Capítulo 6

472 29 11
                                    

     -Eu estou bem Ginny não se preocupe.

     -Ata...Potter me dê a caixa? - A pergunta de Ginny saiu mais para uma ordem do que um pedido.

     -Não.

     - O que?...O que você disse Potter? -Ginny estava atônita.

     Em um pesar de segundo Ginny voou pra cima de Harry para pegar  a caixa com medo de que Harry visse o que tinha dentro. Harry acabou deixando a caixa cair e pegando Ginny pela cintura e sentindo o seu cheiro floral que ele tanto gosta, os dois se encararam, azul no verde, verde no azul (KKK SORRY EU NÃO ME AGUENTEI).Harry abriu um de seus sorriso pelo qual Ginny se apaixonou.

     -Obrigada Potter por não me deixar cair.- Ela disse  ainda não se deparando que sua caixa cheia de pertences dela e de Harry durante o seu namoro no passado.

     -Ginny o que é isso? - Harry olhava atordoado uma foto deles juntos na frente de um chafariz, aquela foto lembrava a do seus pais, mortos.

     -Ahhh.... é.-Ginny não sabia o que falar.

     -Eu pensei que você tinha jogado tudo fora.- Nesse ponto todas as coisas que Harry deu a Ginny estava no chão

     -Eu posso ficar com essa foto? ela me lembra meu pais..-Harry perguntava a Ginny esperançoso.

     -Não Potter.- E no mesmo instante Ginny foi ate a caixa pegar a mesma  foto só que decorada que estava no fundo. Ela pretendia dar aquela foto para ele antes dele partir a procura das orcruxes .

     - É lindo Ginny!. Obrigado.

     -Sabe eu ia dar essa foto pra você antes de você partir sabe...- Ele só assentiu,

    -Ginny eu.... eu só queria te proteger- A voz de Harry sabiu em um susurro.

    - Eu sei me proteger sozinha.....não é  à toa que eu sou uma das melhores pessoas que são boas em azarações né Potter?-Ginny falava no mesmo tom.

     - Por que você está me chamando de Potter o tempo todo?

     -Eu...não consigo te chamar pelo primeiro nome entende ? é tudo muito recente, nosso término, a morte do meu irmão é demais pra mim- E pela primeira vez em tempos eles estavam conversando civilizadamente um com o outro.

     - Eu sinto sua falta Ginny!! e eu sei que eu errei e que vai demorar muito pra você me perdoar mas, eu só quero que você fique com uma coisa minha.- Harry tomou fôlego e foi no quarto de Rony correndo pra pegar o que queria. Deixando para trás uma ruiva pensativa.

     -Eu sei que pode não ser o bastante pra você mais é um livro trouxa que eu adore e queria que você ficasse o nome é " O Morro dos Ventos Uivantes" acho que você vai gostar.

     Harry a encarava ansiosamente temendo que ela não gostasse ou que ela não lesse, se ela não ler como ele poderia por em prática seu plano de querer conquistá-la, ele esperava que com que a história ela visse que seria infeliz sem ele e que o amor deles é forte demais para ser esquecido no tempo.

     -Ohh Potter eu adorei, não vejo a hora de começar a ler.- Harry soltou a respiração nem percebendo que estava segurando.

     -Será que um dia você vai parar de me chamar de Potter.- Harry murmurava para si memso esperando que ela não ouvisse o que foi completamente o contrário, Ginny abafou um risinho que deixou escapar de canto e Harry olhou para os lábios de sua ruiva e sentindo saudades de beijá-los como antes.

     Ginny notou que ele não parava de olhar para seus lábios e abaixou a cabeça freneticamente pegando sua caixa cheia de presentes que Harry havia dado para ela, mas um certo presente chamou a atenção de Harry era um coração escrito " Dino Thomas amo você".

     -Mas que porra é essa Ginevra? - Harry rosnava.

   



oi gente apreciem o cap desculpa se ficou pequeno.

comentem votem compartilhem e amo vocês...

att: milr

Harry Potter e Ginny Weasley (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora