Capítulo 12

427 19 10
                                    

     - HEI acorda, quantos dedos têm aqui? - O indivíduo desconhecido para Ginny pergunta, ele aparenta estar preocupado.

     - Annhmm... aí minha cabeça, mais que merda.... - Ginny até o momento está de cabeça baixa, mas ao ser erguida ela tem uma baita surpresa. - Ma... Ma ...Malfoy?!

     - Não, é a vóvozinha, é claro que é o Malfoy quem mais seria? Seu querido Potter? - Draco Malfoy disse as últimas palavras com desgosto.

     Ginny nada disse apenas ficou encarando Draco Malfoy, que a poucos minutos tinha se encontrado com ela na loja de seus irmãos, o que era estranho, e olhando de perto para Ginny ele era bem mais bonito do que de longe, agora ela entendia o que as Sonserinas falavam.

     - Gizg diga alguma coisa pra mim, to ficando preocupado! - Draco Malfoy literalmente perdeu toda a postura de durão e se agachou no chão e começo a analisar Ginny.

     - Gizg? que apelido é esse? Malfoy- Finalmente Ginny soltou uma gargalhada que fez Draco Malfoy ficar menos tenso, o que era novidade já que ele não se importava com ninguém depois da Guerra.

     - Bom, é melhor do que Ginny, não é mesmo Ginevra? - Draco Malfoy ousou repetir o nome completo de Ginny.

     - Você sabe meu nome completo? - Ginny estava cada vez abismada com Draco Malfoy, ele sempre foi tão rude e sem noção com ela na escola.

     - Quem não sabe? Vem deixa eu te ajudar a levantar. - Draco pegou Ginny pelas mãos e segurou- a pela cintura e nisso os dois ficaram cara a cara e nesse momento um flash foi captado dos dois o que fizeram ficar cegos por 5 segundos?

     - Isso vai bombar no Profeta Diário Bruxo. - Uma voz de um fotribruxo pode ser ouvida e desaparecendo misteriosamente.

      Ginny e Draco ficaram 5 minutos processando o que tinha acontecido ambos ficaram em silêncio, não fazia sentido aquele esbarrão e depois a foto, poderia ser proposital? Sim e também não, ou as vezes era o destino.

     - Não se preocupe, vou dar um jeito dessa publicação não ser lançada, pra você não ser vista com um Ex- Comensal da Morte. - Draco falava com amargura e raiva as últimas palavras.

     - Não, Malfoy não se preocupe eu não me importo com isso uma hora dessas já deve até ter saído, ou não então não precisa se envolver afinal, não fizemos nada de mais, você só me ajudou.- Ginny deixou um meio sorriso quando terminou a frase.

     - Tá bom. - Malfoy respondeu seco o que fez Ginny recuar um pouco.

     - Agora a pouco foi a primeira vez que você me chamou pelo "primeiro nome" com um apelido genioso. - Ginny deixou escapar um misto de risadas.

    - Combina com você, eu tenho que ir Weasley, até mais.- Draco já estava no meio do caminho quando sentiu algo o acertar.

     - Ei seu sem educação, me escreva uma carta falando onde vai ser o nosso "encontro" que você mencionou hoje cedo. - Ginny não falava ela gritava, o que ocasionou vários olhares repreensivos e outros assustados, pois ele era um Ex - Comensal da Morte, algo que alguns ainda temiam sempre.

     - Tá bom Ginevra! - Draco nem esperou  a resposta de Ginny e aparatou ali mesmo sem ligar para os olhares que direcionavam entre ele e Ginny Weasley.

      As pessoas tem o poder de mudar, só basta querer, mas não é uma tarefa simples igual comer um salgadinho, a mudança é algo que fica e que vai sempre te marcar a todo momento, é possível mudar da água pro vinho? sim é possível. Mas infâncias, cultural e moral ensinadas desde pequenos é algo muito difícil e demorado de se mudar, pois é algo que foi ensinado, algo que vai sempre ficar na sua memória. Draco Malfoy é o exemplo disso, mas afinal quem realmente é Draco Malfoy? Ele é aquela pessoa horrível que quase matou Dumbledore? ou é só um menino de coração puro que foi ensinado pelos pais a se ter preconceito por não ser iguais a ele, um menino que foi ensinado a dar sempre orgulho e ser superior a todos só para seguir o mal por conta dos pais, que não deixaram a pobre criança escolher o caminho que quisesse?

     Ginny passou o caminho inteiro pensando em Draco Malfoy e em quem ele realmente é e sobre a sua repentina mudança.



E AI MEUS CARINHOS??? COMO VOCÊS ESTÃO? 2 CAP NESSA SEMANA, GOSTARAM? ESPERO QUE SIM? QUEM VOCÊS PENSARAM QUE ERA A PESSOA QUE GINNY TROMBOU?

SUGESTÕES? SOU TODA A OUVIDOS, ME MANDEM LA NO INSTA SE QUISEREM E TBM SE QUISEREM CONVERSAR CMG, QUEM AINDA NÃO ADICIONOU A HISTÓRIA NA BIBLIOTECA ADC PRA VOCÊS TEREM AS NOTIFICAÇÕES DA HISTÓRIA QUANDO FOR ATUALIZADA. SE CUIDEM BEIJOS, AMO VOCÊS.

INSTA: m_bmatos

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora