Após a grande guerra contra LORDE VOLDERMORT. Tudo deu errado para Ginny, Harry havia terminado novamente com Ginny. Ela teve duas grandes perdas a de seu irmão Fred e de seu amor....ela não conseguia entender por que Harry terminou com ela.
Harry estava sentado no sofá dos Weasley pensando na perda de seus familiares e amigos ele mesmo tendo vencido VOLDERMORT não conseguia se perdoar por ter derramado tanto sangue mágico por causa de sua própria vida. Havia terminado com Ginny novamente, ele não queria lhe causar dor, ele sabia que ela precisava dele contudo ele não conseguia nem aparar a si mesmo, ele se sentia um lixo por ter que escutar gemidos de choro quase todas as noites do quarto da Ginny embora quando ela encontrava ele tentava transparecer estar bem a merce das coisas. Rony acabou quebrando o silêncio que reinava na sala:
-Harry o que houve entre você e a Ginny? -perguntou Rony com um olhar meio pra baixo.
-Ah eu.....ãn .......nós terminamos. Achamos melhor assim sabe? Até cada um saber que quer principalmente eu. Rony..... eu estou despedaçado e Ginny também, eu deixei muitas pessoas morrerem por minha causa!-disse Harry com o olhar na jarra em cima da mesinha de centro da sala.
-Harry você não pode se culpar para sempre!! Se Hermione escutar isso você vai levar uns cascudos... mas, sobre a Ginny vocês magoaram um ao outro acho que foi bom terminarem.... e Harry eu acho que vocês nem voltam a ficar mais juntos.....- Rony estava terminando de falar com Harry mas, parou Ginny estava descendo as escadas.
O olhar de Ginny cruzou com o de Harry, Ginny desviou logo em seguida deixando Harry frustado. Ginny cumprimentou os dois com acenos de cabeça e foi para o jardim. Harry foi logo atrás dela admirando seus cabelos longos e ruivos e sua pele completamente branca como a neve. Harry se atreveu a perguntar a ela se estava bem Ginny respondeu:
-Ah não percebi que você tava vindo aqui também.-Ginny estava mentindo ela sabia que ele estava atrás dela. -Ãn estou bem sim. Ótima na verdade e você Potter?
-Estou! É que escutei gemido de choros esse mês vindo do seu quarto queria saber se estava tudo bem com você, parece que sim né? Eu fico feliz por isso Ginny. Pera você me chamou de Potter? - Harry perguntou para ela com o olhar intrigado. Ginny nunca havia chamado ele de Potter algo não estava certo achava Harry.
-Ah sim chamei, esse é seu nome não Potter? - Ginny perguntou com um ar desafiador, ela queria ficar sozinha no jardim praticando feitiços pra ver se esquecia um pouco a morte de Fred e o seu termino com Harry, mas ele dificultava tudo estando em cada canto de sua casa pensou Ginny.
-Sim....ãn...Ginny eu queria só saber isso mesmo ainda somos amigos né?-Harry estava sem saber o que fazer ele só pensava em atacar os lábios rosados de Ginny no momento que ele olhou para seu belo rosto e seu olhos azuis penetrantes.
-Sim somos, sempre fomos amigos afinal. Esse namorico de nada não vai afetar nossa amizade Potter, fique tranquilo.-Ginny teve de se esforçar ao máximo pra dizer essas palavras, seu coração doía cada vez que ela abria a boca pra falar com Harry.
-Ah tudo bem eu vou ver se precisam de ajuda lá dentro, até mais Ginny. -Harry não imaginava que as palavras de Ginny fossem doer tanto ele não podia reclamar afinal ele havia terminado tudo com Ginny. Ela só deu um aceno de cabeça e um soriso que Harry tanto amava.
Ginny ficou no jardim e foi praticar alguns feitiços.
-Expecto Patronum. Ginny esperava ver o seu patrono que era um belo cavalo, no entanto apareceu uma corça. Ela tinha ouvido Hermione falar que quando o patrono de alguém muda de forma é porque tem algo relacionado com o amor ou a perda dele, até a perda de um parente!!Lembrando -se disso ela só pensou em uma coisa, em Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...