-Podemos ir?—ela perguntou e eu, finalmente, a encarei, vendo sorriso provocativo que, se fazia presente no seu rosto.
-Vamos—fiz-lhe sinal para ir na frente, e de trás a visão, era ainda melhor.
Já no carro, indo em direção á festa, eu evitava colocar meus olhos nela, senão, aquela situação não iria prestar.
-Os convites estão, num envelope debaixo do acento, direito—o motorista nos informou, e eu me agachei, para o pegar.
Abri o envelope e o convite estava no nome de, Allan e Natasha Meckey.
-Vocês vão se passar por irmãos, representando a empresa Meckey's Technology, e de resto, já sabem como agir—ele complementou e nós assentimos.
O carro parou á frente de, um enorme edifício. O motorista falou algo, com os seguranças e eles liberaram a entrada, abrindo o portão.
Ele desceu do carro e abriu-nos a porta. Eu saí primeiro, e estiquei minha mão em direção à Savannah, para ajudar-lhe a sair, também.
Enlaçamos os braços e subimos as escadas, até entrar no grande prédio. Logo na entrada, entregamos o convite e foi-nos liberado a passagem, para dentro.
Não havia nenhum fotógrafo, o que era de se esperar de um homem como Joshua Blake, procurado por várias organizações, por ter matado e roubado muitas delas, ele não iria se expor tanto.
Analisei o local e, a maioria das pessoas que se encontravam ali, eram homens na faixa etária de 45 a 80 anos, mais ou menos. Algumas mulheres, acompanhando-os, e poucos jovens que, eu poderia dizer que eram filhos, dos empresários ali presentes.
-Aqui está a foto do Blake, se encontrar alguém parecido, me avise—mostrei á Savannah uma foto dele, e nos separamos para, estudar o local.
Um garçom parou do meu lado, com uma bandeja, então, aproveitei e peguei uma taça de champagne. Tomei um gole do mesmo, e continuei andando perto das mesas, onde não tinha muitas pessoas.
Uma mulher, parou na minha frente com um sorriso malicioso e discreto, contudo, ainda assim dava para o notar. Ela aparentava ter seus 30 e poucos anos, e seu vestido, lhe dava um ar mais juvenil.
-Tenho a impressão que, te conheço de algum lugar—ela manteve o sorriso e tomou um gole, da sua bebida.
-Provavelmente, de revistas e matérias, de jornais—respondi simples e, passei um olhar por trás dela, vendo Savannah nos encarar, de forma discreta.
Talvez, ela tinha notado que, eu estava a vendo, pois, saiu andando.
-Hmm, provavelmente—respondeu com a cabeça, um pouco tombada pro lado—Quer dançar?—perguntou, olhando para onde as pessoas dançavam, e de seguida, para mim.
Estendi-lhe minha mão, e ela a segurou, o que me acompanhá-la à pista de dança. Dançávamos uma musica um pouco calma, mas, meus olhos nunca se encontravam nela, e sim nas pessoas que estavam ao redor de nós, na expectativa de o encontrar.
-Suponho que, Joshua Blake seja mais importante, do que a tua dança—ouvia voz irónica da Savannah, na escuta—Vem logo, eu o encontrei—ouvi sua voz cansada, complementar.
-Eu preciso, fazer uma ligação urgente, com licença—falei á mulher, com a qual eu dançava.
Toquei no ombro de um homem que estava de costas, e ele voltou-se para nós, me olhando. Eu lhe entreguei a mão da mulher, para que eles continuassem a dança, e fui saindo, daquela área.
-Onde, você está?—perguntei á Savannah.
-Perto do bar—ela respondeu simples.
Andei de forma calma, até onde ela estava, para não chamar, muita atenção. Ela estava encostada numa parede, passando um batom vermelho, nos seu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPS |✔|
RomansaLucca Hills Enfrentou as ruas chuvosas e frias que o transformaram numa pessoa um tanto quanto revoltado. Mesmo a vida sendo generosa com ele, dando-lhe um novo recomeço, ele nunca foi de demonstrar muito seus sentimentos. Adotado por um pai cuidad...