Acordei despertado pela minha própria mente, levantei-me já me consciencializando que iria aturar, um aglomerado de pessoas andando apressadamente, de um lado para o outro.
Movimentação. Eu odiava aquilo.
Desci as escadas, encontrando meus pais já sentados na mesa, me esperando para o pequeno almoço. Eles sempre tiveram o hábito de acordar bem cedo, e eu não ficava muito atrás, nesse quesito.
-Bom dia – os cumprimentei, pegando minha garrafa de água.
-Bom dia, filho –os dois responderam, sorrindo – preparado, para o primeiro dia, da faculdade? – minha mãe perguntou sorrindo, de forma calorosa e mesmo sem gostar, eu acabei dando um pequeno sorriso, também.
-Meu foco não é a faculdade, tudo o que eles vão falar naquele lugar, eu já sei, só vou procurar o elemento X – respondi, sem dar muito ênfase.
-Lucca, você não pode faltar as aulas e muito menos tirar notas baixas, pois, se você for expulso, ficará mais difícil o achar – meu pai aconselhou, de forma séria.
-Não se preocupe pai, eu sei o que eu faço –proferi me levantando, após beber meu café preto.
Peguei minha garrafa de água, e saí andando em direção à sala, porém, parei voltando a encarar meu pai.
-O senhor anda muito stressado, sexo é uma boa terapia – falei dando-lhe um sorriso malicioso e, encarei minha mãe, logo após.
-Eu posso fazer isso – minha mãe falou sorrindo de lado– agora, vai pra aula– ordenou e eu assenti.
-Aproveitem...estou saindo– exprimi saindo de casa e, colocando minha jaqueta de couro preta.
Preto refletia meus sentimentos.
Subi na minha moto e logo dei partida. Fui em alta velocidade, sentindo o vento adentrar minhas veias e, logo em seguida, a sensação de liberdade.
Cheguei na escola e confirmei o que tinha pensado, mais cedo. Pessoas com os olhares fixos nos papeis em suas mãos, andando, apressadamente, em busca da sua respetiva sala.
Desci da moto e fui andando em passos lentos em direção à entrada. Assim que entrei, pude reparar nos milhares de pares de olhos, me encarando e observando cada movimento meu. Não gostava muito de ser observado, e esse era um dos motivos da preferência por cores neutras, mas, pelo que pareceu, as pessoas daquele lugar não se habituaram a ver, um rostinho bonito andando pelas redondezas.
Se conhecessem o interior, nem pensariam duas vezes, em desviar o olhar.
Bati na porta da minha sala, e sem esperar uma resposta entrei, indo me sentar bem no fundo, ao lado da janela. O professor não falou absolutamente nada, talvez por ser o primeiro dia.
A mim, pouco me importava.
Passei anos estudando as matérias da faculdade para, apenas me concentrar no que me interessava nesse lugar.
Encontrar o elemento X
O tempo passou, lentamente, mas logo o sinal tocou anunciando trinta minutos de descanso. Trinta minutos era o suficiente para começar uma analise dos alunos, dessa escola.
Fui caminhando até o refeitório, sentei-me no fundo, onde eu conseguia ter uma boa visão de quem estava ali, do que faziam, e de cada movimento deles. Fiquei um bom tempo analisando quem entrava e saía, em busca de alguém com ar suspeito.
Meus olhos pairaram numa garota que adentrou o local, ela usava roupas pretas e uma jaqueta também preta, seu cabelo estava preso e reparei que eles eram castanhos. Ela tinha uma postura firme e caminhava com passos firmes e decididos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPS |✔|
Storie d'amoreLucca Hills Enfrentou as ruas chuvosas e frias que o transformaram numa pessoa um tanto quanto revoltado. Mesmo a vida sendo generosa com ele, dando-lhe um novo recomeço, ele nunca foi de demonstrar muito seus sentimentos. Adotado por um pai cuidad...