Capítulo 17

310 16 6
                                    

- Eai está bom essa sopa? - Harry perguntou com um tom de curiosidade.
- Sim Sim está boa, obrigada. - Ginny saboreava a sopa.
Ginny terminou de comer, e Harry ficou fitando-a por um bom tempo tentando decifrar o que Ginny estaria fazendo ali no Canadá, coisa boa que não era para Harry.
Ginny já estava caindo de sono quando Harry resolveu ligar a TV, isso meio que a despertou.
- Você ainda está com dor? Frio? Ou sono? - o semblante de Harry era de preocupado.
- Não imagina, só estou com um pouco de sono, mas tudo bem. Amanhã de manhã eu acredito que vou estar melhor e vou poder procurar meu quarto sozinha.
- Você vai querer ajuda? - Harry estava esperando por uma resposta.
- Sim eu quero. - Nesse momento em que Ginny respondeu Harry deitou do lado de Ginny e passou o braço por cima da cabeça dela e por fim Ginny depositou sua cabeça no peito de Harry. Na cabeça de Harry ele achava melhor fazer os questionamentos no dia seguinte.
- Saudades disso ne Harry. - Ginny fez uma pergunta retórica, que Harry respondeu somente com um olhar para Ginny, um olhar de saudades com tristeza. Ginny se atentou a olhar para a TV.
- Ginevra! Eu não estou mais aguentando.- Harry disse e após isso lascou um beijo na boca de Ginny pegando ela totalmente desprevenida, mas Ginny cedeu fazia tempos que não sentia aquele sabor específico na sua boca.
Com muito cuidado Harry colocou ela por cima de si, e Ginny não largava os lábios de Harry, ela beijava com fúria e ele com paixão, muita paixão. Harry foi subindo e descendo suas mãos. Ginny tirou a blusa de Harry e Harry a sua.
Harry ficou completamente paralisado com a tamanha beleza de Ginny, não era a toa que ele é apaixonado por Ginny, ela voltou a concentrar nos lábios dele
- Ginny vamos com calma amor. - Harry disse.
- Mas eu estou calma kkkkkkk- Ginny disse olhando com ternura e amor.
    Harry se concentrou em mais um beijo longo e com paixão. Ginny não queria passar dos limites, pois foi para lá para ver Harry entender o que estava acontecendo entre os dois, tinha muita coisa que precisavam conversar, coisas que eram muito importante para Ginny, que não eram coisas fúteis.
     - Harry para, passamos dos limites...- Harry a olhou com um olhar que Ginny não conseguiu decifrar, talvez um olhar de saudade e tristeza.
     - Você está certa Ginny, passamos dos limites, você está machucada, você deve descansar! Você vai dormir na minha cama e eu irei dormir no sofá. - E assim Harry foi se afastando de Ginny e organizando o quarto para eles dois dormirem.
   - Boa noite Ginny, durma bem minha pequena ruivinha. - Ginny só assentiu com a cabeça e Harry foi logo para o humilde sofá.
     Harry adormeceu rapidamente, estava cansado e frustrado ao mesmo tempo, Ginny ficou acordada por um longo tempo pensando no que iria fazer se sua vida.

GENTE VOLTEI!!!!! JURO QUE AGORA TEREMOS MAIS CAPÍTULOS DURANTE O DECORRER DA SEMANA, SÓ VOU FAZER O PLANEJAMENTO.
VOU EXPLICAR PARA VOCÊS O QUE ACONTECEU DURANTE ESSE TEMPO QUE FIQUEI FORA, EU ESTAVA TERMINANDO MEU TERCEIRÃO E COM ISSO EU ACABEI ME INSCREVENDO NO VESTIBULAR PARA LETRAS DA UEM, E FIQUEI ESTUDANDO DIA E NOITE, E COM ISSO NÃO TIVE MUITA MOTIVAÇÃO E NEM TEMPO PRA ESCREVER, E EU NÃO QUERIA ENTREGAR UM CAP MEIA BOCA PRA VOCÊS, SÓ QUE CHEGOU O DIA DO VEST EU FIZ NE AKAKAK E DPS CHEGOU O DIA DO RESULTADO E ADIVINHEM? EU PASSEI EM OITAVO LUGAR DO CURSO DE LETRAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ, NÃO FOI FÁCIL MAS EU CONSEGUI REALIZAR O MEU SONHO E DE PRIMERA AINDA AKAKA AGORA QUE A FACULDADE VAI COMEÇAR E COMO É LETRAS VOU TER MAIS FACILIDADE AINDA EM ESCREVER MINHAS HISTÓRIAS, MUITO OBRIGADA GENTE, FIQUEM BEM E AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!🥰🥰🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora