agarrando, ou então olhando para o corpo dela com aquele típico sorrizinho malicioso, nojento.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora