Capítulo 15

422 19 14
                                    

- MAS QUE PORRA É ESSA. - Harry estava muito ofegante com o que tinha visto.

Como a Guerra contra o Lorde das Trevas, houve muitas mudanças e uma delas foi a nossa melhor azaradora mais jovem, e jogadora de Quadribol da Casa da Grifinória Senhorita Ginny Weasley, aos abraços com nosso querido filhote de Comensal Draco Malfoy, e meus bruxinhos será que eles estão com um romance no ar? E o nosso querido Menino que Sobreviveu Senhor Harry Potter? Ele não namorava com a Senhorita Ginny Weasley? Ou será que levou chifre? Ou trocado pelo nosso querido filhote de Comensal?Nosso querido Menino que Sobreviveu anda sumido, será que é por ter levado um belo chifre de Ginny Wesley com seu pior inimigo? Não sabemos, mas vamos descobrir onde Harry Potter está, e se ele está de algum caso com alguém.

Rita Skeeter.

Harry não acreditava no que estava lendo, uma foto se sua Ginny com os braços de Draco Malfoy envolta dela, coisa que ele nunca imaginou, Harry logo voltaria para a escola, e estaria com fama de corno. Harry resolveu sair e conhecer um pouco do Canadá.
Do outro lado do mundo, tinha uma pessoa completamente preocupada com algo escrito no jornal, Rony Weasley.
-GINEVRAAAAAAAAAA!!! DESÇA IMEDIATAMENTE AQUIIIIII! - Rony estava morrendo de medo que seu melhor amigo Harry tivesse visto o que foi publicado.
- O quefoi Rony ? - Ginny tinha acabado de acordadar com o berro de Rony.
- Será que você poderia me explicar isso? - Rony estava esperando ansiosamente a resposta de sua irmã.
- Mas que por....- Ginny iria falar um palavrão, mas seu irmão o interrompeu assim que escutou. - Ronald não é nada do que você está pensando, ele só estava me ajudando.
- Ajudando a esquecer o Harry?? Pois saiba que isso não vai funcionar, porra Gin ele te ama e tá do outro lado do mundo pra te esquecer tem noção? Agora imagina se ele ve essa foto e faça sei lá o que? Harry perdeu muitas pessoas, você e eu estamos perto de perder ele!
- Onde está o Harry Rony? ONDE ME FALA, POR QUE ELE SUMIU, SUMIU E VAI SE SABER EM QUE PARTE DOS ESTADOS UNIDOS ELE TA E SE É QUE ELE FOI PROS ESTADOS UNIDOS!! - Ginny estava muito eufórica e morrendo de medo se o Harry vesse àquela foto que não tem nenhum significado para ela.
- Ginny ele não disse para onde ia, só disse que seria para os Estados Unidos. - Rony falou e decidiu deixar a irmã um momento sozinha.
Ginny passou o dia todo pensando em Harry e em como iria se encontrar com ele, coisa que não seria nada fácil, pois ele estava do outro lado do mundo, foi aí que Ginny lembrou do desiluminador ( ele tem a propriedade de rastrear uma pessoa) de seu irmão Rony.
Ginny foi rapidamente no quarto de Rony e vasculhou tudo até encontrar o desiluminador, assim foi para o seu quarto e arrumou sua mala com algumas roupas.
Não se passava nada na mente de Ginny, ela só queria encontrar Harry. Ela finalmente percebeu que estava sendo dura consigo mesma e com Harry, que já tinha perdido muitas pessoas na sua vida.
- Ginny minha querida você não vai descer para comer? - Molly Weasley perguntou e se assustou com a mala de Ginny pronta. Ginny rapidamente se explicou.
- Oh minha querida pode ir, sei que você está louca para encontrar ele, seja lá onde ele estiver eu te amo minha pequena, se cuida. - Molly Weasley deu um abraçou na filha e saiu do quarto.
- Bom seja o que Merlin quiser. - Ginny falou e pegou o desiluminador e sua mala e assim foi teletransportada.
Ginny sentiu um forte puxão para dentro e envolta dela sentiu um frio imenso. Ela deveria ter trocado de roupa e colocado uma mais quente afinal ela não sabia como estava os Estados Unidos.
- Moça você está bem? - A voz de um estranho surgiu nos ouvidos de Ginny, que abriu os olhos rapidamente.
- Sim, sim claro. - Ginny olhou ao redor e estava coberta de neve, foi aí que a ficha dela caiu, ela estava sozinha num país estrangeiro. - Moço? Qual é o nome dessa cidade?
- Toronto moça, Canadá. Porque? Está perdida? - O estranho perguntou para Ginny.

Oiii genteeee + 1 capitulo para vocêsssss como vocês estão? Sério muito obrigada estamos quase batendo 1k de views MUITOOO OBRIGADAAAA E LEMBRANDO ESTAMOS EM #4 EM SUSPENSE VOCÊS TEM NOÇÃO??
ME SIGAM NO INSTAGRAM POR FAVOR! EU VIVO POSTANDO COISAS DA HISTORIA LA
m_bmatos
EU QUERIA PEDIR PARA QUE VOCÊS COMENTASSEM PORQ EU NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA COM AMOR
MI
SE CUIDEM❤❤

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora