Capítulo 3

614 36 3
                                    

Enfim, o dia 1 de Setembro estava chegando e com isso teriam que comprar os materiais para o ano letivo. Harry, Rony e Hermione que estavam procurando as Horcruxes não completaram a sua educação em Hogwarts. Iriam voltar para completar seu último ano que é o 7º. Ginny iria para seu último ano estava feliz como nunca, a senhora Weasley estava na cozinha e chamou todos para dar um comunicado:

     -Então crianças, amanhã vamos ao Beco Diagonal comprar o material de vocês então por favor arrumem tudo pra não ficar tudo em cima da hora, ouviu Rony!!-A senhora Weasley disse para todos na sala, olhando fixamente para Rony.

     -Harry! Como pude esquecer você tem dinheiro aqui ou precisaremos ir no Gringotes? Se precisarmos não terá problema algum viu querido. -A senhora Weasley disse olhando-o com um olhar maternal, Harry amava isso nela era como uma segunda mãe para ele.

Ginny desceu as escadas trazendo as roupas sujas para a senhora Weasley e trombou com Harry ela pigarreou e murmurou um bom dia pra ele. Harry só deu um aceno de cabeça.

     -Ginny, Ginny você pegou as roupas do meu quarto?- Rony perguntou com um olhar de descrença.

     -Não Rony! eu to indo pegar...-Ginny estava tão preocupada com seu patrono que nem ligava pra brigar com seu irmão.

Ginny entrou no quarto Harry e Rony dividiam ele começou a pegar as roupas e acabou batendo na quina do criado mudo em que Harry guardava seus pertences, uma foto dele e dela juntos quando eles jogavam Quadribol, ela não se mexia ela julgou estar no porta retrato que os trouxas usavam, o porta retrato estava quebrado. Ela pegou os cacos e amontoou ele e acabou-se cortando. Ginny não conseguiu pegar sua varinha e consertar o porta retrato Harry estava lá dentro com ela.

     -Oi Ginny tudo bem......O que aconteceu você se cortou? Deixe eu ver. Harry tava com um ar de pavor o corte de Ginny em sua mão era fundo por mais que não parecesse.

     -Potter não preciso de sua ajuda! Não está doendo, e me desculpe pela foto eu bati na quina e a foto caiu no chão tentei juntar os pedaços mas você chegou aqui bem na hora....-Ginny disse com um ar meio triste, afinal aquela era a foto dos dois nem sabia que Harry guardava ela.

     -Calma Gin......Foi um belo dia neh? Senti saudades de jogar Quadribol- Harry estava se lembrando de como era jogar com seu time princialmente com sua querida Gin

     -É foi um bom dia sim.... afinal Potter você apanhou o pomo de ouro, não deve ter sido fácil ficar longe esse tempo todo. -Ginny se sentia cansada sua mão latejava, não queria que Harry soubesse ela não queria sua dolorosa ajuda.

     -Ginny....eu....eu sinto a sua falta.-Harry disse olhando para o seu belo rosto que agora estava ficando pálido.

     -É mesmo Potter.....eu..é melhor tudo ficar do jeito que está não é mesmo.-Ginny sentia cada vez mais sua mão ficar dormente, ela se enganará o corte teria sido fundo. 

Ginny já estava caminhando para porta quando sentiu uma leve tontura, ela se apoiou no armário de Rony. Harry se aproximou dela, só deu tempo dela olhar pra ele Ginny havia desmaiado Harry pegu ela em seguida. Harry estava tentando entender como que um caco de vidro pode fazer uma pessoa desmaiar, Harry gritou a senhora Weasley:

     -Senhora Wesley, socorro, a Ginny desmaiou!!!-a senhora Weasley apareceu num pulo pegou Ginny e a evou para baixo. Harry e toda a família que estava em casa foram ver o que estava acontecendo.

Harry contou o que havia acontecido, a senhora Weasley não sabia o que estava acontecendo, Ginny estava desacorda-da queimando de febre Harry pensou em uma coisa só veneno o vidro jazia veneno em que ele tinha passado veneno de cobra preta.

     -Senhora Weasley eu já sei qual foi o problema..... Eu tinha passado veneno de cobra preta nos vidros por dentro com medo de alguém pegar quando estávamos procurando as Horcruxes eu tenho o basilisco ele vai curar ela.

Harry deu para Ginny , a febre cedeu mas, ela não acordou hoje, nem amanhã e nem nos próximos três dias ela acordou no sexto dia toda desnorteada ela sabia o que tinha acontecido afinal não estava morta, ela escutou udo principalmente Harry se culpando.Menino tolo pensou ela, a senhora Weasley foi correndo abraça-la. Harry se sentiu menos mal, mas quando Ginny olhou pra ele ela não estava feliz com ele afinal ele destruiu seu coração, mas salvou sua vida por esse lado ela estava muito feliz . E foi agradecer Harry:

     -Obrigada Potter.-ela lhe deu um abraço apertado, Ginny se lembrou de todos os momentos com Harry sentiu muitas saudades.Harry sentiu o mesmo, ele deu um beijo em sua testa e se xingando mentalmente por ter acabado o namoro com sua preciosa Gin que tanto amava.

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora