O almoço foi tenso, ninguém se atreveu a falar um a na mesa dos Weasley. A senhora Weasley realmente tinha caprichado no almoço, Ginny não estava certa de que iria até o jardim conversar com Harry. Ela pretendia definitivamente esquece-lo. Hermione por fim disse:
- A gente podia jogar quadribol né? - Ela olhava atenta para todos.
-Ah Mione..... estou cansada, vou estudar e começar a arrumar meu malão.- Ginny sabia que era só um pretexto para ela e Harry conversarem e ela não estava a fim disso.
Ninguém se atreveu a falar mais nada, Harry lançava olhares para sua Ginny, ele esperava que em algum dia pudesse tê-la novamente em seus braços. Por fim cada um resolveu fazer alguma coisa na casa. Harry fora ajudar a Senhora Weasley apesar das insistência dela para que ele descansasse. Ele atreveu a fazer uma pergunta:
-Senhora Weasley, você acha que um dia eu vou ter sua filha novamente?- Harry olhava para ela com um olhar triste.
-Harry querido, dê tempo ao tempo ela ainda está muito abalada com essa situação...e agora que Voldermort se foi vocês vão ter tempo de sobra para ficarem juntos.- Harry sentia que ela era uma segunda mãe para si e a amava por sua bondade e generosidade com ele.
- Sabe, eu amo a Ginny. Eu nunca disse isso para ela quando namorávamos eu sentia medo que Voldermort descobrisse e fosse atrás dela, e eu amo ela mas.....- Harry não conseguia terminar a frase ele ia dizer que estava se destruindo por dentro, morrendo aos poucos, e não queria que ninguém soubesse além dele mesmo.
- Ohhh querido venha aqui venha.- A Weasley mãe foi abraçar Harry, não esperava que ele fosse amar sua filha desse jeito.
- Você é um menino de ouro, Ginny só está de cabeça quente ela vai entender.
- Obrigado Senhora Weasley por me escutar, e me desculpa qualquer coisa. - A Weasley abraçou calorosamente Harry.
Mas como se o mundo estivesse a favor de Harry, uma cabeleira vermelha que atendia pelo nome de Ginny tinha escutado tudo da porta, ela se perguntava se Harry a amava mesmo, e como ele pode esconder dela? Um sorriso bobo brotou em seus lábios, ela estava começando a entender tudo e estava envergonhada e por fim decidiu adentrar na cozinha.
- Mãee onde a senhora guardou aquela caixa cheia de fotos minhas? eu não acho em lugar algum do meu quarto. - Ginny fingiu que não tinha escutado a conversa deles.
-A aquela caixa com fotos suas e do Ha....- Ginny interrompeu a mãe antes que ela falasse demais.- A filha eu guardei em cima do seu guarda roupa, Harry querido você pode pegar a caixa para Ginny? Ele está muito alto para ela.
- Claro Senhora Weasley. - Ginny já tinha feito uma carranca e nos lábios de Harry um sorriso discreto tinha brotado.
Os dois andaram em silêncio até o quarto de Ginny, parecia que ela queria fazer alguma mudança ele estava pensando. Harry viu a caixa e se dispois a pegá-la sem que Ginny lhe falasse algo. Quando Harry foi pegar a caixa algo caiu em seus olhos e ele acabou caindo e a caixa consigo.
- Harry???....Harry??? Você esta bem? se machucou? - Apesar da dor Harry estava admirando a imensidão daqueles olhos azuis e aquele semblante preocupado de Ginny que ele amava.
OI GALERAAAA SÉRIO ME DESCULPEM NÃO TER POSTADO NENHUM CAPÍTULO, COM ESSA QUARENTENA FIQUEI ATOLADA DE DEVERES, MAS ISSO NÃO É DESCULPA!!!! EU PROMETO FAZER O POSSÍVEL PARA POSTAR PARA VOCÊS SEI QUE É POUCO MAIS EU ESTOU CANSADA TAVA ATÉ AGORA POUCO FAZENDO TAREFA MAS AMANHÃ SOU TODINHA DE VOCÊS. VOTEM COMENTEM CONVERSEM COMIGO QUE EU ESTOU AQUI E OBRIGADA PELAS 28 VISUALIZAÇÕES VCS SÃO DEMAIS I LOVE YOUUU ATÉ A PRÓXIMA.
COM AMOR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)
RomanceBom o nosso querido POTTER venceu a batalha contra o maligno Voldermort. Só que outros assuntos não foram bem resolvidos.... Ginny namorou com POTTER, mas poucas pessoas ficaram sabendo do ocorrido, tempo passando depois da batalha POTTER terminou...